FANDOM

Hitlerachievement

Hitler e suas conquistas...

As Conquistas do Xbox 360 ou Prêmios do Xbox 360 são prêmios de consolação que o Xbox dá o cu pra você após você ser um grande noob por conseguir algo fácil, como completar uma copa, arcade ou missão no modo very easy.Existem muitas dessas porcarias em todo jogo que você joga no seu Xbicha 24 Xbox 360.

Tipos de conquistasEditar

Conquistas anti-noobs:São aquelas conquistas que todo noob, assim como você dizem que são impossíveis de conseguir.Apenas Chuck Norris,Capitão Nascimento,Jack Bauer ou um nerd conseguiram conquistas como essa.A maioria destas conquistas estão em jogos de luta, onde você tem que vencer o Modo Arcade ou Modo Principal no Hard ou Very Hard.Ou seja, essas merdas impossíveis conquistas valem mais de 8000 60G.Estas conquistas só são feitas para encher linguiça para que você chame o autor troll de filho da puta ou asshole.

Conquistas anti-forever alones:São aquelas conquistas que você precisa de 24 2 controles, ou seja, seria muito difícil jogar segurando 2 controles.Ou seja, você só pode fazer isso se você for o Quatro Braços, Sheeva, Goro, Kintaro ou qualquer criatura com defeito quatro baços braços.Você precisaria da ajuda do seu amigo ou o seu amigay para ajuda neste tipo de conquista.Essas conquistas valem nada muito pouco, como 10 ou 20G.

Conquistas anti-trapaceiros:São aquelas conquistas onde você, seu noob trapaceiro precisa completar algo sem usar as preciosas manhas ou trapaças.Você odeia ter que completar o modo arcade ou outra coisa, sendo que que o computador está roubando usando o Secretão para te foder ou apenas está pensando que o CPU esta trapaceando por que você é um grande noob que perdeu de Perfect,Frawless Victory ou de goleada.Valem 15 a 30G.

Conquistas secretas:São as únicas conquistas que existem nessa lista.São secretas e não tem nada de engraçado para contar sobre elas.Só servem para encher linguiça e entrar no site da Microsoft para eles te roubarem o seu dinheiro ganhar dinheiro.

Gente que conseguiu conquistasEditar

  • 11G:Virou gay - Você
  • 13G:Votou no PT Passou por debaixo da escada/Encontrou um gato preto - Você e algum azarado
  • 10G:Tirou 10 na prova - Nerds e todo mundo, menos você)
  • 1337G:Virou nerd - Nerds
  • 1G:Está sem namorada - Gay,Nerd e Forever Alone
  • 20G:Bateu nos emos - Qualquer macho
  • 0G:Está lendo o artigo - Você
  • 666G:Foi pro inferno - Hitler,Você e outros
  • 100G:Completou um jogo - Nerds
  • 1G:Criou um artigo - Todo mundo menos você
  • 5G:É foda - Chuck Norris

Ver TambémEditar