FANDOM

Predefinição:Vilão

Discord é uma mistura doida de vários pedaços de animais, reais e non eczistentes, que os produtores de My Little Pony Friendship is Magic resolveram colocar como vilão para a segunda temporada. Ele tem cabeça de cavalo, chifres de bode e de veado (ui!) uma presa e uma barba parecida com a do Papai Noel. Ele também possui uma pata de leão, uma pata de galinha (simbolizando que ele é meio homem, meio medroso), pernas de lagartixa e de bode, asas de morcego e de galinha, e pra completar a suruba, ele possui rabo de cobra. E o que é pior, ele se parece mais com um dragão chinês.

HistóriaEditar

Ele era o antigo manda-chuva de Equestria, até que as duas princesas, Celestia e Luna, resolveram fazer um golpe de estado, tirando-o do poder e o transformando em pedra.

Desde então, ele tem se mantido pedra, mas um dia ele conseguiu escapar de sua prisão de pedra, porque as duas princesas não tiveram cuidado de guardar os elementos da harmonia. Então ele decide tentar as seis pôneis principais do desenho, principalmente a Rainbow Dash, por quem ele se apaixonou, mas ele é malvado e não iria conseguir o amor dela nunca.

Aparição no desenhoEditar

Discord

Ele conseguiu hipnotizar cinco das seis pôneis principais do desenho. Ele começou na Applejack, ele fez monstros de maçã para ela comer e ficou hipnotizada e começou a ficar mentido qualquer coisa que ela falasse, depois, ele tentou dar dinheiro para a Rarity, que queria muito e ficou no lado do Discord, e começou a ficar louca com o dinheiro que queria dar a bunda para uma pedra chamada Tom e depois, ele foi na Fluttershy, que começou trollando ele, mas ele apenas usou os seus olhos hipnotizadores e hipnotizou a Fluttershy, que virou malvada e conseguiu dar um chute na Twilight Sparkle. Daí, Rainbow Dash começou a recuar e o Discord achou ela, daí ele deu maconha pra ela fez ela ter alucinações com os Wonderbolts, um grupo de trolls que Rainbow Dash queria estar e enquanto Rainbow Dash estava distraída, ele hipnotizou ela. Daí, as 5 pôneis foram em direção a Twilight Sparkle, mas ela conseguiu fugir e conseguiu os elementos da harmonia, depois Discord se fodeu quando foi enfrentar todas as pôneis.

Na Terceira temporadaEditar

Depois na terceira temporada, ele aparece de novo na sua forma de pedra, até Twilight Sparkle liberar ele com os elementos da harmonia, sobre ordens de Celestia, que queria fazer isso porque estava secretamente apaixonada por ele por nenhuma razão. Depois ele começa a se trocar de roupa, até vestindo como uma velha e logo aceitou ficar na casa de Fluttershy, onde Discord começou tentando estuprar a Fluttershy, mas o seu coelho Angel não deixava ele, até que Discord começou a ficar com ódio do coelho e começou a assustar ele com sua cara e com suas magias, até que Fluttershy começou a encarar ele, fazendo efeito em Discord e logo Fluttershy convidou as outras pôneis para um jantar, mas Discord estava trollando as outras pôneis durante o jantar, sem a Fluttershy saber. Logo, Discord dá anabolizantes a uns castores, que liberam muita água no celeiro de Applejack e sua família e depois disso Discord, aproveitando pra fazer uma proposta sexual do mal para Fluttershy, sendo que Fluttershy aceitou, fazendo Discord "melhorar" o problema, transformou toda a água em gelo e começou a fazer suas mágicas e depois que viu Fluttershy indo embora, mostrou o seu lado emo sentimental e livrou-se do gelo e começou a usar sua magia pro bem seus poderes para o bem em vez do mal.

Ficheiro:Fluttercord.jpg