FANDOM

Tomadinha do poder

Hyper Sonic tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Predefinição:Dupla Personalidade
Hypersonic22wo

Hyper Sonic: ao vivo e a cores

Ficheiro:Super Sonic.gif

Predefinição:Cyahoo

Hyper Sonic é a segunda transformação de Sonic the Hedgehog bem mais foderosa que a primeira, a qual infelizmente só está disponível em Sonic 3 & Knuckles.

Origem Editar

Ficheiro:Hyper Sonic by Sonitles.gif
Ficheiro:The Doomsday by lLucasRC1l.jpg

Depois de ter derrotado ManoKnux, Mecha Sonic e inúmeras vezes o Tio Ovo em Sonic & Knuckles, Sonic e seu miguxo parceiro Tails conseguem recuperar todas as pedrinhas coloridas Chaos Emeralds e se transformar em Super Sonic para enfrentar mais uma suruba treta contra o Dr. Balofo(agora já chamado de Final Boss). Depois de uma briga do caralho, Sonic consegue recuperar a Master Emerald e com a ajuda de ManoKnux libera um lendário poder da pedrinha transgênica que transformou as Chaos Emeralds em Super Chaos Emeralds, só que nessa mesma hora o Cientista pançudo rouba novamente a Rocha Mafiosa para si. Daí Sonic resolve se drogar mais que o normal consumindo LSD juntamente com crack e no meio dessa mistura toda entrou as super esmeraldas fazendo-o ficar mais brilhante, colorido e foderoso que o normal. Com isso nasce Hyper Sonic ou Sonic Super Saiyajin 2... ou não, a forma mais indestrutível e 1000 vezes mais forte que a forma Super.

Na Archie Comics Editar

De acordo com os mangás da Archie, Sonic virou Hyper várias vezes para salvar Mobius do caos e destruição provocada pelo famoso balofo Dr. Eggman Fockyounik, num futuro alternativo e totalmente fora do comum. Vários anos depois que um cientista maluco exterminou a raça humana, o Dr. Ovoman construiu um megazord do caralho para derrotar Sonic de uma vez por todas. Mesmo depois que ele se transformou em Super Sonic não conseguiu derrotar o tal robozão. Com isso ele invocou os poderes do Super Saiyajin 2 Master Emerald que transformou as pedrinhas coloridas em pedrinhas coloridas trangênicas fazendo Sonic se transformar em Hyper e derrotar a tal aberração; depois disso Sonic se transformou em Hyper várias outras vezes nos mangás sem limitações. Pena que a Archie foi cancelada, se não Sonic continuaria tão foderoso quanto no anime Sonic X.

Seus Poderes Editar

O Hyper Sonic no jogo demonstrava muitos poderes especiais superiores a versão super, que eram:

Ficheiro:Hypersonic.gif
  • Correr pra caralho duplicadamente na velocidade da Luz – A velha habilidade correr pra caralho só que bem mais aperfeiçoada(não tão rápido quanto a forma Black Sonic, mas é o escroto).
  • Hyper Chaos Control – Bem mais forte que um Chaos Control normal;
  • Hyper Sonic Boom – Equivalente ao de cima só que bem mais estrondoso;
  • Hyper Invencibilidade – Bem mais indestrutível que a sua versão anterior, podendo ao contrário do Super Sonic poder ficar infinitas horas debaixo d'água;
  • Hyper Secretão – É o equivalente a 1000 bombas nucleares explodindo ao mesmo tempo;
  • Hyper It is over 9000!!! – Simplesmente o golpe do Cão!

No decorrer dos games... Editar

Ficheiro:Hyper Sonic.jpg

Hyper Sonic, infelizmente nunca mais apareceu após a batalha de Sonic 3 & Knuckles; o motivo? Várias hipóteses surgiram a respeito disso: uma delas fala que após a luta Sonic sofreu uma mutação que o separou de sua forma Hyper, que depois se autonomeou Nazo(tomando pra si todo o poder e, como qualquer clone rebelde, assumindo a viadagem); já outra diz que Hyper Sonic era tão foderoso ao ponto que se alguém olhasse para ele automaticamente sofria de convunção-aguda, tanto que todos os que se depararam com ele nessa forma(em especial Shadow, Rouge e ManoKnux) tiveram que ser hospitalizados e só voltaram na era dos jogos modernos(com exceção de Knuckles, é claro); há ainda outra que diz que Sonic em sua forma Hyper tentou virar um deus, daí Odin o amaldiçoou fazendo com que ele nunca mais virasse Hyper...Mas ninguém até hoje sabe o certo.

Veja também Editar

Mirror2
Conheça também a versão oposta de Hyper Sonic no Mundo do Contra:

Espelhonomdc
Predefinição:Golpes2