FANDOM

Wario WWare
Jet the Hawk é totalmente secundário!

...Não lute contra Scorpion!

Predefinição:Ave

Ficheiro:Jet Hawk SR.jpg

Ficheiro:Babaquisse.jpg

Jet the Hawk é um gaviâo (apesar de na verdade ser verde e parente distante de uns papagaios da midia, mas como papagáios são mais conhecidos, então da na mesma... ou não) brasileiro, já que tem penas e a prancha e as penas verde e amarelas. Primo de 20 grau de Loro José , filho do primo do avô do pai do papagaio do Palmeiras e primo de 3 grau do gavião do Corinthians , especialista em prancha voadora (como se alguém não soubesse).

HistóriaEditar

JetHawk

O pai dele era um pirata totalmente pirado, muito temido, que então erdou um "cubo chave" para um local indeterminado. Pena que aquela porra de chave maldita so funciona com aquelas Esmeraldas do Caos, e com um pouco de Vodca e LSD e quando funciona leva o usuário pros quintos dos infernos.
Ele é um papagaio super habilidoso na prancha voadora que possui a habilidade para se transformar em Super Jet e todas as transformações do Sonic, uma versão 9,9999991x mais forte que a sua original. O unico problema é que ele ainda não descobriu como fazer isso.
Antes de fazer sua própria gangue de ladrões-pássaros-mutantes, ele era considerado o surfista e skatista gringo mais drogado de todo o planeta do Sonic. Isso é, até que a tecnologia de lá criou aquelas maquinas flutuantes de merda que não podiam fazer nada antes de serem aprimoradas e virarem aqulas pranchas de surfe, patins, e etc. Umas super bostas maneiras que Jet comessou a praticar. Depois de praticar muito, reuniu outros 2 pássaros antromórpicos na Babylon para poder então finalmente reunir sua gangue de ladrões futuristicos, sendo um deles seu braço direito (sendo também seu braço esquerdo, fronteiro, dianteiro, elevado, sobreposto, menos trazeiro)e frontal, e uma outra sendo a intregrante nerd da gangue, e parceira de aventuras sexuais com o Jet.

Objetivos de JetEditar

Ficheiro:Sonic Riders OH NOES colored by Kanetsu no Kaji.jpg
  • Jet quer ganhar aquela copa louca para ficar super rico com o tesouro do Babylon Garden.
  • Ganhar todas as gostosas da série.
  • Poder comprar drogas o bastante para ver se a Wave fica mais descontraida e drogada para ele poder enfim viver fudendo ela.
  • Arrancar a cabeça de Sonic em um dos percursos da copa assim eliminando seu concorrente para melhor skatista futurista e ficar com a Amy.
  • Encontrar um jeito de fazer seus poucos fãs não o confundirem com o Bean.
  • Usar o "cubo chave" combinado com a Master Emerald e com as outras Esmeraldas do Caos para absorver todos os poderes do Sonic (Não que ele não tenha todos os poderes não giratórios, mas ele não sabe sobre o Mané).

Dizem até que Jet também quer dominar toda a Sega para transforma-la em seu domínio Babylonio para poder fazer os civís da Babylonia construirem seus devidos mercados de drogas e anabolizantes para fazer ele ser o dominante da terra. Mas ele sabe muito bem que deverá enfrentar vários adversários em seus objetivos, como por exemplo os amiginhos do Sonic, o restante da Sonic Team, e, principalmente, a Associação Protetora dos Animais e o Partido Verde.

HabilidadesEditar

Ficheiro:Jet (2).jpg

Ele tem super força, é o chefe da super gangue de prancha voadora (Babylon Rouges). Para aumentar a velocidade, ele usa os antigos leques de pena de papagaio da família dele captadores de vento, que contém o incrível poder chamado: "Poder-que-devería-fazer-o-Jet-voar-mas-não-faz" (e quero ver você zuar com os captadores de vento quando ver que os dois juntos podem fazer tornados). Jet é bem convencido e meio relachado (parecendo uma versão alter-ego do Sonic), mas quando o assunto é corrida de pranchas de surfe, ele não se acalma até chegar a linha de chegada. Jet também é um grande impulsivo alcoólatra do seu Time, e mais talentoso naquela prancha voadora do que qualquer um daqueles lixos do Eggman.

Vida sexualEditar

Jet é muito panaca, não tenta transar com Amy pelo mesmo motivo que Sonic e o resto da gangue do Sonic (o fato dela ser ninfomaníaca e nenhum deles aguentar o tranco). Nem com Cream, porque ele acha ela mirin demais (só acha porque nunca a conheceu). E ele também é burro a ponto de não querer comer continuamente(Porque as vezes ele come) a Wave, aquela andorinha gostosa que trabalha pra ele na gangue os Babilon Rougues só para ser a intregante mais nerd e chata do grupo. Mas ele não ta afim dela só porque ela é muito chata e tagarela (e também pelo tamanho daquele cabelo dela). Ele só não é tão louco a ponto de não ter tentado comer a Rouge, uma puta de 350ml de silicone e maior gostosa da série (pena que ela já tenha um rolo com o Shadow e com o Knuckles).

Pessoas que Jet quer matarEditar

Ficheiro:JetBean1.jpg

Pessoas que ele não vai matarEditar

Ver TambémEditar

Nascimentoproctologista

Este artigo é algo que Chuck Norris aprova.
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que daqui a pouco você estará bebendo com o Jeremias e o Cão .
Mas nem pense em vandalizar, senão Zeca Bordoada irá aí partir a tua cara, sua bicha! .