FANDOM

Ficheiro:Asdasdasd.JPG

Asd são as três letras do teclado fatalmente mais odiadas pelos Nerds e mais apreciadas e aplicadas pelos Floders. Muito cuidado para não acabar se tornando um filho da puta. Pórem, muitos Nerds demonstram risadas com cujas letras, muitas vezes, incluindo o F (adsdsadsafdasfdasfdfasd).

LocalizaçãoEditar

Ficheiro:Asd localização..JPG

Assim como o cu da vaca da sua mãe, essas teclas diabólicas possuem um lugar fácil e estratégio para uso rápido e eficiente. Abaixo das teclas Q W e E, Acima das teclas Z X C, e muitas vezes, ao lado do Caps Lock tornando seu flood muito mais eficiente quando aplicado.(DadDdsADSadsaDSAdsa).

OrigemEditar

Na verdade a origem foi em um dos primeiros mmorpgs do mundo, também existe uma teoria que diz que a origem de asd vem dos emos, os emos, que tiveram origem nos EUA, sempre falavam sad, sad, sad, que significa TRISTE, em inglês. Quando foram traduzir o MMORPG para o português, definiram a palavra como asd, e então os emos brasileiros passaram a dizer asd's em excesso, asd asd asd.

Ultilidades e afinsEditar

Muitas pessoas, mais frequentemente flooders, utilizam asd com maior prioridade. A maior ultilidade dessa façanha é o tão conhecido flood, sendo a maior fonte de irritação de nerds e Newbies. Mas também é usado quando as pessoas, normalmente tem preguiça de nomear algo, como salvar uma imagem que será ultilizada por pouco tempo ou criar um nome para um perfil pouco importante, usando três dedos(no caso da tua mãe serve até 5 dedos!) e ficam pressionando no tão citado, asd.

Utilidade nos JogosEditar

Agora uma lista a seguir dos jogos onde são usados e o seus possíveis motivos.

TibiaEditar

O maior jogo de Nerd, mas alguns usam muito o asd para irritar e provocar outros players, através do chat privativo, pois mesmo sendo idiotas sabem que vão ser "calados" por alguns determinados minutos, algo muito crítico nesse jogo, pois serão alvo fácil de gozação, ou pior, não vão conseguir se curar com o guarda da esquina. Meu nome é claudinei e descobri que sou gay..

GunBoundEditar

Usado para tapar você mesmo ou seu inimigo que estiver perto, uma forma covarde de se esconder, também muito difícil de ser aplicada corretamente, sendo considerado tonto quem usa.O mais usado, ou não, pelo fato de ser um dos únicos jogos, onde muito flood não termina em mute ou qualquer tipo de consequencia, tirando é claro, a fama de idiota.

Ragnarok Editar

Segundo melhor jogo, disputando diretamente com Tibia. Nesta ocasião, é usado mais por babacas, pois o Flood no Ragnarok é dificílimo. Uma pessoa que tenta floodar é considerada muito, mas muito tonto. Mesmo porque isso vai resultar em 20 minutos sem dizer nada ou utilizar alguma habilidade, fator muito importante para cujo jogadores, resumindo, viram vegetais.

Entre outros Jogos. Onde criam até Cheats e programações para um bom flood.

Como usarEditar

A seguir, você terá um tutorial de como floodar usando asd.

Primeiramente, você precisa de três dedos e um teclado,(o seu é podre porque é o único que o teu pai pode comprar).

PS: Ajuda muito se você tem Mal de Parkinson ou/e Epilepsia.

Depois, coloque os dedos Seu vizinho, Dedo do Meio e Indicador(ou enfiador), da mão esquerda, nas teclas asd(consecutivamente), dessa forma, pressione rapidamente fora ou na ordem, depois de muitos asdasdasadasd você já pode enviar a mensagem, e se juntar a uma classe de idiotas.

Em outras línguasEditar
  • en:dsa
  • pl:sda
  • fi:sad
  • de:dsa
  • fr:dâs
  • ja:新大日
  • zh-tw:済的大
  • es:ads
  • it:das
  • Miguxês:AéXiSsSDêEêE ou áXd
es:Asdf

fi:Asdf sv:ASDF