FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/98/Sonicpedia2.png}} Predefinição:'''DISPLAYTITLE:Chaos 0 Predefinição:Agua

Predefinição:Perigoso
Ficheiro:Chaos 0.jpg

Cquote1Experimente também: Anomalia da Natureza Cquote2
Sugestão do Google para Chaos (Sonic)

Você sabia que...
  • ...Chaos é uma aberração decendente do Infinito?

Chaos 0(mais conhecido como profissional hentai Chaos) é uma água-viva anomalia natural criatura aquatica(feita de pura água) que saiu da Master Emerald Fonte de Água Amaldiçoada Japoneja no ano de 1999 pra trabalhar na Sega como mais um rival pé-na-bunda de Sonic the Hedgehog. Ele é cheio de surpresas e tentáculos, por tanto muito cuidado com ele.

Origem Editar

Ficheiro:Chaos 1.gif
Ficheiro:Sonic vs chao.jpg

Tudo começou a 3000 a.C. quando a Terra ainda nem existia. O universo era infinito(e deixou de ser??) e dominado por toda forma de vida suprema; até que um dia uma enorme explosão surgiu do nada e sem aviso e sugou todo esse poder para dentro de uma mísera pedrinha verde que devido ao exesso de consumo de drogas energia, começou a sofrer mutações trangênicas transformando-se na Master Emerald; dai todo tipo de aberração começou a se formar lá dentro(incluindo Chaos) sendo que tudo era cuidadosamente caucaluda controlado. Até que um certo dia uma tal Comunidade do Orkut Echidna resolveu desafiar Tupã, e este por sua vez, chamou uma dessas anomalías mutangênicas para defender sua reputação(e a sorte caio em cima de Chaos, o ser que nasceu para inpirar vilões a cometer vandalismo junto com uma tal de destruição); mas uma amazônas chamada Tikal the Echidna enfrentou aquele ser molhado e o aprisionou de volta na Rocha Esverdiada. Só que depois de ter visto todos aqueles enormes tentáculos que ele tinha, Tikal resolveu ir junto nessa viagensinha só de ida para a Terra das fantasias sexuais. Com isso, a paz pode voltar a reinar(ou não).

Sua Saga em Sonic Adventure Editar

Ficheiro:Chaos sonic.jpg

Chaos foi o primeiro chefão-realmente-mostruoso no Last Story dos jogos de Sonic(coisa que até pouco tempo só Eggman sabia fazer, e ele não é nem um pouquinho mostruoso). O jogo contou também com a participação de muita(mais muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiita) água mesmo; não é nem preciso dizer o quanto Sonic odiou o jogo(e num ataque de hidrofobia quase pediu demição da Sega...QUASE!). Ao fim da suruba, Chaos foi novamente selado na raposa de 9 caudas Master Emerald juntamente com a susa escrava sexual, o que deixou Knuckles "p" da vida; mas o mais importante é que Sonic pode voltar a correr pra caralho sem se preocupar em morrer afolgado.

Transformações Editar

Assim como Sonic, Shadow, Silver, Blaze, Metal Sonic e mais uma porrada de outros furries da Sega, Chaos também tem transformações que o deixam mais fodão após consumir uma pedrinha brilhante(a diferença é que suas formas são contadas de acordo com o número de pedrinhas que ele como - sim! ele as come, assim como o Mário te come atrás do armário):

  • Chaos 0 - É a sua forma noob normal, como ele aparece de primeira: todo fracote e apenas com meio cérebro de peixe na cabeça(deduzimos que seja uma cabeça aquela coisa imensa e anormal onde se localiza o cérebro dele); Chaos é tão retardado e magrelo nessa forma que apanha até pro Big.

  • Chaos 1 - Sua 2° forma e 1° transformação. Ele fica desse jeito após cheirar uma esmeralda. Seu cérebro aumenta numa propoção de 10% assim como sua inteligência. Nessa forma Chaos também começa a criar musculo(tanto que é bem perceptivel a mine cirugia que ele faz no abdomem) podendo aguentar no máximo 15 kg.

