FANDOM

Predefinição:Clone

Egg Robô é uma MÁQUINA!
Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai dominar o mundo! (Por isso cuide muito bem dela)
65px Egg Robô se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta tentar, sempre vai se ferrar bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.

Egg Robô é o primeiro clone, que o Dr. Robotnik faz dele mesmo.

Mas por que ele criou aquela lata velha?Editar

Como ele desejava roubar a Esmeralda Mestre do Knuckles, ele precisava de uma forma de distrai-lo, sabendo que ele era tão bom em luta e corrida, quanto o Sonic. Por isto, ele criou um clone perfeito escroto dele mesmo, para apenas o distrai-lo para poder roubar tranquilamente a sua presiosa (e poderosa) Esmeralda.

Ficheiro:Eggrobo.jpg

Porém, o Sonic e o Tails vieram naquela ilha, sabendo que o Balofo tava aprontando alguma coisa por lá, onde o Dr.Robotnik, foi até o Knuckles disfarçado (ele não seria tão noob assim de ir até ele como ele mesmo após seus clones te-lo atacado) para dizer que aqueles robos estavam a serviço do Sonic e que ele queria roubar a sua preciosa joia. O Knuckles que era meio noob acreditou e foi dar cassetada no Sonic, até o espertalhão conseguir entrar no templo (nome daquele estágio da Mestre Esmeralda) e roubar aquela grande esmeralda. O Knuckles após perceber seu erro, tentou, em vão tentar salvar a esmeralda e no final se deu mal, tendo que o Sonic e o Tails ter que recuperar a sua presiosa pedra.

O fim do Egg RobôEditar

O Mecha Sonic ao ver o clone do Dr.Robotnik, ele pensou (ele era um pouco inteligente) que aquele robo iria substitui-lo como robo de estimação do Dr.Robotnik. Sendo assim, ele decidiu dar cabo naquele robo, o destruindo. Depois disso ele foi se confrotar com o Knuckles, onde também foi destruido, mesmo na sua forma de Super Mecha Sonic.

A Volta do cloneEditar

Apesar desse robo não prestar para nada naquele jogo, mas o Eggman o refez, com o propósito de faze-lo correr, junto com os seus três outras criações, no jogo Sonic R para não ficar sempre em último lugar nas corridas um reforço a mais contra o Sonic e seus amigos, mas no final, virou sucata velha, junto com os demais clones que o Eggman fez.

Veja tambémEditar

Egg Robô já morreu!!!

E Anônimo chorou no seu velório!
Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.