FANDOM

Nascimentoproctologista

Este artigo é algo que Jeremias aprova.
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você vai ser convidado para o Clube da Luta .
Mas nem pense em vandalizar, senão O Capitão Nascimento vai te pôr no saco e te enfiar a vassoura .

80px ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou ainda um ANIMAL.

Não leia se tiver alergia a penas.

80px

Crunch Bandicoot usa anabolizantes!

O que explica porque tem músculos enormes, nenhum cérebro e se homem um pinto pequeno!

Predefinição:Secundário

Crunch Bandicoot é um bandicoot criado pelo Neo Cortex,ele é um bandicoot que adora malhar pra cacete vive com aquele braço de ferro.
Ficheiro:Chcrunch.jpg

Aparições Editar

Crash The Wrath of Cortex Editar

Essa foi a primeira aparição,quando ele era inimigo do Crash Bandicoot criado pelo Neo Cortex acaba fundindo com quatro máscaras que representam os elementos da natureza:fogo,vento,água e terra.Mas Crash como é filho de ninja derrota Neo Cortex e manda ele e Uka Uka ir parar no polo norte, e daí Crunch se torna membro da família Bandicoot.
Ficheiro:Chcrunchwoc.jpg
.

Crash Twinsanity Editar

Após voltar do polo norte,Neo Cortex reúne uma reunião de vilões no qual Crash tinha derrotado antes e Crunch está lá com um bolo de aniversário achando que é o aniversário do Crash Bandicoot.
Ficheiro:Chcrunchtwin.jpg
.

Crash Bandicoot Mind Over Mutant Editar

Em Mind Over Mutant,Crunch se torna mais macho do que era antes,ele coloca o NV de Neo Cortex e acaba virando titan,daí Crash encontra ele no depósito de lixo da Ilha Wumpa,Crunch diz a Crash que está sonhando com macacos,Crash tira essa bugiganga de NV e Crunch volta ao normal.
Ficheiro:1112894627.jpg

Veja Também Editar