FANDOM

Predefinição:Hentai Girl

OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

Desentrevistasminibox
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Coco Bandicoot

Coco Bandicoot Editar

Ficheiro:Cocoxxxmas05.jpg

Nome: Cocô Coco

Hobbie: passar horas na frente do laptop, somente vendo safadezas.

Comida preferida: lasanha

Jogos preferidos: Super Mario World e Mansão da Playboy

Time: Flamengo

Cor preferida: Rosa pink

Pessoa que mais odeia: Nina cortex, elas ficam disputando pra ver quem é a mais gostosa.

Profissão: Prostituta, programadora, assassina.

Função no jogo: ajudar Crash a salvar o mundo

Ciclo social: irmã de Crash, inimiga de Neo Cortex e amiga (escondida e nas horas vagas) de N. Tropy e N. Gin.

Lado da força: Branco

Biografia Editar

Ficheiro:Coco.png
Ficheiro:Coco.tent.jpg
Ficheiro:Coco.buga.jpg

Outro breve e resumido texto sobre a infância de Coco:

A infância macabraEditar

Coco nasceu de um peido, sua mãe, Dona Trash estava gravida e tinha acabado de voltar de uma casa do norte. Faltava um dia para Coco nascer, Dona Trash soltou um peido tão forte enquanto estava cagando que a casa ficou toda esfumaçada e o bairro inteiro sentiu o cheiro. Dona Trash ia dar descarga mas viu sua filha, Coco, dentro da privada toda cheia de merda. Coco recebeu esse nome no outro dia.

Coco, aos 6 anos, morava na periferia do Rio de Janeiro. Era uma menina comum, tinha o dedo borrado de cocô, brincava com bonecas sujas e rabiscadas com caneta, etc.

Aos 10 sua mãe, Dona Trash, foi pirocada e morreu. Seu pai, no outro dia, foi atropelado por um trator que estava sendo dirigido por Darth Vader, sua avó foi esquartejada por Tiradentes, seu tio acidentalmente foi esmagado por uma máquina de moer porcos e lesmas seu avô se afogou numa poça de cocô lama. Coco foi obrigada a morar na rua com seu irmão maravilhoso. A única coisa que a fazia feliz ainda era seus amigos e ver seu irmão pelado e transar com crash.

Aos 11 anos Coco começou a enfiar o dedo na vagina, ela tinha que encontrar um rua com muita movimentação para mostrar que era corajosa e que tinha órgãos sexuais. Um dia Coco estava fingindo tirar pelo da vagina, quando um guarda viu ela enfiando. Coco foi levada para a FEBEM sem piedade (e por coincidência Crash também, pelo mesmo motivo).

A adolescencia Editar

Aos 13 anos Coco foi presa outra vez pelo mesmo motivo (e seu irmão também). Na biblioteca da FEBEM, Crash encontrou um CD. Ele pensou que era um jogo do Mortal Kombat e rodou no Playstation, só que ele colocou o CD ao contrário e os personagens do jogo ficaram todos pelados e até tinha uns golpes muito legais como pirocada do mau, punheta do trovão etc. Depois de passar horas jogando Crash chamou sua irmã e a desafiou para um torneio de Mortal Kombat rodado ao contrário (usando o corpo e não o video game)... Coco e todas as garotas da FEBEM começaram a levar vários Fatalitys de Crash ,os policiais descobriram, desceram o cacete nele e deixaram-no na prisão durante 9 meses sem comida. Coco queria começou a levar pequenas pílulas de cocô de cavalo enriquecidas com nutrientes que sua irmã trazia escondida. e como bebida, tomava refrigerante misturado com urina de gato.

Aos 14 anos, Coco foi liberada e começou a rodar a bolsinha. Pedófilos sequestraram-na e levaram-na para o México (lugar com grande concentração de galinhas). Com suas habilidades sexológicas aperfeiçoadas, Coco começou a enriquecer na vida. Coco também conseguiu ser uma das melhores biscates da região.

Aos 20 anos Coco voltou para o Rio de Janeiro. Todos queriam comê-la: crianças, bebês, adolescentes, adultos, idosos, mortos. Um dia, Coco estava passeando e viu Crash ser preso. Pegou sua tigresa favorita, meteu o cacete nela e começou a correu pra caralho atrás do carro de polícia. Ao chegar lá, Coco matou um policial com seu golpe poderosíssimo, o Coco Norris Round Bag Kick, que havia aprendido com Chuck Norris. Coco se disfarçou como policial e foi libertar Crash da prisão. Coco então tirou ele a cela e iniciou uma fuga alucinada, mais um polícial meteu a cacete neles e botou os dois para um julgamento.