Ficheiro:Chaos 2.jpg
  • Chaos 2 - Sua 3° forma e 2° transformação(tá ficando repetitivo isso) após comer 2 esmeraldas. Nessa nova etápa, ele já começa a ter uma proporção de 30% de inteligência e 50% de força, tanto que acaba parecendo mais um autentico Alien deformado ao invez de um hidro-humano(já que o pescoço some(ou não), a cabeça aumenta muito mais que o anormal, a coluna arrebenta se deforma e começa a depender de máquinas pra sobreviver(sim! são equeles trambolhos metálicos ridículos no braço). Uma vantagem nesse forma é que Chaos também pode correr de quatro(e desde quando isso é vantagem?).

Ficheiro:Chaos 4.jpg
  • Chaos 4(e o 3?) - A 4° forma é também a 4° mutação transformação(que repetição tosca do caralho) (finalmente as formas e transformações se encontram!) isso porque aqui ele resolve comer 2 esmeraldas de vez imendando lanche e sobremesa. É mais uma transformação em que Chaos fica totalmente deformado: a cabeça vai parar na barriga, os braços vão pro lugar das orelhas, a espinha continua formando um "C" e suas pernas (que já estavam bem curtinhas e com o prazo de validade vencido) desaparecem e são trocadas por nadadeiras, isso porque nessa forma ele corre nada pra caralho, alem de suas forças nos pés-de-pato serem 60 vezes maior que no seu braço na transformação 2. É aqui também que ele ganha seus 1° tentáculos e seu cérebro aumena numa proporçãode 45% duas cabeças e meia.

Ficheiro:Chaos 6.jpg
  • Chaos 6(pulou uma de novo, caralho!) - Chaos gostou tanto de consumir 2 drogas esmeraldas de vez que decidiu repitir o processo novamente aqui. Mais uma vez ele passa pelo processo erosivo desfigurativo que o deixa mais deformado que antes; resumindo: ele vira uma bolha-aranha-gigante com motor de 2000 cavalos dentro do estômago; com isso ele pode congelar as pessoas e soltar bombinhas de 1 real no festival de carnaval. Seus tentáculos aumentam bem como a sua capacidade mental(olha! ele tá ficando inteligente...).

Ficheiro:Super sonic VS chaos 7.jpg
  • Chaos 7 Perfect Chaos - Aqui ele já comeu todas as esmeraldas e virou o Mostro do Lago Ness; dessa vez(assim como todas as vezes anteriores) ele se desconfigurou pra valer transromando-se em um Dragão que cospe fogo aquático que controla toda forma aquática de vida com seus tentáculos aquáticos, tornados aquáticos, raios aquáticos e qualquer outra porra de forma aquática. Graças-a-deus Chaos dispensou as estúpidas maquininhas aumentando o seu encéfalo e força corporal em 100%(totalmente diferente do clone metaleiro do azulão); a única desvantagem nessa forma é que Chaos com tantos tentáculos enormes acaba querendo enfia-los em alguém mas como não há ninguem no tamanho dele nesse jeito, o coitado acaba ficando na seca.

Sua Trágica Morte Editar

Ficheiro:Chaos Pokemon.jpg

Depois de uma série de inundações, tisunames, cachueiradas, tentaculações e hidroaspirações(que só serviram para causar o Choas e a destruição), a Sega achou melhor dispensouaquele furry hermafrodita pokemon ser anormaldos joguinhos do rato de gel, contudo Chaos ignorou o pedido de licença eterna porque queria ficar na Sonic Team nem que fosse a pau(razão porque ele comeu as pedrinhas brilhantes e virou aquela "lesma deformada gigante"). Para dar fim naquela tabacudice, a Sega chamou o seu lendário Super Sayajin Super Sonic que com a ajuda de Tikal aprisionaram aquele youkai numa raposa Demoníaca na Master Emerald, onde ele poderia viver brincando com seus amiguinhos para normais. Contudo Chaos morreu durante o processo de possessão e virou água(dã!).

Ver também Editar

Chaos (Sonic) já morreu!!!

Antes ele(a) do que eu!!!
Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Predefinição:Anti-herói