FANDOM

Predefinição:Atenção Predefinição:Youtubepoop

Tomadinha do poder

Chaos Control tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Predefinição:Info golpe

Cquote1Experimente também: Paralizar o Tempo Cquote2
Sugestão do Google para Chaos Control

Chaos Control (ou Controle do Caos) é uma das mais poderosas técnicas milenares que pode ser usada desde que se você tenha uma Chaos Emeralds em mãos(ou não).

A Origem do Poder Editar

Ficheiro:Th Shadow 1.gif

Ele foi executado pela primeira vez por Shadow em Sonic Adventure 2. Certo dia quando Sonic estava feito louco fugindo da polícia BOPE, Shadow apareceu do nada e meteu o cacete na galera com uma baita velocidade do caralho, onde todos(incluindo o próprio Capitão Nascimento) cairam feito bonecos mortos enquanto Madame Casandra lhes aplicava a compuntura. Depois disso Shadow partiu pra cima do Sonic e lhe meteu outro baita cacete. Com isso Sonic prometeu que nunca mais iria apanhar pra um emo e começou a treinar essa tecnica com uma esmeralda falsa(e não é que deu certo!); apartir dai os demais furries da série Sonic começaram a fazer o mesmo e atualmente qualquer um que more em Móbius consegue realizar esta façanha(ou não).

Sobre Chaos Control Editar

O Chaos Control geralmente refere-se a qualquer poder que utilize Chaos Energy (como o Chaos Blast e o Chaos Spear, mas este dois últimos só Shadow é quem sabe fazer); sendo assim Chaos Control é a Energia Chaos que quando usado em outros ataques foderosos é um pouco modificada ou só usa uma parte de suas habilidades. Em si, é uma técnica que provoca mudanças no tempo e espaço, utilizando-se de uma Esmeralda do caos (apesar de que Sonic já conseguiu utilizar este poder com uma esmeralda falsiê e outros personagens conseguem usa-la sem nenhuma esmeralda).

Poderes derivados Editar

Como foi dito, o Chaos Control é terrivelmente foderoso, tanto que chegou a originar dois outros golpes milenares capazes de causar estragos tão absurdos quanto um Falcon Punch comum ou um Roundhouse Kick. Lembre-se que ambas as técnicas necessitam de no mínimo uma Chaos Emeralds; São eles:

Chaos Spear Editar

Técnica equivalente a um Kame Hame Ha, onde o usuário concentra todo o seu poder nas mãos até que se forme uma bola de plasma azul (quase que um plágio do Hadouken) e logo em seguida grita QUEIAUS... SSSSSSSSSPÍEEERRR!!!!, afinal é assim mesmo que se pronuncia. Com isso aquela mísera bolinha se converte num feixe de luz do caralho destruindo tudo e todos que estiverem na frente do usuário da técnica. Para segurança mundial, nunca execute a técnica em direção ao chão (o resultado pode ser fatal).

Chaos Blast Editar

Ficheiro:Chaosblast.gif

Técnica de resultado bem mais catastrófico, equivalente a explosão de 7 bombas atômica ao mesmo tempo numa determinada área, suficiente para no mínimo deslocar a Terra do seu eixo. Para se realizar basta se encolher (como se você estivesse cagando) e concentrar todo o seu cosmo KI energia no peitoral. Depois basta soltar a franga se levantar abrindo os braços que nem um lutador de videogame possuído e gritar QUEIAUS... BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTI!!!!!!, dai vai ser carnificina pra todo lado seguido de uma cratera no chão onde tu vais cair. Favor não utilizar esse golpe em países muçulmanos.

Quem sabe usar essa técnica? Editar

Ficheiro:Confronte hedgehog.jpg
Ficheiro:Team Dark by Tegaki.png

Predefinição:Ver Também Editar