FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/98/Sonicpedia2.png}} Predefinição:Tecnologia Predefinição:Anti-herói

E-102 Gamma é uma MÁQUINA!
Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai dominar o mundo! (Por isso cuide muito bem dela)
Ficheiro:E102gamma modo explosivo.jpg

E-102 Gamma (ガンマ, que Gamma?) É um personagem do universo Sonic. Ele tem 215 cm (tamanho da sua arma), uns 2,75 de altura, pesando precisamente 825,256 kg e empunha uma metralhadora que pode se transformar em um lançador de mísseis 15,5 centímetros inteligente, capaz de matar qualquer noob que tiver em sua mira.

Aspectos sobre o E-102 GammaEditar

Seu personagem era designer ou Yuji Uekawa ou Takashi Iizuka... sei lá quem teve ideia de inventar esta coisa. Ele foi introduzido pela primeira vez em um joguinho super revolucionista do Sonic como um personagem jogável. Sendo um robô, ele não tem sexo, mas Amy se refere a ele como um "ele" após ela olhar o seu canhão e ter testado a sua potencia, sendo bem maior do que o de Sonic, embora o robo gozava petrólio, mas como a Amy era uma puta profissional ela sabia como lidar com essas coisas.

A sua origem e aliança ao lado do bemEditar

Ficheiro:SERIes 102.jpg

E-102 Gamma, o segundo robô da E-100 da linha série fracassada foi criado pelo grandioso cientista, o Dr. Eggman. E-102 Gamma é alimentado por (e mais tarde influenciaram e finalmente controlado por) um Flicky capturado rosa realizada no interior do robô, o que tornou o robo emo e, supostamente bonzinho. Embora o E-102 Gamma foi criado por e obrigadas a trabalhar sob o Dr. Eggman, auxiliando na capacitação da criatura Chaos, ele não era um idiota ficando trabalhando para um cientista louco, se volta contra a vontade de seu criador, e dedica sua curta existência a libertar os animais contidos no E-100 outras unidades, como um protetor ambientalista.

Por fim, ele se encontra com o Sonic que no começo, um não olhava na cara um no outro e começarão a meter o pau um no outro até vim os outros irmãozinhos do E-102 Gamma ir atacar ambos, onde após a dupla transformar aquelas sucatas em sucatas reciclaveis, o Sonic decidiu que não tava mais afim de brigar com ele, tornando-se amigos, inclusive um amigo muito intimo da Amy que a protege dos ataques do Chaos que queria tranformar o Planeta Terra em Planeta de Água, embora a Terra já era coberto de água, ou quase tudo coberto.

Suas técnicas de LutaEditar

Veja tambémEditar