FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/98/Sonicpedia2.png}} Knuckles the Echidna <css>h1 {display:none}</css>

60px 'Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!'
Se você ofendê-lo estragando este artigo, ele te enche de porrada!
60px
Nascimentoproctologista

Este artigo é machão, porra!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você vai ser convidado para o Clube da Luta .
Mas nem pense em vandalizar, senão o Capitão Nascimento vai mandar o BOPE ir atrás de você .

75px Knuckles the Echidna se trata de um(a) VENCEDOR(A)
Ganhar medalha de ouro é rotina... Veja aqui os outros campeões.
Predefinição:Desentrevista
Knuckles ou ManoKnux
190px
Local de Nascimento Jamaica Angel Island
Data de Nascimento 1994
Idade 17
Altura 1,00 Metros
Peso 70 Quilos
Estilo de Luta Porrada
Arma Preferida Garras Escavadoras
Técnica Máxima Secreta Drill Attack
Religião Dos Mano
Profissão Cantor de rap
Característica Marcante Foi o 9209702720750370275° ser que já fudeu a cara do Sonic
Comida Favorita Rouge
Frase Favorita "Aê, mano!!"
Esporte briga
Mania Dar uma de fodão
Ficheiro:Knukless.gif

Knuckles the Echidna (também conhecido como Knuckles ou ManoKnux) é o segundo comparsa de Sonic, depois de Tails. Ele é um marginal que luta sem armas (diferente de Shadow), mora em uma boca da Angel Island, escuta hip-hop, se chapa no tororó, fica de olho nas Chaos Emeralds (que atualmente só são usadas por Sonic e geralmente saqueadas pelo Dr. Robotnik) e usa lego no sapato.

História Editar

Predefinição:Badboy

Ficheiro:2 Knuckes .jpg

Knuckles nasceu na Jamaica no "Brasil", onde foi abandonado no morro vizinho ecriado como discípulo de Bob Marley. Desde então, conviveu na tranquilidade, tragando umas, curtindo um reggae e treinando boxe usando mendigos como saco de pancadas. Durante estes meses de treinamento Knuckles aprendeu a como nascer como um bad-boy treteiro, e ainda por cima criou galos nas suas mãos (Wolverine? Nem pensar, pois estes daí são permanentes e servem pra surrar, não arrancar, morô?). Cansado da monotonia e do tédio do lugar, Knuckles decide se juntar a um grupo de desempregados revolucionários que trabalham como detetives conhecidos como Chaotix, composto por um jacaré bicheiro, que não quer virar bolsa: Vector; um camaleão otaku antiamericano ninja (verdadeiro), Espio; um zangão alejado (por ter ferrão, coisa que só as abelhas tem), Charmy; e por um sósia esquecido e tosco do Sonic, Mighty. Naquela época eles tinham a ambição de invadir os Estados Unidos para chegar à Disneylândia e roubar o emprego de Mickey Mouse. Após uma dura jornada pelo México, Knuckles e seus comparsas passam por grandes dificuldades, como enfrentar fãs do RBD e os Telechobis (sem contar as fangirls que pensam que eles eram uma Boy Band), pagar os caros aluguéis das pousadas onde repousavam (todas elas franquias do Seu Barriga), perseguir o Ligeirinho e ainda aturar as novelas mexicanas.

Sabendo de Knuckles e seu bando, o Presidente Bush contrata o Dr. Robotnik para detê-los com sua sucata reciclada mais avançada. Após chegar à fronteira, Knuckles e os Chaotix não têm dificuldades para cruza-la, graças à habilidade de escalar muros de
Ficheiro:KnucklesDaBlockIsHot.jpg
Knuckles (aprendida em seus tempos de trombadinha lá na Jamaica). Eles já estavam nos Estados Unidos, mas foram rendidos e capturados por Robotnik e acabaram sendo exilados em Cuba (conhecida como Angel Island, nos jogos do Sonic) e monitorados não só pelos robôs do vilão, como também por Fidel Castro, dono da ilha.
Ficheiro:Knuckles Shoryuken.PNG

Mas isso não era o bastante para segurar Knuckles e os Chaotix, que convocam todos os revolucionários escravizados para um quebra-pau contra os robôs, fazendo Fidel mudar de ideia e se opor ao Dr. Robotnik. E assim se tornou um dos principais guarda-costas del señor presidente.
E, como de costume, Knuckles limpa o chão com o Robotnik, criando mais uma de suas vitórias vitoriosas contra as derrotas do cabeça de ovo.

