FANDOM

Predefinição:Vilão

O Biolizard é um largato gigantesco com poderes foras do normal, possivelmente ser o irmão mais novo de Shadow.

A sua origemEditar

Ficheiro:112biolizard.jpg

Tudo ocorreu a uns 500 anos atrás quando o Dr. Robotnik, havia criado o Biolizard com o propósito de descobrir o segredo da imortalidade, já que o Shadow por ele ter se tornado um grande amigo da netinha do Ivo, ele não tinha coragem de dececa-lo. Entretanto, os soldados do GUN virão aquela coisa que poderia ser uma possível arma de destruição, onde decidirão acabar com os planos do Ivo Dr. Robotnick, matando impiedosamente a sua irmã, apriosionando o Shadow numa camera de ibernar e ainda desativar aquela coisa para que não seja usado contra eles futuramente, onde o Biolizard ficou ap´risionado durante uns bons séculos por causa disso.

O seu RenascimentoEditar

Muitos anos depois, no jogo Sonic Adventure 2 o neto retardado do Ivo Dr. Tinick, o Enigman tava manipoulando o Shadow para que ele possa poubar as 7 esmeraldas do Chaos para ativar o Canhão do Apocalipse, que ele usaria para atrair um cometa para destruir o planeta Terra se as autoridades do Mundo não deixasse o Dr. Enigman se tornar o Rei do Mundo, onde por causa dos poderes das 7 Esmeraldas do Chaos, havia despertado sem querer o Biolizard, onde daí ele tentou destruir tudo o que havia de perto. Nem mesmo o Sonic como Super Sonic sendo ajudado pelo Mano Knuckles puderão com esta máquina, onde ainda tiverão que ter a ajuda do Shadow para poder desativar esta coisa opara sempre. Mas o Biolizard ainda não havia morrido, onde então ele também utilizou os poderes das Esmeraldas do Chaos para poder virar um grandioso vilão quase indestrutivel, onde o Sonic não teve outra alternativa se não também compartilhar as esmeraldas com o Shaldow fazendo ele virar um Super Saiyajin Ouriço, terminando com o sacrificio do Shadow e a destruição final desta coisa assustador.

Veja tambémEditar