FANDOM

Predefinição:Vilão

65px Eggman Nega se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta tentar, sempre vai se ferrar bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.
Ficheiro:Eggman Nega.jpg

Eggman Nega(ou Eggman Negão(ou não)...), é o Dr. Eggman Robotnik do Mundo do Contra que vive na mesma dimensão que Blaze e Silver.

História Editar

Eggman Negão nasceu em um lugar qualquer dos Estados Unidos ou do Brasil e desde de pequeno frequentou a escolinha militar do Tio Adolfinho onde aprendeu tudo o que precisava para se tornar o dono do mundo(ou não). Depois disso ele cursou a faculdade de Ciências Contaveis e Tecnologia se transformando num Hacker;após isso Eggman Nega conheceu Scourge por quem sentiu um ódio profundo por este estar sempre tentando dominar o mundo que ele tanto queria, com isso ele saiu construindo varias máquinas devastadoras para conquistar o Mundo do Contra. Felizmente essa briguinha não durou muito tempo pois logo Eggman Nega sofreu um pequeno acidente com as Esmeraldas do Contra e foi teletransportado para a Terra do Nunca(uma terra com tantos furries quanto o Mundo do Contra).

Ficheiro:Eggman Nega .jpg

Mesmo numa outra dimensão Eggman Nega não perdeu tempo batendo punheta e decidiu estabelecer o seu Império EggNegão nesse novo mundo. Com isso a estúpida Cega resolve plagir um esquema tosco criado por ela mesmo(¬¬): Eis que aparece Sonic Blaze e resolve enfrentar o balofo bigodudo cara-a-cara, e como já era de se esperar, Blaze o derrota facilmente com seus poderes da Fênix, e a partir de então nossa heroina quente (muuuuuuuiiiito quente) e o pansudo vilão começão a encarar as mais loucas batalhas de suas vidas nessa fantástica aventura(sendo que Eggman Nega - assim como sua versão do mundo real - sempre saia perdendo de lavada).

A Saga Rush Editar

Durante uma de suas batalhas contra Blaze, Eggman Nega cabaou abrindo acidentalmente um portal para uma dimensão paralela ao mundo de Blaze com as Esmeraldas do Sol(versão blazeana das Esmeraldas do Caos); pensando ele que o portal o levaria de volta ao Mundo do Contra, o Cabeça de Ovo entrou no tal buraco infinito e acabou indo parar direto no mundo real, onde conheceu sua versão autentizada e a versão azulada-macho-sem-poderes-na-forma-normal de Blaze. Ao saber que oseu eu do Mundo real queria tanto dominar o universo quanto ele, os dois Cabeças de Ovo decidiram unir forças contra o ratinho de gel e a gata-quente. Depois de várias tentativas para fazer os dois bichinos mutantes largarem de seu pé, Eggman Nega criou uma invenção que poderia te-los destruidos para sempre(eu disse PODERIA pois o velho pansudo não contava com as transformações Super Saia Jeans de Sonic e Blaze). No final das contas Eggman e Eggman Nega tiveram seus trazeiros chutados pela milionesima vez por Sonic e Balze.

O fim do Eggman Nega Editar

Após sua derrota em Sonic Rush Eggman Nega foi reclamar com a Sega para continuar trabalhando nos joguinhos do ouriço, mas o que ele recebeu foi um novo chute na bunda indo direto pra rua. Desapontado com isso Eggman Nega volta para o mundo do Contra, só que ele não esperava que antes de se mandar para o lugarde onde veio ele teria de prestar contas das bagunças feitas no reino de Blaze alem de ter que pagar cara por tentar cheirar o princesa furry o que acabou resultando em sua morte(ou desaparecimento para ser exato...).

O Seu Retorno(ou não) Editar

Com o desaparecimento de Eggman Nega todos acabaram tendo-o como morto. Predefinição:Surpresa Tempos mais tarde a Sega lançou Sonic Rush Adventure fazendo Sonic e Blaze(agora acompanhados por Tails e Marina) participarem de um esquema da pirataria. Para tanto precisavam de um chefão, com isso eis que surge Capitão Whisker(provavelmente uma versão robótica de Eggman Nega...mas nada comprovado até hoje).

Ver tambémEditar