FANDOM

Appledash

Relação amorosa com a Rainbow Dash.

Applejack é mais uma das integrantes da panelinha principal de My Little Pony Friendship is Magic. Ela não é tão macho quanto Rainbow Dash, mas ela faz muito esforço, além de ser caipira e adorar colher sozinha milhares de árvores de maçãs, o que faz, no ponto físico, com que ela seja mais macho que a Rainbow Dash.

No desenho, ela é responsável pela colheita de maçãs na fazenda, porque comer maçã pra Applejack tem o mesmo efeito de dar um tapa na pantera, e 25% dos doces em Ponyville são de maçã.

Mais sobre a ApplejackEditar

Apesar de sua masculinidade, Applejack mora com os parentes na fazenda, o que sugere que ela foi criada pela vovó. Mas isso não é de muita importância, já que ela já meteu porrada, ou melhor, deu coice em todos que zoaram com a cara dela por causa disso.

Ela só começou a ganhar destaque no desenho a partir do quarto episódio, quando ela apostou com si mesma que conseguiria colher mais de 8000 árvores de maçãs sozinha em pouco tempo. Só que 24 horas trabalhando direto, sem parar, sem dormir, a deixaram mais bebum que o Leonaldo Gomes de Lima, sem necessidade de que ela tomasse um gole de pinga (ainda mais que ela é caipira). Até que finalmente, depois de se foder tanto, e foder a cidade inteira, ela percebeu que precisava de ajuda.

Também houve episódios onde ela teve destaque, por exemplo: Teve um em que ela fez birrinha contra a Rarity, e as duas brigaram que nem viados disputando o pau de um negão, provavelmente porque Applejack é máscula e Rarity é mais voltada para a sensibilidade. Mas Twilight Sparkle conseguiu dar um jeito nas duas.