FANDOM

JSorrisão

O próprio.

João Sorrisão é um boneco verde (um joão-bobo) que é plágio do Boneco de posto. Ele ficou famoso quando algum idiota inventou o boneco e atraiu o pessoal da Rede Globo para ter a propriedade da criatura pra usar em desafios futebolísticos e ele ficou conhecido no Esporte Espetacular como um desafio para os mais craques de clubes do Campeonato Brasileiro de 2011 (não é em 2012, porque neste ano, o João Sorrisão perdeu a fama). No desafio, tem que conseguir ter uma boa mira e conseguir acertar o boneco. O desafio é fácil, porque o boneco não é muito pequeno, é apenas a metade do tamanho do Boneco de Posto. Ele até ganhou um filho, mesmo não sabendo da namorada dele, que é duas vezes menor do que o próprio João Sorrisão e o João Sorrisinho, o filho do João Sorrisão também ficou famoso, mas ele não passa de um figurante de desempate do desafio. As fábricas da Rede Globo começaram a clonar o João Sorrisão, até que apenas um se misturou a uma substância chamada Esferas do Dragão e ele ficou amarelo, e foi chamado de João Douradão, no qual foram feitos apenas um dele (como mencionado acima) e ele foi vendido em sorteios, onde um felizardo ganhou o sorteio e ficou com o amarelão.

João SorrisãoEditar

Como os Mafagafos , eles também são os mestres do disfarces, em uma tentativa de comer o cérebro de uma pessoa indefesa que comprou o boneco por pura ingenuidade achando que era uma criatura pacífica, mas foi enganado. O João Sorrisão também tem shampoos e camisetas para começar a dominação mundial. Eles começaram a ficar muito famosos e até liderarem os Trending Topics do Twitter. Mas eles começaram a ficarem mais pobres por causa de um meme que também é uma música. Eles foram batidos pelos Pôneis Malditos, como música do ano de 2011 e desde então, os fãs do João Sorrisão começaram a virar fãs dos Pôneis Malditos. Apenas poucos se lembram do boneco, mas a popularidade deles foi baixada pelos Angry Birds, que ficaram famosos também. Em homenagem ao João Sorrisão, tal de Havaianos criaram uma música pra ele, que ficou mais famoso, mas não adiantou porra nenhuma e o João Sorrisão ficou na pobreza e o esquecimento dos nerds e futebolistas.

Desafio deleEditar

É um desafio onde tem que acertar o João Sorrisão com mais de 8000 metros de distância. A maioria dos jogadores acertam nenhuma, por ser cegos (ou não). O João Sorrisão não é tão fácil de acertar, mas ainda pra tudo, tem sortudo que consegue acertar todas às vezes. Esse jogo é muito figurante e chato, era uma matéria do Esporte Espetacular, mas com certeza já foi substituída por outra coisa. Em casos raros de empate, usa-se o filho do João Sorrisão, o João Sorrisinho, no qual ele é muito mais pequeno que o original e faz que o jogo fique mais tempo no empate, até que algum otário felizardo acerte a ameba do João Sorrisinho e termine o jogo.