FANDOM

Tomadinha do poder

Hyper Knuckles tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

60px 'Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!'
Se você ofendê-lo estragando este artigo, ele te enche de porrada!
60px

Hyper Knuckles é a segunda forma de transformação do Knuckles, existente apenas em Sonic 3 & Knuckles.

A Sua origem Editar

Nascimentoproctologista

Este artigo é coisa de homem macho!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você vai virar homem .
Mas nem pense em vandalizar, senão Osama fará um atentado a sua sauna .

Ficheiro:Hyper Knuckles in RAGE by CKT INC.jpg

Um pouco diferente da história do Sonic 3, o Knuckles tava tirando um cochilo quando o Egg Robô lhe soltou uma bomba em Knuckles, onde ele começou a persegui-lo desde a Angel Island até o palace Esmerald. Contudo o Knuckles viu que havia muito mais perigo já que a sua Ilha estava repleto de monstros espalhados, onde para destrui-los ele teve que juntar todas as 7 Esferas do Dragão Emeraldas do Chaos e assim virar o Super Knuckles, dando porrada nos inimigos até se conrotar com o Egg Robo, que foi destruido pelo Mecha Sonic que desejava ser o parceiro número um do Dr. Robotnik. Apesar do Mecha ser um clone quase perfeito ao Sonic, mas ele levou uma grande sova do Knuckles, onde para apelar ele drenou o poder da Esmeralda Mestre, devolvendo a surra em Knuckles. Knuckles não iria ganhar surra de graça, onde após fundir suas Esmeraldas do Chaos com a Esmeralda Mestre, ele criou as Super Esmeraldas (eu falei que a sua história seria diferente ao Sonic e Tails), virando assim o Hyper Knuckles, fazendo o Mecha virar sucata velha, onde após destrui-lo, o Sonic surgiu de uma missão contra o Dr. Robotnik e ajudou o Hyper Knuckles a devolver a Esmeralda Mestre para a sua Ilha, salvando ao mesmo tempo o Mundo.

Hyper Knuckles em Mangas Editar

Ficheiro:Super sonic vs hyper knuckles by trunks24-d3j44zf.jpg

Isto ocorreu em Mobius 25 anos depois, num futuro alternativo onde o Dr. Robotnik em desespero ao ver o seu império cair, ele tentou com um exercito de andróides roubar na marra a Esmeralda Mestre. Nem o Sonic e os Lutadores da Liberdade podim deter as últimas invenções di Dr. Robotnik que tava quase se aproximando da Esmeralda Mester, onde para poder derrotar o Dr. Robotnik de vez, o Knuckles teve que apelar e usar os poderes proibidos da Esmeralda Mestre, virando Hyper Knuckles, matando o Dr. Robotnik e libertando a sua noiva da robotização, porém o poder era tanto que Knuckles ficou amalucado e queria destruir tudo até vim o Sonic e disparar um raio de uma arma feito pelo Tails que anulou todo o poder que o Knuckles tinha, mas isto custou o olho direito do Knuckles e a amizade que ele tinha pelo Sonic.

Poderes do Hyper Knuckles Editar

O Hyper Knuckles no jogo demonstrava muitos poderes especiais superiores a versão super tirando a parte de construir o maior site de Sonic do Brasil, que eram:

  • Correr pra caralho na velocidade da Luz (já o Hyper Sonic, pode correr o dobro pra caralho na velocidade da Luz)
  • Fazer tremor ao da um murro na parede matando todos os robos que tavam em volta
  • Poder ficar infinitas horas na água sem precisar tomar ar, embora também depende das quantidades de anéis que o Hyper Knuckles possuía.
  • E ao contrário do Super Sonic, o Hyper Knuckles não perdia anéis quando enfrentava o chefe da sexta fase do Sonic 3 & Knuckles. Knuckles e sonic se desafiam e knuckles vençe ele mil vezes melhor que o sonic

Veja também Editar

"Este esboço é uma Silmaril. Faça ele mais forte
antes que Morgoth o conquiste."