FANDOM

A BR-404 é uma rodovia federal de ligação brasileira, que deve ligar as cidades de Piripiri, no Piauí á Icó no Ceará. Boa parte do trecho ainda está em planejamento.

BR-404 não pode ser encontrada.

A página que você está olhando é inalcançável devido a um engarrafamento de tráfego severo nas rodovias de informação do Ceará.

Isso pode significar o seguinte:

  • A 404 foi severamente congestionada devido à expansão urbana na margem norte de Crateús e Acaraú no Ceará. Você pode querer desistir e voltar atrás Ficheiro:Back.png se já não é tarde demais.
  • Pacotes de dados da Internet serão atrasados para chegar às casas das pessoas Ficheiro:Home.gif nas zonas urbanas e rurais da região de GTA.
  • Um caminho de cabras será construído para além da BR-404 em 2069 para reencaminhar pacotes Ficheiro:Refresh.png Contornando a chamada "estrada de erro na Internet".
  • A BR-404 com erros nos itinerários de viagem dos usuários Ficheiro:Search2.png podem causar atrasos aleatórios ou severamente atrasados para os seus empregos. Teletrabalhadores são aconselhados a pesquisa para duas latas de estanho e um pedaço de corda como uma alternativa de viagem para Piripiri numa rodovia de informação.
  • As pessoas da área rural permanecerão incapazes de acessar a rede pavimentada.
  • O queijo cottage não será lançado tão fresco como de costume.

BR-404 - Não pode ncontrar a rota utilizável para o destino do pacote
Ministério dos Transportes - MTO Error