FANDOM

Desambiguação (desambiguação) é a página da Desciclopédia mais indecisa de todos os tempos. Muitos vêm até este artigo pensando que encontrarão a definição de "desambiguação", mas isso pode ser muito ambiguo.

Desambiguação, na Desciclopédia, pode ser encarada como ambiguação, assim como desinformação pode ser encarada com informação, desnotícia como notícia, descitação, como citação, deslivro como livro, desentrevista como entrevista, etc, etc, etc. Pode ser encarada, ou não.

Dúvidas frequentes a respeito de Desambiguação (desambiguação)Editar

Então que diabos é desambiguação?Editar

Ficheiro:Placa ambígua.jpg
18pxVer artigo principal: Desambiguação.

De fato, a definição de desambiguação não será encontrada nesse artigo. Este é o artigo Desambiguação (desambiguação).

Tá, tá... então Desambiguação (desambiguação) é o que?Editar

Desambiguação (desambiguação) pode ser várias coisas. Tanto é assim que o ideal seria criar uma página de desambiguação para Desambiguação (desambiguação): a "Desambiguação (desambiguação) (desambiguação)". Enquanto isso não é feito, ficamos só com esse artigo mesmo.

OK! Se essa é uma página de desambiguação, não deveria ser só uma lista de possíveis definições para desambiguação?Editar

18pxVer artigo principal: Ambiguação.

Sim... ou não! Isso é muito ambíguo. Seria o mais lógico, mas quem isso pergunta, não tem necessidade de consultar este artigo, pois já sabe o que é desambiguação, e consequentemente, o que é Desambiguação (desambiguação).

E aquela Predefinição:Desambiguação, não deveria estar no topo do artigo?Editar

Mais uma vez o interlocutor demonstra conhecimento o bastante a respeito da Desciclopédia para precisar ler este artigo. Aliás, já que ainda assim lê o artigo, poderia ter notado o link para tal predefinição logo acima.

Se isso não for o suficiente, aí está:

"Desambiguação" pode significar duas, três, ou 93457 coisas.

Se você veio até aqui por um link, sugerimos que você volte lá e corrija o link para a opção correta entre as abaixo:

ResumindoEditar

Desambiguação pode ser:

Considerando que nenhum dos artigos acima citados foram criados, esta página não desambigua porra nenhuma.

Ver tambémEditar

Não queria uma lista? Toma!