FANDOM

Rosa <css>h1 {display:none}</css>

__NOTITLE__

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/0/05/Wikirosa.gif}}

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
Cor-de-rosa pode te levar para o Lado rosa da força

Aloka!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Ficheiro:1192211342 cor de rosa.jpg

Rosa é a cor mais máscula da Terra. Criada por titãs, monstros, gigantes, e tudo que há de ruim, a cor rosa era usada nas armaduras dos guerreiros. Costumava assustar os inimigos (que sentiam pena em surrar algo tão meigo). O rosa a mistura do vermelho sangue e fogo com o amarelo trovão e ácido.

O rosa é a cor do recheio dos biscoitos de morango, de cereja, de framboesa, de qualquer outra fruta. Até o biscoito de limão possui a cor rosa, tamanha força que esta cor possui. O rosa é também a cor do suco de frutas vermelhas feita na Juicer Philips Walita.

As patricinhas também usam esta cor magnífica. O rosa a cor usada pelas Barbies, pelas cadelinhas de madame e pelas socialites. Misturado ao lilás, o rosa se torna uma cor muito energética. Há uma versão mais poderosa do rosa, chamada Rosa Choque, esta cor que você está vendo.

Rosa também pode ser sintoma de loucura. Quando o céu fica rosa, significa que a pessoa usou muita droga. Ver fluidos rosas também são sintomas lisérgicos. Quando tudo se torna rosa, é sinal de macheza.

A maioria das flores das rosas. Todas as flores são rosas, na verdade. Algumas se disfarçam de vermelho, azul, amarelo...

Cor de rosa em veículosEditar

Ficheiro:Fusca rosa.jpg

Se você gosta de verde é por que ama rosa, os dois se amam. A cor de rosa também pode ser usada em veículos trazendo um ar feminino na coisa, geralmente este tipo de carro é usado por patricinhas da alta sociedade brasiliana,mas cuidado pois as aparências enganam muito quando a motorista e do sexo masculino. Mais vistos nesta cor

  • Opalão
  • Caravan
  • Dorjão
  • Mustang
  • Corvette
  • Landau
  • Chevetão
  • Cobra
  • Aero-Willys
  • limousines

Ilusão de ótica com rosa Editar

Ficheiro:Personajes bob rosa.jpg
Ficheiro:Scourge Rosa.jpg

A cor rosa pode confundir os olhos humanos quando fica de baixo d’água mudando sua tonalidade para uma outra cor vizinha, isso se aplica em desenhos animados também, principalmente quando o desenho e do gênero aquáticos, veja alguns exemplos abaixo:

Na verdade o mundialmente famoso Bob Esponja nunca foi de cor “amarela” existe uma explicação cientifica muito simples sobre este fenômeno da natureza, isso acontece sempre quando ele visita a superfície do oceano,tomando sua real coloração cor de rosa ,este lindo efeito e provocado pelo contato com a luz do sol intensa,isso também acontece quando ele sai de dentro de pias , tanques e banheiros com água,esta mudança de cor é natural aos olhos humanos, simplesmente pura ilusão de ótica da cor quando entra em contato com o fundo do mar ou recipiente com água molhada,sendo refletida com a bela e maravilhosa luz solar.

Magnífico Mico Leão RosaEditar

Ficheiro:Mico cor de ROSA.jpg

Muitos acreditam que o Mico Rosa , fez 3 aparições, uma em CockIsland, outra em Dortsmundsalamarakengo, e outra na República das Bananas. Na verdade o Mico Rosa não passa de uma lenda mentirosa criada por nativos homossexuais destes locais.

Os nativos usavam um tipo de tintura a base de ramos e brotos de rosa para pintar micos destas regiões,nas verdades das mais verdadeiras para falsificar o legitimo Macaco rosa. O verdadeiro Mico Rosa existe no Brasil desde 1800 na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul o Mico Rosa foi uma mutação gerada pela presença do homem gay em Pelotas do Rio Grande do Sul, naquela região surgiu o primeiro Mico Rosa em 1801 nos trelas talas de Homens com macacos alegres ,por isso adquiriu esta coloração não muito rara.

O Hulk Cor-de-Rosa Editar

Ficheiro:The Hulkrosa.jpg

O Hulk Cor-de-Rosa é uma versão aniquiladora do Hulk verde. Existem várias cores de Hulks pelo vasto mundo Marvel sendo cada um com uma força diferente dependendo de sua cor.

O motivo destas mudanças de cor é devido ao estado de espírito de Hulk. O rosa é o lado ultrafurioso da criatura, mostrando toda brutalidade e força incalculáveis. Virando o fantástico Hulk cor de rosa, ele ganha esta aparência rosa quando chega no estagio mais apocalíptico de sua poderosa raiva.

Fervendo de raiva em sua bela coloração rosa, ele fica com uma pele fina como gilete, com mãos de ácido, e seu olhar fica um padrão (olhar 666) ficando bem raivoso e jogando o jogo "Amassa-Inseto", onde o inseto é VOCÊ!!! (daí o motivo de que, para usar rosa, assim como o roxo, o cara tem que ser muito, mas muito macho).

Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom - Preto - Incolor - Laranja - Bege - Rosa - Cinza

- Vermelho

nl:Roze

da:Lyserød en:Pink fi:Vaaleanpunainen it:Rosa no:Rosa pl:Kolor różowy