FANDOM

125px Olha o(a) Fluttershy indo!
Olha o(a) Fluttershy vindo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Fluttershy

Fluttershy, a pônei de menos importância na série.

Fluttershy Nasceu na Forever Alone Land onde vivia no meio da selva sem ter nem um tipo de contato com a civilização. Não se possui ainda conhecimento de seus familiares ou responsáveis (e aquela besta quadrada garota também não é capaz de contar pois diz não se lembrar daqueles tempos!). Acredita-se que suas habilidades de falar e entender os animais vem do incontável tempo que passou com eles, Atualmente alem de ser uma coitada, sem amigos e covardona esta sempre no seu terreno falando com os animais e os alimentando, (Ela ama todos eles, ate mesmo os mais FDP's).

Como Algum Ser conseguiu encontrar essa Infelicidade pobre AlmaEditar

Durante uma excursão da escolinha elementar de Pônislish, onde as crianças estavam indo conhecer o pais mais infeliz do mundo, cujo o objetivo era apenas obter conhecimento da cidade e população. Mas tudo aconteceu quando a professora teve uma bruta dor de barriga durante o passeio pela floresta AlonSelver, ela pediu "licença" e foi atras de um lugar pra se aliviar...Depois que terminou a porra toda a diarreia encontrou uma pequena pônei, sozinha, conversando com Esquilinhos, a professora a adotou e levou para morar com ela, depois que Fluttershy completou seus 14 anos foi expulsa de casa por: Não frequentar a escola, não se socializar e por ser infeliz.

Fluttershy AtualmenteEditar

Fluttershy Hoje vive em paz na sua Árvore Oca (Como TODOS os pôneis), não tem habito de sair de seu quintal por que tem medo das baratinhas de que algo ruim aconteça.

Costuma só sair do seu pedaço quando é tirada a força pelas "amigas", (Normalmente só quando precisão se comunicarem com Dragões ou Criaturas das trevas.)

Uma Grande FingidoraEditar

FluttershyDorgas

Fluttershy drogada.

Como citado a cima você já esta sabendo que ela NUNCA sai de seu "buraquinho" mas, você sabia que: Quando Twilight avia ganhado 2 convites para o Baile Galopante ela deu uma de "Boazinha" e começou a fazer favorezinhos de graça para a Twilight como limpar sua estande de livros inúteis. (Sem ao menos a Twilight ter pedido, tudo isso pelo outro convite).

Testes FracassadosEditar

Durante 2 anos cientistas e profissionais do sequiço estão querendo saber o que passa na cabeça de um ser que tem medo até da própria sombra, a unica coisa que se resulta é que ela sofre de Covardiotiritite, é uma doenças sem cura ou tratamento porem não contagiosa e ela vai de encovardando aos poucos que você vai envelhecendo ate chegar ao ponto de você se matar de medo de morrer. Atualmente os médicos estão levando ela em Montanhas Russas pra ver se ela fica menos covarde que é, mas isso foi uma ideia fracassada, pois ela quase morre do coração no brinquedo.

Infestação de ParaspritesEditar

No dia 04/04/2011 ocorreu uma terrível infestação de Parasprites em PonyVille cujo a responsável pelo problema foi a Fluttershy por ter encontrado o ultimo que restou no mundo no meio de um tanto de flores. (Agora você se pergunta "porque esse treco não se reproduziu la? e porque a infestação só começou depois que a Fluttershy o encontrou?" Os Parasprites são feitos de vômitos coloridos, ou seja para fazer outro Parasprite você deve alimenta-lo, ai ele vomitara e fara um novo Parasprite. Fluttershy também é muito BURRA pois, quando a turminha consegui tirar mais de 2.378.492 Parasprites de PoneyVille, Fluttershy avia levado um para casa pois "eles são tão fofinhos..." (e também o alimentou porque pensou que ele estava com fome.) ai a porra toda ficou pior ainda, mas se não fosse a chatice musical de Pinkie Pie PonyVille hoje seria LixoVille.