Knuckles e as Esmeraldas Editar

Ficheiro:Chaotixwar.jpg

Após essa dura batalha, Knuckles descobre as Chaos Emeralds, que têm relação com seus antepassados equidnas que as trouxeram juntamente com a Master Emerald durante sua emigração da Austrália, justamente pela superpopulação de cangurus e coalas de lá. As Chaos Emeralds têm um guardião que dizimou quase todos os equidnas (por usar as Chaos Emeralds), Chaos, e um espírito de uma fêmea da mesma espécie que Knuckles, Tikal. Knuckles resolve guardar esse segredo junto com as esmeraldas, as protegendo firmemente na sua boca na Angel Island enquanto continua ouvindo uns reagge, o que depois de 2 dias de tragadas contínuas foi esquecido!

Más influências Editar

Após anos isolado na Angel Island, vagabundeando, cheirando, fumando, bebendo e até perdendo as Esmeraldas por aí (Knuckles é de uma civilização antiga, oras), Dr. Robotnik, após ficar desanimado com sua eminente derrota em Sonic 2, resolve ter uma conversa com Knuckles... ou melhor, fofocar sobre Sonic, dizendo justamente para roubar as tais Esmeraldas sem ele saber. A partir daí, Knuckles passou a aprontar para Sonic que na verdade só queria devolver as Esmeraldas para o verdadeiro dono (pois não havia gostado de ficar oxigenado ao virar Super Sonic).
Ficheiro:FlyingBatteryZone2.gif

Mesmo assim, Knuckles continuou aprontado para Sonic, sem mesmo poupar Tails, roubando seus anéis, falando para todo mundo que Sonic era gay, tinha um caso com Tails e engravidado a Amy Rose de quatro filhos, usava o Action Replay para pegar as Esmeraldas, arrancando passwords e glichts pra sempre estar a 3 passos a frente do Sonic, e outras besteiras mais. Até que chegou um dia que Knuckles resolveu parar de fazer viadagem e foi enfrenter punho a ataque-giratório-que-não-vomita Sonic, acabaram terminando empatados depois que Knuckles perdeu a briga pois no contrato com a sega ele não podia matar sonic feio , e deu sopa para o Robotnik roubar as Esmeraldas para benefício próprio e destruir a Angel Island.
Após tudo isso, deixou um pouco de ser cabeça dura e deixou Sonic ir atrás de Robotnik para recuperar as Esmeraldas. Conseguiu, desceu mais uma vez o cacete no Robotnik, salvou a Angel Island de uma porcaria, e voltou a ficar feliz em sua boca, virando um truta do Sonic e cia pra não ser mais fofocado pelo Robotnik e cia.

Outras tretas Editar

Ficheiro:Knuckles3.jpg

Depois dos benditos desastres na Angel Island, Knuckles voltou a ser mano truta com suas Marijuanas na sua boca na Angel Island. Mas isso era só questão de tempo até uma outra treta prender Knuckles nela, sendo que quem deveria mesmo dar um jeito era a porcaria do Sonic aparecer na cidade. Desta vez era ninguém mais e ninguém menos do que Chaos, causando viadagem nas ruas de Brasil com seus encanamentos de esgoto. Aqui Knuckles foi mais uma vez fofocado pelo Robotnik, com a mesma arroiação de sempre: Sonic decide virar um malandrão malvado. Aconteceu a mesma coisa que antes: Knuckles foi enfrentar Sonic outra vez sem motivo nenhum, mas a luta terminou empatada, quando o cabeça de ovo apareceu pra causar treta. Após isso Knuckles, mesmo sabendo que o caso do Chaos tinha interligação com seu passado, não deu a mínima, pois Knuckles está no século XXI, tragando umas com seus manos. A única coisa que Knuckles foi forçado tinha que fazer era encontrar pedaços da Master Emerald, que foi dividida e os pedaços foram espalhados pelo mundo todo ala Inuyasha (a diferênça é que aqui são uns 567 pedaços) no final o Sonic Oxigenado salvou o mundo e sua paciência mais uma vez.
Após o acontecimento, uma outra merda de acontecimento apareceu: agora um ouriço emo e preto com crise mental decidiu tretar por aí com seus comparças: Fausto "Faustão" Silva e Gisele Bundchen. Aqui Knuckles ficou só de olho gordo ná Gisele (que neste caso aí era mais conhecida como Rouge the Bat, a ladra gostosona de joias), mesmo que ele tinha novamente que encontrar mais 567 pedaços de Master Emerald quentinhos no capricho. Porém, chegou uma hora que Knuckles acabou dando sopa para a Rouge, que não é boba nem nada, e passou a mão na Master Emerald no nosso amigo equidna, que no processo arranjou treta com o Mano Knux. Depois do Sonic Oxigenado (precisa de hyperlink isto?) dar fim a mais uma história, quando tudo voltou ao normal, agora Rouge acabou só ficando de olho gordo na Esmeralda Mestra do Knuckles, tentando sempre rouba-la quando Knuckles se distrai tragando umas (ou seja, uma treta só mesmo). Ainda teve também outras tretas que Knuckles foi forçado a participar pelos conselhos de Bob Marley, mas não preciso citar aqui, pois você sabe muito bem que nosso mano Knux limpou o chão com todo mundo nelas, com seus amiguinhos favoritos.

