FANDOM

GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Chama o manicômio caralho!

Aliás, já vou explicando que a predefinição posta acima é só pra ver se você sorri.

Esse artigo é uma espécie de guia, talvez um dicas de humor, só que muito mais inteligente, já que ensina muito melhor que tudo como fazer um idiota como você eu, sorrir. Aliás, já percebeu que eu risquei o "você"? É, muita gente ri disso. Eu mesmo consigo fazê-lo.

Seção 1: Secções Editar

Na Desciclopédia, é recomendável dividir tudo em algumas seções. Dá uma dramaticidade tremenda, além de encher linguiça pra cacete. Por exemplo, a partir dessa, você verá uma enorme sequência de seções. Mas não se assuste, esse artigo não é um artigo cheio de seções inúteis, que aliás não vejo graça alguma, ainda que possivelmente tenha sido escrito pro mim, mas eu nem lembro direito... As seções devem ser legais, interessantes e geniais.

Seção 2: Imagens Editar

Enfie o artigo de imagens, como essa que eu porei agora:

Ficheiro:Exemplo.jpg

Essa aí inclusive é uma batata, narrada por Seu Creysson. Aliás, o autor dessa imagem possivelmente queria fazer você morrer de rir usando piadas do Casseta & Planeta.

Seção 3: Cite outros artigos Editar

Mesmo que não tenham nada a ver, como mão invisível e Ilha das Cócegas Perpétuas. Eles te ajudarão bastante se forem estrategicamente colocados. Por exemplo, eu coloquei estrategicamente esses dois artigos aí em cima porque eles são importantes para vermos como um artigo é engraçado. Não é qualquer um não. José Francisco Tripa das Couves é um grande exemplo de artigo que não tem nem nunca terá graça alguma, nem hoje nem nunca. Aliás, essa última frase foi uma frase de efeito, muito boa estratégia pra conseguir talvez matar alguém de rir. Você pode usar uma do tipo: "eu sou gay". Aliás, essa combina perfeitamente com você.

Seção 4: Predefinições Editar

Coloque algumas predefinições boas, como por exemplo:

A propósito, essa predefinição combina perfeitamente com o artigo, ele realmente devorará seu cérebro em alguns minutos.

Só não exagere: não transforme seus artigos em um artigo com muitas predefinições, você corre o risco de não ter humor algum, tal como a página que eu citei agorinha mesmo.

Seção 5: Citações Editar

Utilize citações as turras. Exemplo:

Inclusive essa citação última não me parece uma citação falsa...

Seção 6: Gran finalle Editar

Gostou da expressão que eu usei? Pois é, é uma ótima técnica de humor, zoar com outras línguas. Bem, o gran finalle é colocar alguma coisa zoada, ainda que sejam afluências a artigos sem noção, referências, etc. Tudo pra fazer o artigo ter muita, muita graça. Esse artigo por exemplo, é um campeão em graça!

Não me interessa sua opinião. Aliás, essa é uma ótima técnica, colocar um leitor panaca como você a opinar sobre o artigo.

Ver também Editar

OBS: Veja que esses afluentes são geniais, servem pra incrementar muito o artigo. E esse meu último comentário é pra aumentar ainda mais a graça. Sorria, você está na Record Desciclopédia!