FANDOM

150px ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo contém altas doses de coisas ₣rancesas! Provavelmente não gosta de tomar banho. O autor deve comer muito petit gateau e camembert. Perdeu todas as guerras para a Inglaterra e Provavelmente ele mendigou na Avenue Champs-Elysèes.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

125px
Ficheiro:Richelieu1.jpg

Jean-Marie-Antoine-Jaciente Richelieu (Paris, 1586 - Andorra), cardeal francês e atual governador de Andorra. Pertenceu a Santa Inquisição à mando de Bento XVI

Vida e Obra Editar

Ficheiro:Richelieu.jpg

Richelieu nasceu em Paris, filho de um nobre muy religioso, ao qual o fez se educar seguindo a doutrina de Tomás de Torquemada, um velho amigo dele. Torquemada o converteu em seu principal discipulo. Com a pretensão de usa-lo como principal aliado na luta contra os emos e homossexuais.

Richie como era conhecido na escola tinha uma bela voz de tenor e era conhecido como: El Cardenalito de Servilla. Entre as suas canções se destacam muitas canções de canto gregoriano e shows com Jose Carreras e Luciano Pavarotti. Ao perder sua voz de tenor-mirim decidiu-se dedicar a religião, de inicio celebrando missas ao estilo do Padre Marcelo. E anos mais tarde dedicando aos planos malígnos de Torquemada.

Tendo em vista suas habilidades militares e estratégicas, Luís XIII concedeu um posto como primeiro-ministro e secretário da Santa Inquisição, este último à pedido do próprio Torquemada. Infelizmente, retirou-se do cargo de primeiro-ministro devido ao escandâlo do mensalão e de escutas de telefone.

Ficheiro:Richelieu inquisidor.jpg

Entre suas funções como secretário da Inquisição destacam-se:

  • Matando huguenotes
  • Assasinando muçulmanos
  • Defenestrando judeus
  • Queimando emos em praça pública
  • Exquartejando homossexuais
Também colaborou com o regime nazi do atual papa Bento XVI, ajudando-o a instaurar uma monarquia papista no Vaticano.
Tentou convencer a população de que era heresia a teoria de que a Terra girava ao redor do Sol, assim como ela era redonda.

Amizades Editar

Inimigos Editar

Ficheiro:Mosqueperro.jpg