FANDOM

A Çciclopédia é uma tentativa falida de uma enciclopédia livre de conteúdo bem pior de que a Desgalipédia, sendo a mesma escrita na língua mirandesa, um idioma quase desaparecido na Península Ibérica.

Características Editar

Apesar dos artigos da Desgalipédia serem 100% copiados da Desciclopédia, os artigos da Çciclopédia são uma mistura absurda de texto importado da Desciclopédia, Malucopédia, Wikinet, Yahoo respostas! e de todo lixo da internet. O site conta com a incrível número de apenas 1 usuário, ou seja, o Sock Puppet furry doido que manda na Desgalipédia, e apesar disso todos os outros usuarios não são bloqueados sem o menor motivo pela administração idiota do site, porque ela segue política diferente da sua irmã maior com a desculpa esfarrapada de 2 wikis, 2 administrações, tampouco é visitado pelos vândalos pois eles nem tem saco de vandalizar um site tão fenado.

História Editar

Ficheiro:Rhubella beach.jpg

A Çciclopédia surgiu no meio dos eventos da idiota Guerra da Desgalipédia quando a criadora de caso da Desgalipédia durante um jogo de war conseguiu a proeza de pegar uma carta de conquistar 24 territórios ou wikis, pensou a ratardada. Além disso, usou uma falsa notícia ofendendo um dos administradores para justificar a invasão. A questão foi parar nas Nações Unidas descíclopes e a ratardada traveca já começando a se cagar de medo, na verdade seu pênis deu a volta e começou a comer seu próprio . E por fim, ela apagou as provas mas manteve a área sob sua direção.

Eventos durante a Guerra contra a Desciclopédia Editar

Ficheiro:Lois Einhorn anal.jpg

Devido ao seu extenso território a Çciclopédia era pouco notada pelos vândalos, spambots e outros, além disso a sua forma baiana de trabalhar fazia que a mesma administração carrasca na Desgali fosse pouco efetiva na sua wiki reserva tendo um crescimento muito aquém. Na verdade, a Çciclopédia possui um décimo ou 1/20 do tamanho da Desgalipédia mas usando recursos que lhe cabiam mais a mão.

Curiosidades Editar

Predefinição:Trivia

  • O artigo "Desgalipedia" é mais acessado na Çciclopédia que na Desgalipedia. Por sua vez, o artigo Çciclopédia é mais acessado na Desciclopédia do que na própria Çciclopédia. Já o artigo Desciclopédia é mais acessado mesmo na própria Descilopédia do que na Desgalipédia e Çciclopédia juntas, entendeu ou que que desenhe?
  • O/A criador/a do site não é o/a criador/a do site pois o tal usuário não se registrou e quem criou o site foi o sock puppet dele.
  • Eles também contam uma versão distorcida da Desciclopédia, assim como na Desgalipédia. Nós não, nós mostramos a versão 100% perfeita da Desgalipédia. Por mais engraçado que pareça esse artigo, amigo meu, é tudo a mais pura verdade, infelizmente...
  • O criador do site tem rubéola... acho que já disse isso em algum lugar.

Veja o site fracassado Editar

Predefinição:Enciclopédiagl:Çciclopédia mwl:Çciclopédia