FANDOM

Chaos Knuckles <css>h1 {display:none}</css>

Este artigo é hippie e vai te levar pro lado maconheiro VERDE da Força
Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de 'não pise a grama' é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Tomadinha do poder

Chaos Knuckles tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

ChaosKnuckles

Esse é o Hulk Chaos Knuckles.

Cquote1Experimente também: Hyper Knuckles Cquote2
Sugestão do Google para Chaos Knuckles
Cquote1Experimente também: Super Knuckles Cquote2
Sugestão do Google para Chaos Knuckles

Sobre o Chaos KnucklesEditar

Chaos Knuckles (Echidnas Plagius Hulkis) ou Knuckles Verde (para os noobs),é mais uma forma do ManoKnux.Quando Knuckles se cansou de ser rosa,ele resolveu pegar a Master Emerald as Chaos Emeralds e colocar noku usar os poderes dela para ter uma forma que não fosse rosa.O resultado deu em uma suruba forma verde,conhecida como Chaos Knuckles.Knuckles esperava uma forma amarela,assim como Sonic,Tails,Shadow,Silver e outros.Muitos noobs acham que ele queria plagiar Hulk (o que levou a gente a por várias citações sobre isso) ou queria salvar a natureza.Plagiando os poderes de Shadow e Silver,ele consegue fazer Chaos Control e Chronos Control.

Seus apelidosEditar

ChaosKnuckles2

Knuckles percebendo que está virando gay verde.

CHEGA!!!

Resumindo,o Chaos Knuckles tem vários apelidos principalmente dados por você noobs.Vários foram por causa dos noobs que pensaram que Knuckles plagiou algo verde,como o Hulk,a maconha (maconha é verde?),as plantas.Ou seja,Knuckles matou todos que criaram os apelidos noobs com sua super-forma.Existem muitas histórias sobre a criação desta merda super-forma.Na seção abaixo,aparecerá muitas histórias verdadeiras de mentira sobre a criação de Chaos Knuckles.

Histórias falsas da criação de Chaos KnucklesEditar

Esta seção contém

mentiras!

(pelo menos é o que Quércia diria)
Material mentiroso:
Não confie nele!.

História falsa feita por um fã de Sonic Riders ou um noob que insiste que Chaos Knuckles é uma fusão entre Knuckles e Jet:Knuckles,lembra dos tempos antigos do Merda Drive Mega Drive e tenta fazer uma fusão com Jet para deter o rato de gel.Assim nasce Chaos Knuckles.Sonic,quase derrotado,usa os poderes das Chaos Emeralds para virar Super Sonic e deter o ManoKnux.(?)Knuckles tenta se vingar,mas Sonic vence ele novamente.

ChaosKnuckles6

Chaos Knuckles não é bem isso.

Ficheiro:CKnucklesTiro.jpg

História falsa feita por um fã dos Casais de Sonic:Knuckles estava procurando a Rouge para se casar,mas descobre que ela já esteve casada com Shadow e resolve usar os poderes das Chaos Emeralds para fazer porra nenhuma transformar a Master Emerald em uma Hentai Girl (?),no qual os dois se casam e ficam felizes para sempre,batizando o filho de Chaos Knuckles.

História da Archie:Chaos Knuckles foi uma transformação natural do Knuckles. Foi causada devido a pai de Knuckles,Locke ter dado muito poder ao Knuckles a partir de uma Chaos Emerald.Depois,ele se juntou ao mal e tentou derrotar Mammoth Mogul,mas ele se fodeu.

Ver tambémEditar

Ficheiro:ChaosKnuckles5.jpg