FANDOM

"God Bless De$ciclopédia!!!"

Este artigo é gringo! Ele usa Windows, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol|, acha que é privilegiado e come Big Mac. Não use suas armas de destruição em massa contra ele e nem tente jogar seus aviões nele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

80px Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Hora de Aventura, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a 80px está de olho!! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
80px
Ugly-dog

Jake sem maquiagem.

FinnZelda

A turma que faz aventuras e se metem em 1001 confusões fazendo cosplay de um jogo.

PrincesaJujubaobjeto

Finn mostrando um sentimento duvidoso sobre o objeto secreto que a Princesa Jujuba tem.

Sobre esta merdaEditar

PBTrezeAnos

Princesa Jujuba de 13 anos.Mais gostosa baranga que nunca.

Hora de Aventura é um desenho escroto que passa no Lixotoon Network Ben 10 Network Cartoon Network.Esta merda mostra as 1001 aventuras sobre dois amigos gays chamados Finn e Jake que fazem sexo durante o desenho que adoram fazer aventuras ,principalmente sexo loucas.

FinnEditar

PrincesaJujubaGorda

A Princesa Jujuba andou fazendo uma "pequena" visita no McDonalds.

Finn ou Garoto-Hyper-Ativo-Que-Gosta-de-Dar-o-Cu-Para-Um-Cachorro-e-de-Aventuras é um garoto peseudo-gay e sortudo que recusa comer 2 3 garotas.Ele finge querer comer a Princesa Jujuba,mas o seu verdadeiro amor é o Jake.Eles gostam de aventuras e fazer sexo enquanto ninguém está vendo.Ele também gosta de comer recusar as tentativas de Marceline,uma vampira gostosa,rockeira e pseudo-lésbica que quer ser comida pela Princesa Jujuba pelo Finn.

JakeEditar

Jake ou Cão-Drogado-que-tem-Poderes-de-Elástico é um cão que adora comer o Jake.Ele finge querer comer uma tal de Lady Gaga Iris,uma cachorra fã de Restart que tem poderes de voar e pele de arco-íris.Jake adora comer Finn nas horas vagas.Uma das razões porque este desenho é uma droga A verdadeira razão é porque este desenho é uma merda é por causa que não é Hentai!!!.Jake sempre come Finn nos lugares secretos (ou não)

Finndoisbeijos

Pela sorte de Finn,ele conseguiu beijar as duas,mas como todo boiola,teve medo de enfiar o seu pau na buceta das duas..

MarcelinePose

Marceline fazendo pose para a Revista Playboy de gostosa (ou não)

Princesa JujubaEditar

Princesa Jujuba ou Princesa-Puta-e-Gostosa-Feita-de-Acúcar é uma princesa puta que quer ser comida pelo Finn,mas nunca consegue devido ao fato de Finn querer ser comido por Jake.Tentou namorar o coração do Rei Gelado (Infelizmente é o coração dele e não ele) e descobriu que ele era um corno zangado que tentou matar a princesa e se fodeu quando chegou Finn e Jake.A princesa tentou transformar Finn pro Lado Azul da Força,mas ele sempre quis o Jake no Lado Rosa da Força.

Princesa Jujuba de 13 anosEditar

PrincesaLumpy

Princesa da Terra de Lumpy pronta pra te bater por ter chamado ela de lésbica.

Após quase morrer,a Princesa Jujuba ficou mais estranho que seja,ela ficou mais gostosa baranga e pra sorte dela,Finn finalmente foi pro Lado Azul da Força e comeu a puta Princesa Jujuba.

MarcelineEditar

Marceline ou Vampira-Gostosa-e-Rockeira é uma vampira gostosa que quer ser comida pelo Finn.Ela gosta de comer tudo que é vermelho.Ela é a única que foi comida pelo Finn (para a infelicidade da Jujuba).Ela tentou roubar a casa dos dois e depois,ela conseguiu sua recompensa e deixou a Princesa Jujuba com chifres ciúmes.

Princesa da Terra de LumpyEditar

Princesa da Terra de Lumpy,P.T.L(Puta Total Lésbica) ou Princesa-Com-Voz-de-Lésbica-Que-é-Feiosa é um príncipe uma princesa que quer ser homem.Nunca quis ser comida pelo Finn.O maior sonho dele dela é comer a Princesa Jujuba.É feia e ninguém quer comer ela.É uma das figurantes do desenho.

Dona TrombaEditar

PrincessRobot

Princesa Jujuba robotizada.

Dona Tromba é uma elefanta que adora comer maçãs e fazer porra nenhuma.Sua vida é colher maçãs e fazer porra nenhuma.É a personagem mais ínutil do desenho.Tentou pegar a Caveira maçã de cristal e morreu (finalmente uma coisa boa,ou não)

Rei GeladoEditar

Rei Gelado é o vilão do desenho e tenta comer a Princesa Jujuba.Sempre se fode.Seus únicos escravos sexuais amigos são pinguins.É um azarado que nunca ganhará a Libertadores conseguirá comer a Princesa Jujuba.(Ou não.)

Ver tambémEditar

v  d  e h
Hora de Aventura

FinnJakePrincesa Jujuba (de 13 anos)Rei Gelado MarcelineP.T.LDona TrombaLady Íris