FANDOM

Ficheiro:KingBoo.png

Cquote1Experimente também: Bundão Cquote2
Sugestão do Google para King Boom Boo

King Boom Boo é um chefão do jogo Sonic Adventure 2 e também um vilão muito secundário de Sonic X. Trata-se de um fantasma gigante que lidera vários outros fantasminhas de estimação na Câmara Morte, e como qualquer outro fantasma qualquer, é feito de plasma invisível e alérgico a luz.

Terror em Sonic Adventure 2 Editar

Ficheiro:Knux VS KingBoomBoo.png

Knuckles encontros King Boom Boo entre Pumpkin Hill e Aquatic Mine enquanto procurava as chaves de uma porta que Sonic e os outros noobs estavam tentando abrir na base da porrada. Dai Knuckles sai pelo templo a fora procurando essas bostinha quando se depara com essa aberração de circo. No jogo Knuckles fica correndo de besta em círculos numa arena circular (claro), enquanto é seguido por King Boom Boo que fica lançando bolas de cocô fogo azul nele (e também pode tentar mordê-lo, lambê-lo ou até mesmo comê-lo de perto). Ocasionalmente, o maloqueiro dos mano espera o fantasma parar de vomitar as jujubas estragadas, e durante esse tempo ele corre até a bunda do chefão onde encontra um fantasminha estuprando-o com uma chave; dai ele manda pau no bichinho que abre as capotas do lugar e faz a luz do sol entrar no ambiente, o que deixa King Boom Boo completamente fresco e sensivel. Com isso Knuckles só faz correr atrás dele metendo porrada e Drill Attacks antes que os capôs se fechem e ele comece a dar uma de macho pra cima dele. Depois de apanhar feio, o fantasmão é mandado de volta pro lugar de onde veio e Knuckles encontra as malditas chaves pra abrir a porra da porta.

Em Sonic X Editar

Ficheiro:Sonicxep19.png

Em Sonic X, King Boom Boo aparece no episódio 19 (e não entre os episódios 33 á 38, que mostra a mesma porra que tu vê em Sonic Adventure 2).Nesse episódio a turminha do rato de gel vai visitar um castelo mal-assombrado; misteriosamente todos são sequestrados por fantasmas do joguinho Luigi's Mansion, com exeção de Amy e Chris. Dai os dois n00bs descobrem que os fantasmas moravam dentro de um Passagem Secreta dentro de um espelho onde encontram toda a galera que tinha sido abdusida e o Rei-Fantasma Boooooooooooooooooooooooooooom; nessa suruba toda os fantasminhas desso Chefão mafoso prenderam Sonic e os outros dentro de uma bolha e abduziu Amy para danças Thriller com eles, mas logo Sonic dá um jeito de sair e é ai que a pancadaria começa; após muita porrada, sustos e AAAAA, Chris milagrosamente consegue salvar todos da maldição do Rei Boom só por causa de um artefato que devia ser colocado de cabeça pra baixo (OMG!). .

E nos quadrinho? Editar

Ficheiro:SonicXEp19 10.jpg
Ficheiro:SonicXEp19 16.jpg

Na Edição 14 da Archie, esse miserável aparece mais uma vez. Após ter assustado todo mundo no castelo em Sonic X, a pedra de vidro é tirada do castelo por um dos idiotas que trabalha pros Thorndykes e com isso libera um gasparzinho fantasminha chamado Boo que liberta o King Boom Boo e acaba tentando fazendo uma possessão na turminha do azulão, afirmando que seus possuem bastante Ups e que podem entrar no mundo dos vivos através de rituais de exorcismo e macumba com limão e leite condensado. Creme e Chris conseguem raciocinar com King Boom Boo e dai rola uma suruba entre vivos e mortos, enquanto Lindsay estraga os planos do chefão para converter o exército do beiçudo de língua gay a parar de invadir os sonos dos demais noobs.

Curiosidades de arrepiar os cabelos Editar

Ficheiro:SA2B KBB Sonic.png
  • King Boom Boo já fez bico em outros filmes de terror, como Caça Fantasmas 2.
  • King Boom Boo é um chefão secundário apenas em Sonic Adventure 2, e depois desse jogo nunca mais foi visto; tanto que em Sonic Heroes, os fantasmas que aparecem em Mystic Mansion são os filhos do Cavaleiro sem cabeça.
  • King Boom Boo não é um plagio de Boo (fantasma do jogo do Mario Brocha), pelo contrário, ele foi criado bem antes da aparição de Boo. Logo Boo é um plágio da Nintendo para com a Sega, então está todo mundo quite agora.
  • Em Sonic X, King Boom Boo revela ser parente do Beiçola.
  • Nas organizações GLS, King Boom Boo é chamado de "Rainbow Tongue", devido à sua língua gay.

Ver também Editar