No jugamento, Crash recebeu pena de morte e Coco um ano de cadeia por matar um policial, se disfarçar e tentar tirar Crash da cadeia. Crash conseguiu sair da cela, mas ainda faltava salvar Coco. Mas como seria pego se tentasse salvá-la, Crash resolve continuar a fuga com a loira burra.

Aos 21 anos, Coco foi liberada. Coco fez um programa com um velho gagá e o cara teve um ataque cardíaco e morreu. Coco ficou assustada e correu até a praia pelada, lá ela pediu carona para um grupo de zumbis mutantes de outro planeta. Eles aceitaram levá-la para outro planeta país apenas com uma condição: se Coco desse a sua buceta gostosa para eles gratuitamente a hora que eles quisessem durante toda a viagem. Coco aceitou. 177 dias depois (demorou tudo isso pois o barco não possuia motor, ), o barco bateu em um Merda Drive Mega Drive gigantesco e os pescadores morreram esmagados. Coco nadou 20 minutos (o equivalente a 3 centímetros) e chegou até a ilha de Lost. Nessa ilha ela reviu Crash e os dois mataram a saudades com uma boa transa. Ela deu pra ele e quase morreu com seus Fatalitys.

Mais tarde eles descobrem que a ilha de Lost pertencia ao parque Mundo da Xuxa.Deois a Xuxa com seus baixinhos e baixinhas colocaram eles na maquina de tortura e Nina estava por tras de tudo isto mas Coco recebeu a pior totura,Nina jogou Coco na priva e deichou uma bela de uma merda para Coco e depois deu descarga.Coco foi parar na privada de uma mulher (seu nome é Lola) ela se assustou e pensou que era a loira do banheiro,então amarrou Coco e deu varias chibatadas na bunda dela como Coco estava de costas e nua ela teve soltar um peido,o peido foi tão forte que a Lola desmaiou e Coco teve que se soltar das cordas com a boca aproveitou que a Lola esta desmaiada tomou banho e colocou uma ropa mas Lola acordou e Coco saiu correndo.

Agora Coco pensa em se vingar da Nina,Coco voltou para a ilha mas ninguem estava la e Coco achou um barco e viajou para outra ilha chamada ilha wumpa e la existia o Evil Crash que veio acidentalmente de outra dimensão ele viu Coco e sabia para onde Nina foi mas ele só,daria a informação para Coco se ela trasase com ele Coco aceitou sem querer ele acabou queimando as roupas de Coco,ela só imaginou como seria andar pela ilha nua.Depois ele disse para onde Nina foi e como Coco estava nua todos na ilha queriam comê-la:macacos,aranhas,raposas,gorilas,cachorros até mesmo o king komg o Mario também que deu uma passada por la mas aprincesa cogumelo não dexou.Estava escurecendo e era noite de lua cheia e veio o lobisomem atacar todos da vila mas quando viu Coco ele queria dar um cate nela Coco assustada saiu correndo mais rapido que ele e o coração dele se partiu e ele morreu,depois todos os religiosos da ilha queriam abensoala muintos religiosos naquela noite perderam dinhero e viraram pecaminosos(adivinhe o porque).E finalmente Coco chegou no castelo de Nina na ilha mas Coco teve que enfrentar primeio Xuxa e seus baixinhos ebaixinhas.

Crash Bandicoot sortudo em pode co Editar

mer éla todo dia toda hora + ele é meio (pra baitola) se eu tivese uma irmã assim ficava o dia enteiro comeno éla Editar

ah e TBM o Pac-Man Sonic Mario (nao comeu élaa só eu posso Crash Bandicoot

Ficheiro:84f0dc0fc920091031025608.jpg
  • você
  • Crash Bandicoot (todo dia, toda hora)
  • Eu
  • Pac-Man
  • Sonic
  • Mario
  • Joãozinho
  • Pedirinho
  • Velho que comeu e não pagou
  • Chato das Casas Bahia
  • Bill Gates
  • Kazuya Mishima
  • Keytarô Urashima
  • Joaquim
  • Jin Kazama
  • Segurança da esquina
  • Catador de lixo
  • O padeiro
  • O dono da farmácia
  • O tio do Transporte Escolar
  • Will smith
  • O cara da novela da 7
  • Mario Jorge
  • Donivaldo
  • Jeremias
  • Neo Cortex
  • Morpheu
  • Robin
  • Agente Smith
  • Chuck Norris (durante seu treinamento ninja)
  • Adão
  • Marcelo montengro
  • Todo o universo
  • Todo o doisniverso
  • Todo o triverso
  • E idem
Mirror2
Conheça também a versão oposta de Coco Bandicoot no Mundo do Contra:

Espelhonomdc