Desciclopédia Wiki
Advertisement
Wario WWare.gif
Fang the Sniper é totalmente secundário!

90% das pessoas se quer sabem da existencia desse ser!

Se chegar de viadagem Osama fará um atentado a sua sauna

Este artigo é um artigo típico de Ricardão!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você nunca mais irá chorar .
Mas nem pense em vandalizar, senão Osama fará um atentado a sua sauna .

Predefinição:Mercenario

Sonic Maneiro.jpg
Fang the Sniper corre pra caralho.

Por isso, tome cuidado ao sair, para ele(a) não te atropelar!

Predefinição:Desentrevista Predefinição:Desentrevista

Ficheiro:Fang 1.jpg

Fang dando uma de gostoso com o seu visual Cowboy.

Fang the Sniper (Ou Nack the Weasel) é um dos poucos personagens realmente machos da série Sonic, pelo fato de ele ser um Mercenário, e também por ele sempre carregar uma 9mm no bolso dele. É uma doninha, gosta de dar uma de gostoso e adora realmente joias, tornando ele o rival nº1 da Rouge.

História

Ficheiro:23o85724627579uoy6.JPG

Fang e Chapeuzinho Vermelho enquanto ainda eram parceros no GEEB (Grupo Especial de Extermínio de Bestas) (Note a pequena cirugia plástica que Fang fez nos musculos).

Fang nasceu no Texas, e logo de cara, virou um dos melhores atiradores. Mas por causa da areia quente da porra, e desta cidade ser pequena (E por não ter uma Brahma, ou Skol pra tomar), ele resolveu trair o movimento Texas e sair daquela cidade idiota. Após sair, ele encontrou uma figura interessnate: Chapeuzinho Vermelho, que depois, resolveu entrar no GEEB (Grupo Especial de Extermínio de Bestas), só pra se divertir exterminando bestas e outras coisas esquzofrênicas de outra dimensão. Com os anos, ele ficou se cansando de ficar fazendo estas coisas bregas (Pra ele, claro!) e encontrou o mundo do Sonic, que tinha furries gostosas. Mas antes disto, Chapeuzinho Vermelho disse que não gostou nem um pouco disto e disse que ele seria o Rival eterno e supremo dela, que nem mesmo Jack Bauer poderia fazer pazes. Fang fez a coisa que ele sempre faz: Levantou um sorriso e Bye Bye. Então agora, ele esta no mundo do Sonic, numa aventura da pesada, e fazendo qualaquer Mercenarismo.

Sobre Fang

Ficheiro:Fang on a train.jpg

Uma das raras fotos de Fang no Texas, durante um roubo de Trem. Ou um Wallpaper pro seu CPU.

Ficheiro:Fang rapido.jpg

Fang usando o seu Correr pra Caralho

Fang é um Mercenário que sempre levanta um sorriso, até quando esta lutando. Seus habitates naturais são o seguinte. Enquanto Fang não trabalha, ele pode ser encontrado na Hidden Place, tirando um cochilo. Mas quando ele vai trabalhar, ele pode ser encontrado em algum lugar esquzofrênico em outra dimensão, ou no Amazônas. Suas abildades se utilizam com sua 9mm, que consegue aplicar alguns Head Shots automaticamente. Mas no Plano B, ele usa seu magnifico rabo, pra fazer ataques parecidos como chicotadas, ou alguma coisa parecida (Como umas Surubas). Ele também usa sua cauda pra fazer uma cama pra dormir.

ATENÇÃO Se você encontrar Fang, e ele estiver com cara de Mau, favor Correr pra Caralho agora, porque ele esta realmente furioso!! Por isto, Corra pra caralho agora, antês que ele te aplique um Head Shot.

Jejum de Fang(!)

Ficheiro:Fang VS Knuckles.jpg

Fang executando uma ordem da Chefia: fuder com o Knuckles!!

Ficheiro:Fangevil.jpg

Fang depois de ter cheirado gatinhos

Com a derrota em Sonic the Fighters, Fang faliu em suas missões, então, pediu a Tails que o levasse a uma ilha deserta, e Tails absolutamente fez isso. Enquanto estava lá, ele pegou muitas táticas de treino com suas 9mm, e sempre se masturbava antes de começar o treinamento(como, se ele é eunuco? Não se sabe sobre isso). Logo após descobrir que os Chaotix voltaram ao time do Sonic, Fang ficou puto com o mundo inteiro e explodiu de raiva. Então começou a aprender A Arte de Correr pra Caralho e depois de 4 anos, saiu correndo contra o mar e chegou numa terrinha desconhecida chamada Mobius, onde depois de ter contratado Liv e Delilah(duas capangas gostosas) decidiu sequestrar as Chaos Emeralds dando início a um novo Fighter no mundo de Sonic mais conhecido como Freedom Fighter (2), onde depois de ter consumido alguns litros de Vodka e cheirado gatinhos entrou em modo Berserker e saiu fudendo com tudo e todos. No final das contas acabou na sargeta novamente mas ao se recuperar (re)utilizou o seu correr pra caralho até chegar aos Estados Unidos. Lá chegando, foi reclamar com os estúdios da SEGA para pedir seu emprego de volta, e não conseguiu tão fácil, até que chegou uma hora que Fang ficou ainda mais berzeker puto da vida e apontou uma 9mm bem na testa de Yuji Naka:

Então, Yuji Naka acenou com a cabeça e Fang ficou mais calmo, agora ele tá mais feliz.

Rivais de Fang

Ficheiro:SegaSonic Sunset Showdown by Tigerfog.jpg

Fang e Shadow apontando suas armas para Amy, raríssimo momento em que alguem pensou em ameaçar Amy Rose de morte

  • Chapeuzinho Vermelho: Rival Nº1 e eterna de Fang.
  • Falco Lombardi: Rival Nº2, o primeiro mercanário que fez frente com Fang
  • Rouge the Bat: Rival Nº3, quer ser tão rica quanto ele.

  • Wolf O'Donnel: Rival Nº4, outro mercenário que faz frente com Fang
  • Fox McCloud: Rival Nº5, sempre brigavam quando eram dimenores
  • Tio Patinhas: É rico. Ele sera mais rico do que ele algum dia.
  • Qualquer retardado que saiba atirar com uma 9mm.

Ver também

Predefinição:Anti-herói

no:Fang