FANDOM

Predefinição:Secundário

Ficheiro:Charmyed1.JPG

O Charmy Bee é um dos personagens secundários existentes e também pertence ao grupo Chaotix, sendo o segundo cérebro do conjunto...ou não.

A Sua personalidadeEditar

Ficheiro:Charmy Vector Annoy.jpg

Charmy é hiperativo em dispersão de cérebros, e não muito brilhante, sendo até bem mais noob do que o Big the Cat. Sendo uma criança, não poderá fazer hentais yaois shotacon

E ele prefere mais jogar do que de trabalho, como mostrado no primeiro nível de Sonic Heroes Team Chaotix quando está recebendo sua primeira missão em uma praia, e ele está oscilando em torno de cantar "mar, mar, mar", após beber uma pinga que o Charmy havia comprado. No entanto, ele também é o mais amigável e otimista de todos os membros Chaotix, podendo te dá todo o apoio que possa está no limite dele.

Ele mostra um profundo respeito, admiração, mesmo, por Shadow em Shadow the Hedgehog, mas o Shadow não ta nem aí com ele, já que ele não ta em aí nem com a Blaze ou com qualquer um, por isto isto não interessa muito.

Charmy Bee é traveco, nasceu homem mas gosta de se vestir de mulher, pintar os lábios e pintar as unhas com verniz super caro que roubou da puta ladra Rouge the Bat, que roubou a um dos mil museus que assaltou.

Charmy Bee em Knuckles ChaotixEditar

Em Chaotix Knuckles, Charmy faz sua aparição primeiro jogo, como um bichinho voador muito fracote.

De acordo com o manual japonês, Charmy está fora fazendo o que as abelhas fazem o melhor quando ele chega em uma ilha e é capturado pelo Doutor Robotnik, que está atualmente a tomar sobre a ilha, como uma morada para ele. Na versão americana, ele é um amigo de Knuckles the Echidna que está visitando "Carnival Island" Robotnik quando faz um ataque surpresa na ilha, como sempre faz.

Em ambos os casos, ele é capturado e colocado em "Robotnik's Combi-confiner", já que ele é tão fraco que qualquer um poderia captura-lo mesmo. E se torna um dos vários personagens que o jogador pode escolher jogar como tal, ou jogar (como um personagem puxa-saco parceiros). Charmy pode voar (novidade) e, como tal, podem fazer um traço em qualquer direção em vez de saltar. Ele também pode começar a pairar, que permite que ele e seus parceiros a cair a um ritmo muito mais lento e controlado, ou seja, ele só atrapalha em lutas.

Ver também Editar