FANDOM

Predefinição:Desgalipedia

Cite City é uma "cidade fantasma" de 40 quilômetros quadrados, um pouco menos que o município pernambucano de Olinda, tem um único objetivo: servir como um imenso laboratório de testes para novas tecnologias urbanas criadas por cientistas loucos.

História Editar

Cite City foi idealizada em 2011, mas a construção foi atrasada diversas vezes por causa de uma série de contratempos, incluindo uma decisão do presidente negão Barack Obama de comprar os terrenos inicialmente escolhidos para a construção.

De acordo com a empresa que construiu Brasília, Cite City gerará alguns empregos diretos e mais de 8000 indiretos no Novo México. A cidade estará a aberta para que empresas testem em suas ruas e prédios tecnologias e produtos sem as restrições oferecidas por uma cidade "real". Incluindo testes em larga escala já que não terão medo de pagar milhões de dolares em processos judiciais por acidentes.

Infraestrutura e serviços Editar

Cite City começará, literalmente, do zero. Em meio ao nada no deserto do estado americano do Novo México, a cidade com capacidade para 35 mil pessoas será construída ao custo de bilhões. No entanto, não terá um único habitante.

No coração do projeto está City Lab, uma cidade em escala real construída à semelhança de um município de médio porte americano com sistemas de transporte inteligente, fontes alternativas de energia e telecomunicações são algumas áreas que poderão ter Cite City como campo de provas como destruição sob ataques de monstros de filmes japoneses, ataques de extraterrestres, furacões, tornados e tsunamis. Assim como, armas de destruição em massa como o superlazer da Estrela da Morte.

Mas uma parte essencial da cidade não estará à vista: um centro subterrâneo de operações e manutenção, conectado à toda infraestrutura da cidade com áreas urbanas, suburbanas e rurais, incluindo parques, shopping centers e igrejas onde ninguém irá visitar.

Ligações externas Editar