FANDOM

Predefinição:WP

Ficheiro:Crossdresser.jpg

Crossdresser é o gay emo o sujeito que sofre um desequilíbrio psicológico como o de sentir o desejo de usar roupas de mulher. Ao contrário dos travestis, o crossdresser não é um homossexual. É muito pior que isso! uma bichona que gosta de dar o dia inteiro! Seu prazer é se vestir como uma mulher, ou “montar-se” usando as roupas, sapatos e enfeites da mulher.

Primeiros sintomas da doença Editar

Ficheiro:Crossdresser dance.jpg

Conforme o especialista em psiquiátria e psicoterapeuta, Doutor Roberto. O travesti é completamente diferente do crossdresser. Existem homens que se travestem, mas não são heterossexuais.

Os primeiros impulsos de travestir-se de mulher surge na infância. Quando o futuro gay crossdresser pega as calcinhas da irmã no box do banheiro. O atrativo da peça intima, sempre mais fru-fru e alegre do que a cueca, é sempre o inicio do problema psicológico. Conforme a idade avança passa a etapa seguinte: calcinha, sutiã, uma sainha ou vestido, sapato alto, maquiagem e o seu ideal: a peruca. No final acaba dando o rabo.

Segundo estatísticas de uma Universidade francesa, 24% dos franceses são crossdressers, assumidos ou não. O resto da população masculina se divide entre os gays e os emos.

Depoimento de um crossdresserEditar

Ficheiro:Crossdresserslouras.jpg

Anônimo, que vira Patrícia (seu alter-ego), leva uma vida normal. Casado, com 2 filhos, diariamente vai de casa ao trabalho, sempre essa chata rotina. Menos às sextas-feiras: é aí que Patricia... reina absoluta. Ela chega com força todas às sextas-feiras e gosta de ser vista e admirada.

Aos, 30 anos Anônimo/Patrícia aluga um apartamento para realizar esses desejos reprimidos. Nesse estágio do distúrbio, o paciente não só veste a roupa como faz coisas ridículas realmente constrangedoras como dançar o créu, assistir a novela das oito, cozinhar, lavar e passar a roupa e varrer a casa.

Enfim, caso a doença não seja tratada logo com um bom corretivo a vitima logo resolverá escutar o RBD, pintar as unhas, fofocar com as amigas e por fim arranjar um namorado. E fala coisas como essas:en:Cross-dressing gl:Crossdresser ja:女装癖 ko:여장 zh:女装癖 zh-tw:女裝癖