Sobre Knuckles Editar

Ficheiro:KnucklesBebendo.jpg
Ficheiro:Knuckles sóbrio.gif

Knuckles é o que você já sabe: mano knux, truta, bad boy, traga umas, fuma outras, escuta reagge, e surra sua cara se você causar merda no território dele, morô? Knuckles também sabe bordar seus outros detalhes, como por exemplo seu temperamento alto. Sem contar que, Knuckles tendo sido criado em uma favela do Bob Marley não se dá muito bem com nossas frescuras técnologias high definition atuais (isso explica seus atos quando Tails fala feito um CDF com o seus amigos). E mais um defeito escroto é que Knuckles apresenta um pouco de vergonha quando o assunto é ir falar com uma mulher.

Mas quem vai ligar pra estas abrobinhas? Mano Knux ainda é o Mano Knux, truta da boa combatendo os homi e os ianques imperialistas norte-americanas.

Ficheiro:Spazzy Knuckles.jpg

Atualmente Editar

Knuckles está mais à vontade, tragando as suas por aí, e curtindo rap e hip hop, e também New Metal. Agora é truta de Sonic e cia, sendo que fizeram até uma banda chamada Sonic Heroes, que tenta tocar um som parecido com o da banda Linkin Park. Algo como Rapcore, mas quem liga??
Além disso, virou inimigo de Shadow por ele ter comido seu maior desejo orgásmico, a puta ladra Rouge. Mais mesmo assim o equidna maconheiro continua comendo a Rouge de vez em quando(mas ela ainda quer fazer shadow deixar de ser Emo o que é impossível!). Vale lembrar que todos os "machos" de Angel Island são maconheiros que gostam de hip hop e claro fumam Marijuana.

Curiosidades Editar

  • Mesmo sendo um ex comparsa dos Chaotix, Knuckles ainda continua dando umas passadas nos trabalhos deles, geralmente lhe ajudando quando eles mais precisam de ajuda (ou seja, o tempo todo).
Ficheiro:KnucklesTHEechidna.JPG
  • Knuckles contém uma bateria de golpes especiais. Dentre eles um golpe aonde ele enfia seus punhos no chão, pra ver se lá tem algum tesouro que ele pode usar pra ir comprar uns cracks pra você. Se for só um monte de pedra, Knuckles retebrui jogando tudo aquilo na sua cara de condenado. Se for tesouro, ele joga também na sua cara, meliante! Afinal alguém aqui tem que se ferrar nesta história.
    • Outro golpe conhecido é sua sequencia de três socos: primeiro um ganchço de esquerda, depois um gancho de direita, e pra finalizar um Sho (do Ryu) e (Do Ken) (um atual que funciona).
  • Knuckles protege a Jóia Master de vários meios diferentes, como por exemplo dando uma ronda pela sua boca, chamando seus comparsas, criando tretas, dormindo em cima da Master Emerald, dentre outras.
  • Knuckles, quando cava, tem também sua habilidade de sair cavando pelo sub-solo todo, pra poder procurar tesouros ou então passagens secretas em jogos. Não costuma dar muito certo, mas no caso de voltar pra superfície ele pode usar pra espiar algumas mulheres (nisso ele é bem sucedido).

Vídeos Editar

Um video do Knuckles derrotando o Dr. Robotni... Robotnik é o caralho! O nome dele Dr. Eggman, porra!

TAS Sonic 2 & Knuckles DEATH EGG ZONE

TAS Sonic 2 & Knuckles DEATH EGG ZONE

Knuckles passeando pela base abandonada do Eggman e dando porrada no EggRobo com sua super forma

Sonic 3 & Knuckles - Launch Base Zone (Knuckles)

Knuckles metendo a porrada em Super Mecha Sonic e recuperando (mais uma vez) a Master Emerald roubada

Sonic 3 & Knuckles - Knuckles - Hidden Palace & Sky Sanctuary Zone

Ver também Editar

Knuckles the Echidna é do Clube da Luta ou também do CDL!!!

...e pra sair na mão é um, dois...
Não fale sobre o Clube da Luta, pois Tyler está de olho...

80px ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou ainda um ANIMAL.

Denuncie o tráfico de animais selvagens.

80px