FANDOM

Predefinição:Vilão

Predefinição:Clone

O Captain Whisker é um pirata metaleiro metálico do mar.

Sua OrigemEditar

Ficheiro:Whisker 0216 ok.JPG

Ele foi criado pelo Dr. Eggman e Eggman Nega, a quem muito se assemelha, e reside no Mundo do Contra em outra dimensão.

Whisker e seu bando de piratas (Johnny, Mini, e minha mãe) estão fora de causar estragos no alto mar, e pretende usar um artefato antigo chamado O Cetro de Jóias para despertar uma entidade sem nome, e usar seu poder para conquistar o Mundo, como qualquer vilão. No entanto, apesar de suas reivindicações, os piratas não são muito intimidadores, e geralmente são noobs e trapalhão (possivelmente uma referência ao vilão cômico de Adventures of Sonic the Hedgehog, num outro jogo feito pela SEGA), ele também sempre se esquece de Sonic e outros. Apesar disso, Whisker possui uma força incrível na batalha: ele pode respirar fogo (LOL!!!), serrar e manifesta inquietação com uso de indução de libras no chão, dar especial de porrada, beber Rum, entre outras coisas. Ele toma uma antipatia especial de caracteres que reveste os seus "bigodes"(pelo menos quando um Mini ou Mum lembram-no). Captain Whisker aparentemente foi destruído durante o Espírito de luta Titan, após ele ser jogado no mar e levar um curto circuito, como qualquer robo típico criado pelo gordalhão Cabeça de Ovo.

Veja tambémEditar

Captain Whisker já morreu!!!

Cortaram o fio de prata dele(a) pra vender no camelô!
Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Predefinição:Capitão