FANDOM

Nascimentoproctologista

Este artigo é coisa de homem macho varão!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você vai ser convidado para o Clube da Luta .
Mas nem pense em vandalizar, senão Osama fará um atentado a sua sauna .

Iron Will usa anabolizantes!

O que explica porque tem músculos enormes, nenhum cérebro e se homem um pinto pequeno!

IWAprova

Iron Will aprova este artigo.

Iron Will é um personagem muito figurante que aparece em apenas um episódio. Ele é um minotauro que fica em uma venda vendendo (O RLY?) coisas ou até ajudando pessoas a resolver alguns de seus problemas. Ele apenas apareceu em um episódio (assim, como a Trixie e a Gilda) para ajudar (ou atrapalhar) as coisas. Ele apenas aparece em um dia em um ano para tentar ajudar pessoas idiotas figurantes com probremas problemas idiotas. Ele é o 3º maior comedor de pôneis isso excluindo a Rainbow Dash (ou macho) em Equestria, apenas atrás do Doctor Whooves (que comeu a Twilight Sparkle e a Derpy Hooves) e de Big McIntosh (que comeu a Cherilee, a Applejack, a Fluttershy e apenas em fanfics idiotas a Twilight Sparkle ou a Rainbow Dash). Depois de Fluttershy voltar a ser inútil novamente na série ser tímida, ela não ficou satisfeita com ele, no qual deixou o Iron Will bravo e ela disse “Não é não”, no qual ele apenas não ficou bravo com ela por que ele gostou da frase.

Aparição no episódioEditar

Ele serviu para estuprar tentar ajudar a Fluttershy a ter respeito, após ser provocada por mais de 8000 pessoas em Equestria e estuprada também por alguns. Mas como ela não tinha dinheiro ou quase porra nenhuma, então ela tinha uma ideia de mente poluída de dar a bunda pra ele. Ele aceitou a ideia e afinal gostou tanto que mentiu que tinha que ser três vezes. Daí, ele ajudou Fluttershy a tentar resolver seus problemas de fobia, no qual ele tentou gritar no ouvido dela, a fazendo fazer sua primeira cara de brava na temporada e daí, ficou tão brava que saiu em um estilo Flutterrage e começou a tentar mandar (e assustar) todo mundo em Equestria provocando as pessoas e dizendo muitos palavrões, fazendo todo mundo correr de medo para suas casas. Daí, as outras pôneis principais perguntaram por que a vila estava deserta e disseram que foi a Fluttershy. Elas foram até a casa do Iron Will, que estava indo embora de lá e eles perguntaram sobre o que tinha acontecido na vila e todos, menos Pinkie Pie, que também fez sexo com ele, mas ele não gostou tanto disso e jogou ela na lama (dizem que ela e os Pinkieístas vai fazer uma vingança sobre isso) e daí foram parar a Fluttershy, mas não conseguiram e elas se foderam. Depois, Fluttershy foi correndo para uma floresta que parecia a floresta da serpente marinha que tem um ataque de pelanca quando uma nuvem roxa corta fora seu bigode e a Fluttershy foi olhar para um lago, onde olhou seu reflexo e voltou ao normal (WTF?) e daí, a Twilight Sparkle enviou mais uma de suas letras chatas para a Princesa Celestia e terminou o episódio. No episódio, Pinkie Pie conseguiu trollar um vendedor figurante de tomates mudando o preço de 2 dólares para 1 dólar.

Ver tambémEditar