FANDOM

FlutterbitchSonic

Fluttershy trollando o Sonic.

Flutterrage é uma versão raivosa ou uma versão do Mundo do Contra da Fluttershy, onde ela não fica mais daquele jeito tímido, mas fica com uma vontade assassina de matar qualquer um em troca de amor. Ela se tornou um meme quando Discord lançou um feitiço nela ou fez ela ficar de TPM e depois ela voltou em outro episódio, por azar do coelho que a Fluttershy tem. Ou outro jeito que aconteceu, quando ela estava tratando de cachorros e um deles não ficou contente com ela e mordeu ela, fazendo ela ficar com muita raiva.

Primeiro episódio de raivaEditar

A Fluttershy e suas amigas estavam passeando em um labirinto procurando os Elementos da Harmonia, e daí algo tirou as asas de Rainbow Dash e Fluttershy e também tirou o chifre da Rarity e da Twilight Sparkle e daí em um ataque de Teleport, o Discord apareceu e começou a querer hipnotizar todo mundo, ele começou fazendo a Rarity ficar obsecada com uma pedra no qual ela chamou de Tom, e depois ensinou a Applejack a contar mentiras e também fez a Pinkie parar com as festas e também fez a Rainbow Dash ter alucinações e daí, ela foi direto para a Fluttershy, que estava escondida em uma pedra, ele tentou hipnotizar ela, mas a Fluttershy acabou trollando ele e daí, ele abriu a boca dela e colocou pílulas de TPM nela e ela começou a ficar muito brava que até deu um coice em Twilight Sparkle e saiu do labirinto, mas só que essa forma foi chamada de Flutterbitch.

Segundo episódio de raivaEditar

FluttershyTrixie

Flutterrage trollando a Trixie.

No episódio de Halloween (ou não), quando Zecora contou uma história (tava mais para canção ) onde a Princesa Luna, que estava com uma forma diferente e depois, a própria Fluttershy estava conversando com um coelho, daí o coelho fez um sinal para ela tomar noku e os olhos delas começaram a vermelhar e ficou cantando uma canção satânica enquanto tirou um machado do cu e começou a tentar acertar o coelho com o machado, mas o coelho corria pra caralho e ela também conseguiu acordar outros bichos, mas todos correram para uma casa e Fluttershy (ou Flutterrage) caiu no chão, e depois disse a frase no qual fez ela virar um meme do seriado para machos: ME AME!, e depois ela nunca mais foi vista (ou não).

Boatos sobre a FlutterrageEditar

Dizem que Fluttershy foi olhar algumas plantas que precisavam de água, daí, ela resolveu fazer um vestido e uns sapatos de uma planta, daí o pó branco do vestido (ou da planta) espirrou na cara dela sem querer querendo, fazendo os seus olhos ficarem vermelhos e ficar louca com a primeira coisa que visse em Equestria e começando a atacar qualquer um. Ou que ela foi adotada pelo Bernardinho, que ensinou ela a ficar com raiva das coisas e ficou nesta forma.