FANDOM

Predefinição:Vilão

90px ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, um Tripod enfiará uma sonda em você!!!

80px

Ficheiro:ShadowCG Doomseye.jpg

O Black Doom é um vilão esquizofrenico vindo no Mundo do jogo do Shadow, que pretende governar o Universo com os seus poderes maquiavélicos.

O Aspecto dessa coisa Editar

Black Doom tem uma aparência muito ameaçadora, além de ser feio pra caralho, podendo fazer qualquer um se mijar de medo. Black-Doom, ao contrário, como o resto de sua espécie, tem três brilhantes olhos vermelhos e chifres gêmeas saindo de cada lado da cabeça, ele é decorado com um manto usado, correntes com ornamentos perfurantes, e jóias em torno do alto de seu manto s[o para se fazer-se de fodão do Mundo. Ele tem uma voz muito profunda, que apresenta um efeito de eco e aparece muito envelhecido, típico vilões fodões semi-deuses, alegando ser imortal. Ele afirmou que ele governou o Universo em um ponto, mas este é, provavelmente, dizendo que ele era o mais forte a ser conhecido no universo naquele momento, perdendo apenas para o Biolizard. Sua aparência só tem uma certa presença de aura negra, além dele ser um grande demonio der origens das trevas.

Como esta coisa foi vencida? Editar

Ficheiro:ShadowCG Blackdoom.jpg

Quando os ganhos Shadow todas as esmeraldas, Black Doom roubou dele e revela que ele precisava de todos eles para amplificar seu Chaos Control para poder total para que ele possa deformar o Cometa Negro até a Terra, mostrando que para que ele queira roubar as Esmeraldas do Chaos só para se tornar mais forte quer dizer que ele não seja tão forte assim. A própria velocidade do cometa não era rápido o suficiente e por isso ele precisava de Esmeraldas para executar uma massa Chaos Control para que ele pudesse raiz do cometa para a Terra e usá-lo para liberar um gás nervoso paralisando a população do planeta a fazer-lhes comida para os braços da Black desovar. Genética herdada Shadow's de Doom fazer dele a única criatura no planeta capaz de resistir aos efeitos do gás. Recuando ao seu santuário no centro do cometa, Black Doom se defende de sua prole avançar com um perímetro de suas armas mais soldados de elite negra. Após isto, o Shadow usa as Chaos Emeralds para trás para se transformar em Super Shadow e dar a perseguição. Os dois começam uma batalha final no céu sobre as raízes Black Comet, dando um especial de porrada um ao outro, isto me lembra um outro Chefão dos bem poderosos e malignos. Shadow é finalmente capaz de derrotar Devil Doom, enviando-lhe para a Puta-que-paril, matando este Black Doon e salvando a Terra, mesmo que o Shadow nunca se preocupasse com o planeta.

Veja também Editar