FANDOM

125px Olha o(a) Babylon Rogues indo!
Olha o(a) Babylon Rogues vindo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Predefinição:Badboy

Ficheiro:Jet (2).jpg

Os Babylon Rogues são um grupo de ladrões desordeiros que aprontam 1001 confusões depura confusão, mas que no final perdem feio para o Sonic e sua turma.

Suas origensEditar

Em Sonic Riders, o grupo é contratado pelo Dr. Eggman para competir na grande corrida do torneio contra o Sonic, Tails e Knuckles. Todos os membros parecem ter chamas tatuados em seus punhos, demonstrando que eles adoram também um bom baseado do capeta. O Babylon Rogues residir em um dirigível grande que havia roubado dos cientistas do Cadmus, só para ser como um tipo de lár móvel para eles.

Conhecendo um pouco mais sobre os Babylon RouguesEditar

Segundo a história, o Babylon Rogues eram uma forma de ladrões tecnologicamente avançados, que possivelmente existiu durante séculos, quando a Dercy havia completado uns 100 milhões de anos do caralho. Foi confirmado que residiram em uma ilha flutuante conhecido como o "Babylon Garden" (uma referência aos Jardins Suspensos da Babilônia), roubado de Cadmus que serve tanto para navegar pelos ares quanto serve como moradia para fimar seus baseados.

Durante os eventos de Sonic Riders: Zero Gravity, que revelou que os antigos babilônios eram descendentes de estrangeiros que tentaram aproveitar o poder de um buraco negro para a sua unidade de motor, mas foi forçado a pousar na Terra e desligar a sua unidade de motores em cinco arcos do Cosmos (parece que eles andarão fumando umas antes de contarem as suas origens). Ela explica (ou não) sua aptidão tecnológica, bem como porque a arena Guardian Babilônia era uma grande câmara de realidade virtual (Nossa eles adoram mesmo essas histórias sobre Babilônias). Eles teorizam que os babilónios podem ter desenvolvido a tradição de desejar a estrelas cadentes, acreditando que eles olharam para o céu da noite para o Arcs queda do Cosmos para retornar, para que pudessem restabelecer o seu motor e ir para casa.

O Babylon Rogues foi dito que se destacaram na utilização de "Extreme Gear" (uma forma avançada de transporte visto apenas em jogos de Sonic Riders "WTF?"), que costumava viajar por todo o mundo na sua busca interminável de tesouros, a sua maconha. Um artefato babilônico chamado "Magic Carpet" foi dito ser o primeiro Extreme Gear já criada e foi encontrado para ser selada na Fortaleza da Babilônia, acreditem, esta coisa ao menos existe em Sonic Riders.

Quanto à sua eventual extinção, a legenda tem que os babilônios irritou os deuses, e como punição o Jardim Babilônia foi enterrada sob as areias do deserto, onde supostamente o milionésimo marido da Dercy Gonçalves havia sido enterrado. É possível que este era o Gizoid, como tem sido referido como um Deus, e também destruiu uma civilização antiga. Também é possível que os moradores Babylon Jardim estavam em guerra com o Echidnas, a família ancestral de Knuckles em Angel Island como ambos estavam em guerra alguém enquanto Angel Island e do Jardim Babylon flutuava anos atrás.

Aspectos sobre o Grupo Babylon RoguesEditar

Veja tambémEditar