FANDOM

Este artigo foi marcado como órfão desde novembro 2009. Ajude a Desciclopédia arranjando um pai pra eles colocando esse artigo linkado em outros de assunto similar.

Breve história Editar

Bom... que porra. esta Todo mundo Sabe que esse mundo é cheio de bacterias bem eu achava isso ate algumas semanas atrás. Tipo minha fez exames de coco, xixi, sangue e caralho de quatro de cinco de seis, bom não importa a possição do caralho o negocio foi o seguinte acompanhe a conversa...

  • Dr.: minha senhora nos achamos algumas bacterias nos seus exames.
  • ''Minha Vó(da ate vergonha mas bele): serio doutor? detalhe se fazendo de entendida)
  • Dr.:sim mas nada de mais.

Quando minha vó chegou em casa falto matar geral de susto Vó: aaaaaah o medico disse que deu algumas bacterias nos meus exames.

eu: "vovózinha"(oh velha burra) isso é natural em todo lugar há bacterias na água no seu corpo.

Conclusão eu dei uma aula de ciências.Agora minha vó não bebe mas água direito toma banho de uma em uma ora pra tirar as bacterias do corpo ve se pode apesar dEU ter dito que era natural afz.. odeio isso então se você tem uma vó não fale para ela sobre as bacterias vai que ela surta (o meua avô quer me matar a conta de água deu alta por causa desse banhos afz...) Credo eu não acredito que nasci nessa família deus me livre eu sendo tão inteligente tirei 1524844155 bombas no meu boletim abafa o caso nasci nessa família de gente burra.