FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/98/Sonicpedia2.png}}

Knuxouge
KnuxRougeAgua
Nomes Knuckles e Rouge
Aonde surgiu esta merda Sonic Adventure
O que os fãs retardados gostam Qulquer coisa,exceto Shadouge
O que os fãs desta merda odeiam Shadouge,Knuxulie,Knuxhade,Knuxikal
Os fãs do ouriço gostam desta porra??? Não se sabe
A favor desta merda Maria Robotnik
Contra esta merda Shadow,Shade,Julie-Su e Tikal.

Cquote1Experimente também: Shadouge Cquote2
Sugestão do Google para Knuxouge

Knuckles and Rouge

Um beijo,grande coisa!

O que é KnuxougeEditar

Knuxouge

Knuxouge, também chamado de Casal gay do Clássico Esmeraldino é a suruba entre Knuckles e Rouge (cadê a porra do X???).Eles namoravam até o emo Shadow começar a namorar Rouge e se tornarem inimigos.Knuckles ainda tenta foder namorar a Rouge,mas ela um dia se apaixonou completamente pelo emo Shadow e Knuckles se fodeu matou o emo (pelo menos essas foram as palavras que sairam na boca de Knuckles) e Knuckles e Rouge viveram felizes para sempre casados.Sim,essas palavras foram do Knuckles.Mas na verdade Shadow fodeu Knuckles e ficou com a Rouge.Mas,com suas macumbas,Knuckles tentou jogar uma no Shadow,no qual resultou na sua morte,ou não.Então Knuckles tentou namorar Rouge,mas as outras garotas impediram ele.A Archie Comics odeia este casal, pois eles ficaram brigando toda a hora e eles tiveram uma hora juntos, mas como os quadrinhos são para otários criançinhas pequenas e retardadas, não teve o que todos queriam.A maioria dos fãs desta porcaria são fãs de Sonic Adventure 2, apesar de ter o Team Dark, no qual Rouge tem muitas aventuras com o seu companheiro emo Shadow.Nos games, ManoKnux e Shadow não possuem amor um entre o outro rivalidade, até as filmagens do jogo acabarem e aparecer uma guerra pra quem leva a puta Rouge.

Histórias de KnuxougeEditar

ShadowRougeArma

História feita por um fã de Shadouge:Porque existiria isso?Para encher a linguiça neste artigo zombar do casal rival.Ou seja,Knuckles e Rouge estão namorando enquanto vem o ouriço emo e faz uma pose gay e usa uma das Cantadas Infalíveis da Desciclopédia, no qual Rouge não se apaixona e vai com o ouriço emo, enquanto Knuckles não fica bom e tenta sair com Tikal ou tenta matar o ouriço emo, mas acaba falhando.

Ao contrário da acima (feita por fã de Knuxouge):Shadow e Rouge estavam namorando durante em Sonic EEEEEEEEEEEEroes Sonic Heroes, mas Knuckles consegue namorar Rouge, enquanto Shadow se apaixona com a Maria que conseguiu voltar a viver e Knuckles começa a usar e abusar a Rouge.

Knuxouge nos gamesEditar

Você já se perguntou porque a Sega não libera sentimentos de amor ou sexo nos seus games ou quadrinhos ou programas educativos e sem-graça da TV?A resposta é porque os funcionários e quem dá o cu as idéias para os jogos é um nerd que nunca namorou e quer fazer o seu ídolo sóbrio, mas apenas a Desciclo Games ou Desciclopédia Games S.A conseguiu uma manha para liberar os sentimentos de amor nos games.Para fazer um jogo chamado _____________________(insira seu jogo favorito se Sonic aqui) Knuxouge Edition.É apenas adicionar 5 kilos de penas de mafagafo, 1 litro de sangue de Chuck Norris,Jack Bauer ou Capitão Nascimento (mas eles nunca sangram), a varinha da Bruxa do 71 e água, então é só retirar a mistura e colocar no seu GayStation/X-Bicha/Não Intendo e seu casal vai ficar namorando até todos completarem a volta final ou o tempo acabar.

KnuxRougeGrito

Ver tambémEditar