FANDOM

Nascimentoproctologista

Este artigo é comedor de moças!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você irá parar de falar CARALHO e passará a falar BUCETA .
Mas nem pense em vandalizar, senão Motumbo pegar-te-á por trás .

80px ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou ainda um ANIMAL.

Não alimente Crunch Bandicoot.

80px

Crunch Bandicoot usa anabolizantes!

O que explica porque tem músculos enormes, nenhum cérebro e se homem um pinto pequeno!

Predefinição:Secundário

Crunch Bandicoot é um bandicoot criado pelo Neo Cortex,ele é um bandicoot que adora malhar pra cacete vive com aquele braço de ferro.
Ficheiro:Chcrunch.jpg

Aparições Editar

Crash The Wrath of Cortex Editar

Essa foi a primeira aparição,quando ele era inimigo do Crash Bandicoot criado pelo Neo Cortex acaba fundindo com quatro máscaras que representam os elementos da natureza:fogo,vento,água e terra.Mas Crash como é filho de ninja derrota Neo Cortex e manda ele e Uka Uka ir parar no polo norte, e daí Crunch se torna membro da família Bandicoot.
Ficheiro:Chcrunchwoc.jpg
.

Crash Twinsanity Editar

Após voltar do polo norte,Neo Cortex reúne uma reunião de vilões no qual Crash tinha derrotado antes e Crunch está lá com um bolo de aniversário achando que é o aniversário do Crash Bandicoot.
Ficheiro:Chcrunchtwin.jpg
.

Crash Bandicoot Mind Over Mutant Editar

Em Mind Over Mutant,Crunch se torna mais macho do que era antes,ele coloca o NV de Neo Cortex e acaba virando titan,daí Crash encontra ele no depósito de lixo da Ilha Wumpa,Crunch diz a Crash que está sonhando com macacos,Crash tira essa bugiganga de NV e Crunch volta ao normal.
Ficheiro:1112894627.jpg

Veja Também Editar