FANDOM

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Aproveite que está lendo esse artigo e faça seu almoço em cima do seu monitor!

Iblis Trigger era um monstro imortal, como os mais de 8 mil chefões do jogo do Sonic, de destruição em massa tendo a Silver the Hedgehog como seu principal inimigo.

A Sua OrigemEditar

Ficheiro:Firstiblis01.jpg

Ele era uma criatura que nasceu a partir "das chamas da destruição", leva o nome de "desastre" a partir deste, porque o Jeremias trepou com a cadela do capeta, fazendo essa jeringonça nascer. Trigger Iblis era uma criatura irracional, que só parece estar interessado em causar destruição, ao invés de querer ser oi rei do Mundo ou criar um império com o seu nome nele. Sua forma primária tem quatro braços como o Goro e foi um lava-como a versão do Perfect Chaos na aparência (Seria este um irmão decente do Iblis?). Originalmente selado dentro Princess Elise por seu pai durante 10 anos antes por ele ter feito churrascos das suas jóias e tesouros reais, Iblis foi inadvertidamente liberado alguns anos mais tarde. Como resultado, Iblis Trigger continuou a destruir o mundo, atépor uns bons milenios.

O Iblis Trigger e o SilverEditar

Ficheiro:His world.jpg

Na história de Silver, Silver the Hedgehog e Blaze the Cat continuamente Iblis batalha, para tentar salvar o Mundo de sua destruição, como quaçquer herói faria, mas ele acabou por revelar-se demasiado poderoso para qualquer um deles para derrotar, pois ele tinha a capacidade de ressuscitar continuamente a si mesmo. Assim, Mephiles aconselha Silver e Blaze se afastar o direito período de tempo antes da transformação final Iblis para parar de Sonic, referido como o "Iblis Trigger" de destruir o mundo.

Ficheiro:Silver Blaze.jpg

Para derrotar Lúcifer, Blaze foi obrigado a selar ele dentro dela, aparentemente destruindo ambos, Silver por j[a ser emo foi muito fácil de se suícidar mas a Cat não gostou muito dessa ideia. No entanto, como a intenção era Iblis armadilha em outra dimensão, era possível que Lúcifer e Blaze liquidação na realidade veio de Blaze no Sonic Rush para poder salvar o dia.

O Fim do Iblis TriggerEditar

Além da forma descrita anteriormente, outras formas de Iblis é uma como uma cobra gigante com um rasgado acima cara, o primeiro com duas armas, mas tem pernas, e sua forma original, uma bola de fogo, um típico monstro apelão que faz de tudo para não perder uma luta. Embora aparentemente Blaze agora vive na dimensão referida, não está claro o que aconteceu com Iblis. Depois de passar por Flame Core, Sonic e Shadow também luta Iblis Trigger, que está em uma serpente-como o formulário (tipo similar ao Chaos após ele sugar as 7 Esmeraldas do CHaos), mas sendo no final morto pela Dupla de sempre.

Oh My God!! They killed Iblis Trigger!

You bastards!

Veja tambémEditar

Predefinição:Demônio