FANDOM

Митре ле, ий!
Este artigo foi feito na Bulgária. Ele é naturalmente sem assunto e caso você queira vandalizá-lo, a Elitsa Todorova em pessoa vai vir e te matar!!
Predefinição:Desgalipédia

Baba Vanga foi uma vidente búlgara que previu o fim do mundo e o futuro da humanidade após vários séculos.

Biografia Editar

Baba vanga sobre islam

Baba Vanga prevendo que os muçulmanos vão dominar a Europa.

Baba Vanga morreu no século passado mas previu a Primeira Guerra Mundial, os ataque às torres gêmeas, a criação do Estado Islâmico e o afundamento do submarino nuclear russo Kursk., o fim do mundo, da humanidade e seu desenvolvimento. Também já tinha previsto vários eventos que já aconteceram, uma vez previu a morte de Stalin e foi presa pela KGB por contar lorotas, no entanto, ela acertou, uma vez que um ano depois o líder soviético morreu. Quando seu irmão foi a uma festa, Vanga chorou e implorou-lhe que não fosse. Ele não acreditou e mais tarde foi encontrado morto com sinais de tortura e tinha sido baleado.

Depois disso, a fama da misteriosa mulher búlgara cresceu a um nível tal que chegou a aconselhar o líder de seu país e ser parte de um centro de inteligência paranormal. Ela também previu inclusive que você leria esse artigo na Desciclopédia.

Lista das previsões que vão (ou não) acontecer Editar

Próximos premonições de Baba Vanga para a humanidade:
  • 2018: China se torna a nova potência mundial.
  • 2023: A órbita da Terra vai mudar um pouco.
  • 2025: Europa terá problemas de povoação com nova imigração de muçulmanos e africanos.
  • 2028: Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. A fome lentamente se torna um problema para a humanidade.
  • 2033: O gelo polar está derretendo com aquecimento global resultando o forte aumento no nível do mar
  • 2043: A economia mundial melhorou sensivelmente. Na Europa, os muçulmanos dominam o continente.
  • 2046: Qualquer órgão do corpo humano pode ser produzido em massa. A troca O tráfico dos órgãos torna-se o método de tratamento preferido.
  • 2066: Roma é atacada pelos EUA uma arma climática.
  • 2076: O mundo vai ser dominado pela ideologia comunista.
  • 2084: A recuperação do meio ambiente.
  • 2088: Uma nova doença surge, o envelhecimento rápido.
  • 2097: A temida doença ligada ao envelhecimento rápido é curada.
  • 2100: Um sol artificial ilumina o lado escuro da Terra e as pessoas passam a trabalhar 24 horas por dia não havendo mais desculpa de dormir.
  • 2111: As pessoas se tornam robôs.
  • 2123: Uma Grande Guerra entre as pequenas nações. No entanto, os países poderosos são envolvidos.
  • 2125: Na Hungria, sinais espaciais são recebidos.
  • 2130: Colônias são criadas abaixo do mar.
  • 2164: Animais metade humano aparecem.
  • 2167: Uma nova religião aparece.
  • 2170: Grande seca.
  • 2183: A colônia de Marte torna-se uma nação nuclear e exige a independência da Terra.
  • 2187: Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com êxito.
  • 2195: Evoluem as colônias marítimas, alimentos e energia em abundância.
  • 2196: Ocorre a mistura completa entre asiáticos e europeus.
  • 2201: O sol desacelerou e as temperaturas caem no planeta.
  • 2221: Na busca de vida extraterrestre, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
  • 2256: Uma embarcação volta para a Terra com uma doença terrível.
  • 2262: As órbitas dos planetas começam a mudar gradualmente. Marte está em perigo de ser atingida por cometas.
  • 2271: As leis da física mudam e deixam de ser tema no ENEM.
  • 2273: Mistura de asiáticos e pessoas de outras “raças” resulta numa nova “raça”.
  • 2288: A viagem no tempo é inventada. Novos contatos com extraterrestres.
  • 2291: Mudanças no Sol e este volta a brilhar totalmente.
  • 2296: Grande erupção solar com isso a força da gravidade muda e estações espaciais e satélites velhos começam a cair nas cabeças das pessoas.
  • 2299: Na França, um movimento de guerrilha contra o Islã emerge, criando o Estado Cristão.
  • 2302: Leis importantes e segredos do universo são revelados.
  • 2304: Os segredos da Lua também são revelados.
  • 2341: Algo terrível está se aproximando da Terra a partir do espaço.
  • 2354: Acidente em um sol artificial criado pelo homem leva à seca.
  • 2371: Uma grande fome na humanidade (já não tinham se tornado robôs?).
  • 2378: Uma nova raça aparece rapidamente.
  • 2480: Terra na escuridão.
  • 3005: Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
  • 3010: Cometa atinge a Lua em torno da Terra, onde se desprende um anel de pedras e poeira.
  • 3797: Nessa época, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de começar uma nova vida em um novo sistema solar e estragar tudo com a poluição.
  • 3803: O novo planeta é pouco povoado pois há pouco contato entre as pessoas. Um clima global diferente muda o corpo das pessoas e mutações acontecem.
  • 3805: Guerra entre os seres humanos por recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
  • 3815: Fim da Guerra
  • 3854: As pessoas vivem como animais.
  • 3871: Um novo profeta ensina as pessoas os valores morais e religiosos.
  • 3874: Novo profeta recebe apoio de toda a população. A nova igreja é organizada.
  • 3878: Essa igreja ensina novas ciências.
  • 4302: Novas cidades estão crescendo no mundo. A nova igreja foi desenvolvido com base na tecnologia e ciência com grande desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no corpo.
  • 4304: Encontramos uma maneira de superar qualquer doença.
  • 4308: Devido a novas mutações nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seu cérebro. Perdemos completamente qualquer noção de malícia ou ódio.
  • 4509: O homem finalmente chega ao nível de desenvolvimento que fornece acesso a formas de contato com Deus.
  • 4599: A humanidade alcança a imortalidade.
  • 4674: O desenvolvimento da civilização atinge o seu pico e o número de pessoas que vivem em planetas diferentes aumenta.
  • 5076: Atingido o limite do universo. A partir desse ponto, ninguém sabe o que existe.
  • 5078: O limite do universo é excedido. Mais de 40% da população é contra isso acontecer.
  • 5079: Fim do mundo.

Ver também Editar