Desciclopédia Wiki
Advertisement

Chaos Knuckles <css>h1 {display:none}</css>

Este artigo é hippie e vai te levar pro lado maconheiro VERDE da Força
Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de 'não pise a grama' é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Tomadinha do poder.jpg

Chaos Knuckles tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Esse é o Hulk Chaos Knuckles.

Cquote1.pngExperimente também: Hyper Knuckles Cquote2.png
Sugestão do Google para Chaos Knuckles
Cquote1.pngExperimente também: Super Knuckles Cquote2.png
Sugestão do Google para Chaos Knuckles

Sobre o Chaos Knuckles

Chaos Knuckles (Echidnas Plagius Hulkis) ou Knuckles Verde (para os noobs),é mais uma forma do ManoKnux.Quando Knuckles se cansou de ser rosa,ele resolveu pegar a Master Emerald as Chaos Emeralds e colocar noku usar os poderes dela para ter uma forma que não fosse rosa.O resultado deu em uma suruba forma verde,conhecida como Chaos Knuckles.Knuckles esperava uma forma amarela,assim como Sonic,Tails,Shadow,Silver e outros.Muitos noobs acham que ele queria plagiar Hulk (o que levou a gente a por várias citações sobre isso) ou queria salvar a natureza.Plagiando os poderes de Shadow e Silver,ele consegue fazer Chaos Control e Chronos Control.

Seus apelidos

Knuckles percebendo que está virando gay verde.

  • Chaos Knuckles (para os nerds Super Ultra Hiper Mega fãs de Sonic)
  • Knuckles Verde (Para os fãs noobs)
  • Sonic Verde (Para os noobs)
  • Filho do Knuckles com a Master Emerald (Para os noobs fãs dos Casais de Sonic)
  • Knuckles versão Hulk (Para os noobs²)
  • Fusão de Knuckles e Jet (Para os noobs³)
  • ₢#@0$ KÑÜ₢K£&$ (Em Alienês)
  • Chaos Knuckles (Em Cebolês)
  • This is CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOS...(a frase não foi completada devido o autor ter que passar um século para ler a frase em leônidês))
  • Mistura de um Wisp verde com Knuckles (Para os noobs²³²³³²²³³²²²³³²²²³³²²³²³²³²³²²³³²³²²²²²²²²²²²²³³²²³²³²³²³²³²³²³²³²³²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³ ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²² ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³²³²³³³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²³²²²² ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²² ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²³²³³²³²³²²³³²²³³²³²³²³²³²³²²³³²³²³²³²³²³²³²³²²³²³²³³²³²³³²²²³³²³...)

CHEGA!!!

Resumindo,o Chaos Knuckles tem vários apelidos principalmente dados por você noobs.Vários foram por causa dos noobs que pensaram que Knuckles plagiou algo verde,como o Hulk,a maconha (maconha é verde?),as plantas.Ou seja,Knuckles matou todos que criaram os apelidos noobs com sua super-forma.Existem muitas histórias sobre a criação desta merda super-forma.Na seção abaixo,aparecerá muitas histórias verdadeiras de mentira sobre a criação de Chaos Knuckles.

Histórias falsas da criação de Chaos Knuckles

Esta seção contém

mentiras!

(pelo menos é o que Quércia diria)
Material mentiroso:
Não confie nele!.

História falsa feita por um fã de Sonic Riders ou um noob que insiste que Chaos Knuckles é uma fusão entre Knuckles e Jet:Knuckles,lembra dos tempos antigos do Merda Drive Mega Drive e tenta fazer uma fusão com Jet para deter o rato de gel.Assim nasce Chaos Knuckles.Sonic,quase derrotado,usa os poderes das Chaos Emeralds para virar Super Sonic e deter o ManoKnux.(?)Knuckles tenta se vingar,mas Sonic vence ele novamente.

Chaos Knuckles não é bem isso.

Ficheiro:CKnucklesTiro.jpg

Alguém dando um tiro em Chaos Knuckles.

História falsa feita por um fã dos Casais de Sonic:Knuckles estava procurando a Rouge para se casar,mas descobre que ela já esteve casada com Shadow e resolve usar os poderes das Chaos Emeralds para fazer porra nenhuma transformar a Master Emerald em uma Hentai Girl (?),no qual os dois se casam e ficam felizes para sempre,batizando o filho de Chaos Knuckles.

História da Archie:Chaos Knuckles foi uma transformação natural do Knuckles. Foi causada devido a pai de Knuckles,Locke ter dado muito poder ao Knuckles a partir de uma Chaos Emerald.Depois,ele se juntou ao mal e tentou derrotar Mammoth Mogul,mas ele se fodeu.

Ver também

Ficheiro:ChaosKnuckles5.jpg

Chaos Knuckles pronto para matar você por ter zombado da cor da outra superforma dele.

Advertisement