FANDOM

IPHONE, MERDA OU LIXO?Editar

Você quis dizer iPod?Editar

Google sobre essa wiki

Comprem essa porcaria seus porcos!

Apple sobre seu produto

O iPhone foi criado por Steve Jobs da Apple, ele pretendia ficar milhonario pra ter onde cair morto. Um dia, ele descobriu que as pessoas gostavam de ligar umas para as outras. Então ele pegou e fez um telefone de durex e cuspe e deu o nome de iPhone porque depois de cheirar gatinhos pensar muito ele achou que esse seria o melhor nome.

Então como ele queria ficar rico para comprar muitos cogumelos alucinógenos ele decidiu por um preço absurdamente absurdo, e começou vendendo por 100000000000000 reais um iPhone. Sabia que o primeiro iPhone tinha o sistema Ruwindows 1.0? Então Bill Gates pegou Estive Jobs pra bater e ele desistiu de usar o sistema Ruindows, Bill se ferro porque o Steve criou um sistema melhor usando POG.

Então ele fez o iPhone2Gay, já que era duplamente aboiolado. Mais versões foram chegando, e o tio Bill Gay então pra não ficar para trás fez i ruindows phode, que tinha a TELA AZUL DA MORTE do windows XPrego e cegasvista para alegria dos usuários.
ITrooper

A Google pra não ficar na merda fez o Anbostroid, que é um sistema baseado em linux só que 80% mais aviadado e duas vezes mais lento e cheio de erros. O iPhode então criou a nova versão HiPhone, que é vendida nos camelôs para não sujar o bom nome da Apple, porém ainda assim é produzida pela Apple só que com uso de material ruim e feito por prisioneiros e traficantes pobres.

Você sabia?

  • Que 2 + 2 é 4?
  • Que Steve Jobs é na verdade um peixe que mutou com residuos tóxicos industriais?
  • Que a Apple usa como matéria prima em seus produtos Durex e ranho?
  • Que o iPhode tem 666 versões diferentes?

A Apple atualmente

Steve Jobs morreu recentemente, muito triste devido a baixa qualidade de seus produtos que tem materias
Swimming In The iPool
extremamente cancerígenos, para baratear custo. A Apple recebe dinheiro para colocar lixo radioativa dentro de seus produtos que as empresas e usinas nucleares não tem mais onde descartam. Essa é a provavel fonte de câncer em seus produtos.

Recursos de Ponta

O produto mais vendido é o iPod SuperNani, que é pequeno, vagundo e caro ao extremo. Ele tem um exclusivo processador 386 com 1kb de RAM e memória interna de 1 mb, tem suporte a disquete de até 1,44 mb e se conecta pela porta serial do computador. Para baixar uma música é necessario usar o serviço Apple Extreme Gay Recording. Basta você esperar a música que você quer tocar no radio da sua casa e clicar em record que a música vai ser gravada, porém, para ter esse recuso é preciso para 10000 reais por minuto.

Ele vem com os fones XTREME EXPLOSION BOSTAMERDATODA CARALHOMASTER 5000 que deixa você quase surdo em poucos segundos, assim ruidos externos não vão mais te incomodar e você só vai ouvir sua bela música e olhe lá.

O Touch screen é perfeito, basta você espremer a tela até ela ficar ondulada que ele funciona, você vai ver a marca do seu dedo nela. Ele tem o sistema King Kong Glass, onde se o vidro levar um tiro continua intacto, então recomenda-se sempre deixar seu iQualquercoisa no peito porque se vir uma bala em sua direção ele faz ela ricouXetear.

Como comprar

Os produtos da Apple são tão caros que nem dinheiro compra, para você ter precisa VENDER A ALMA HAHAHAHAHAHAHA, brincas, ninguem vai querer essa poha, ter um banco só pra você. Ele ainda vem de brinde mentira que você paga por isso dobrado um cartão de memória de 666 gb feitos com papel higiênico, então serve para você limpar a bunda.

PS: eU ESCREvo AssIm pOrQue não TeNhO nAdA meLHOR PRA FazeR

______________________________________________________________________________________________

By Desciclofera, o vadio sem rumo.