FANDOM

Wario WWare
Espio the Chameleon é totalmente secundário!

Comer Biscoito é mais interessante que ler esse artigo!

Nascimentoproctologista

Este artigo é excessivamente macho. Não conserta, porra!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você passará a gostar de bucetas .
Mas nem pense em vandalizar, senão será jogado em uma rodinha de metaleiros vestido de emo .

Espio the Chameleon foi escrito por um Ninja!!!
Estrague esse artigo que um Ninja mata você!!!

Desentrevistasminibox
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Espio the Chameleon
Espio the Chameleon
190px
Local de Nascimento Angel Island
Data de Nascimento Vou ser claro...Não sei
Idade 18
Altura 110cm Metros
Peso 36kg Quilos
Estilo de Luta Ninjutsu
Arma Preferida Shuriken Gigante
Técnica Máxima Secreta Ficar Invisivel
Religião Budista ou não
Profissão Detetive
Característica Marcante Chifre
Comida Favorita Qualquer tipo de Doce
Frase Favorita "Humf"
Esporte Nenhum
Mania Meditão
Espio the Chameleon é um Camaleão que passou um dias na vila de Konoha treinando com Iruka,sensei tão desconhecido habilidoso como o próprio Espio é hoje.

Meio cabeça quente ele passa a maior parte do tempo meditando e praticando com as arminhas dele. Ele é um detetive da agencia Chaotix que pode encontrar até o Wally.

História Editar

Ficheiro:Chaotx4 pg02-1-.jpg

Espio é amigo de Vector, Mighty e Charmy Bee desde criança, ele e seus amigos era os valentões da escola exeto o Espio porque ele é um cara...Zen. Num certo dia, Vector estava fumando uns barato, Mighty estava socando uma coméia e Charmy vendendo açucar pros seus coleginhas enquanto Espio como sempre estava meditando quando derrepente um garotinho chega nele e diz:

- Ow doido.

- Que eh?

- Eu perdi meu passarinho!

Ficheiro:1573139-1-.jpg

- E eu com isso!

- Te pago Deizão se você achar meu passarinho!

- Eu não me corrompo garoto, o que foi? perdeu a noção?

Logo Vector escuta a conversa e diz:

- Que issooooooooooooooooooooooooooooo!

- ... oque foi Vector?

- Recusando Dinheiro? Bora procurar o passaro desso mulequi!

- Meu nome é João, tio!

- E o que eu ganho com isso?

- Eu aumento a quantia, oh tio.

- Hunf! detesto fazer coisas pros outros...

- Espio pense na fortuna, a glória, o glamur o...

- Já sei e a herança, carros etc etc... tá bem; eu aceito.

Depois de tanta luta o Maldito do passaro foi achado e como prometido a quantia foi aumentada... 11 dolaris e dai Vector teve a ideia de criar a Chaotix

Ficheiro:Espio Máfia-1-.jpg

Sobre Espio Editar

Ficheiro:EspioNinjaPower.JPG

Espio the Chameleon é o cérebro da maior parte da situações normais, e é o membro mais rápido da equipe. Espio é um camaleão de cor roxa e um grande mestre da arte ninja, sendo precisamente um dos mais fodões da série Sonic. Espio é um cara bem... Zen, aonde sempre tenta continuar com sua pose de cabra homi, e prefere ficar mais na sua fazendo meditações, treinamento ninja, e tudo mais do tipo. Antigamente Espio na verdade não era bem um Ninja. Ele era só um Camaleão que ficava fazendo giros cosplayes mal feitos como um peão, e constantemente atacava os inimigos usando sua língua (que coisa mais escrota). Porém, vendo que isso não prestava para fazer com que ele ficasse com bastante fãs, ele então decidiu fazer alguma coisa bem foda para faze-lo ficar a sensação do pedaço. Ele então foi começar a fazer seu treinamento Ninja, pois ele via que a maior parte das pessoas gostava de persongens do tipo fodão e mais na sua. Depois de alguns dias, ele já se aprimorou nas suas habilidades Ninjas, podendo assim ser praticamente o mais foda do grupo dos Chaotix. Além disso, Espio também é bem talentoso em computador e contém uma habilidade de detetive muito grande, além de ser cabra homi (para que alguém seja Ninja, Detetive, e Habilidoso em Computadores ao mesmo tempo, só mesmo sendo Cabra Homi para isso). Espio também tem uma pequena rivalidade(mesmo que seja extremamente miiiiiiiiiiiinima) com Mighty pois este está sempre querendo ser tão fodão quanto ele(já que todo anti-herói é sempre mais fodão que qualquer outro cara metido a badboy) e claro Espio tem que manter a sua reputação como o mais maneiro dos Chaotix. Apesar disso, ele tem algumas fraquesas, como por exemplo que não é talentoso o suficiente nos Computadores, e também que, apesar de poder se camuflar para dar um rolê nos inimigos, um simples descuido como por exemplo um espirro pode faze-lo perder o disfarce por completo. E daí? Apesar disso, Espio é praticamente muito mais Ninja do que esses amadores, isso por muitas diferênças. Uma delas é que Espio não faz viadagem com as mãos para atacar os caras, somente um simples movimento de mão já é suficiente, além que também Espio consegue te matar usando apenas o dedo indicador e o do meio. Outro exemplo é que ele pode retirar várias Shurikens do seu próprio tamanho e lança-las quantas vezes quiser. Se a coisa esquenta, Espio da o que falar.

Habilidades Editar

Ficheiro:Sonic Heroes Espio.jpg
Espio tem varias habilidades acompanhe uma delas:
  • Giro Espio: precisa dizer mais alguma coisa?
  • Konoha Senpuu: Aprendeu com Rock Lee enquanto esteve em Konoha
  • Invisibilidade: Se sentir alguma coisa dura encostando em você no escuro...
  • Shuriken Gigante: Espio é capaz de soltar de lugares inimaginaveis, uma Shuriken do tamanho da sua vontade do seu próprio corpo para poder lançar na cara de alguns inúteis por aí.
  • Furacão Invisível: Técnica que foi feita para poder dar alguma novidade para o poder desgastado de invisibilidade. Espio começa a rodopiar no ar verticalmente até que se brota do solo, um furacão transparente que, não só deixa Espio invisivel, como também deixa os inimigos invisiveis (invisiveis depois de terem seus corpos retalhados pelo furacão).

Problemas de Saúde Editar

Depois de ser trancafiado como um animal (¬¬), Espio teve um sério problemas chamado: Sub-Claustofobia, que se ele fica trancado em lugares apertados ele começa a ficar eufórico e sai quebrando tudo.

Ele também tem um sério problema de Extres. Por isso ele se entope de calmantes até ficar bom.

Sonho Editar

O sonha de Espio é ser famoso conhecido depois de ser conhecido apenas na escola seu sonho é ficar famoso
Ficheiro:Espio Team-1-.gif

Quando Espio perde a cabeça Editar

Veja situações em que Espio perdeu a cabeça com algumas pessoas:

Ver também Editar

Sai de perto, Espio the Chameleon! Teu azar é contagioso!

Esse artigo fala de uma azarento(a), que nem tendo pé de coelho, ferradura ou trevo de quatro folhas consegue mudar sua situação de existência eternamente desastrosa.
Faça bobagem nesse artigo e mandaremos um monte de lindos gatinhos pretos pra você cuidar. E se, por acaso, você gostar de cheirar gatinhos, pior pra você...

Predefinição:PremioNobel
Predefinição:Detetive