FANDOM

LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB é o acrônimo mais nerd já inventado em toda a história da humanidade. Quando se achava que LOL (Laughing Out Loud) era legal, inventaram o LMAO (Laughing My Ass Off), coisa muito mais nerd. Daí veio o ROFLMAO (Rolling On the Floor LaughingMy Ass Off), quando já começaram a exagerar. Mas então, quando ninguém mais esperava, surgiu o LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB. LOL significa algo como "rindo muito alto", LMAO significa "me borrando de rir", mas LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB, bem... Nem queira saber o que signifca. Se quiser, a resposta está abaixo.
Ficheiro:0000jesus sacana LOL.jpg

Significado em InglêsEditar

LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB: Laughing my ass off rolling on the floor biting the carpet, scaring the cat, nearly dying by falling out of the window in front of a guy who looks like Bill Gates, who then horrified runs out on the street and is accidentally killed by a yellow bulldozer.

TraduçãoEditar

LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB: Me borrando de rir rolando no chão mordendo o carpete, assustando o gato, quase morrendo por cair da janela na frente de um cara que se parece com o Bill Gates, que horrorizado corre pela rua e é acidentalmente morto por um bulldozer amarelo.

InventorEditar

Não se sabe ao certo quem inventou esse acrônimo inútil, pois certamente deve estar muito envergonhado de ter feito uma cagada tão grande. Eis algumas das prováveis pessoas que podem ter inventado o LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB:

Agora veja pessoas que certamente não criaram esta bosta:

Onde poderei usar?Editar

Lugar nenhum. A não ser que você seja um nerd jogador de Tibia ou um emo jogador de Ragnarok e esteja disposto a deixar essa merda sempre salva ná área de transferência (leia-se Ctrl+C), você nunca vai achar utilidade para esse acrônimo. Aliás, esse artigo é tão (in)útil quanto essa sigla, e se você chegou até aqui significa que você perdeu um tempo precioso da sua vida lendo. É, a vida é injusta. Vá comer uma Trakinas antes que ela acabe.

A verdadeira criação Editar

Nossos mafagafos cientistas descobriram a verdadeira criação do LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB! O LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB é uma gigantesca bomba atômica, resposta da LoLernation contra os ataques dos ROFLcopters. A bomba LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB tinha um poder de destruição que poderia vaporizar todo o Roflcountry. A bomba tinha 10 Lolômetros e comprimento e 4 Lmaômetros de altura. Ela foi carregada por um gigantesco Lmao-56. Felizmente, ele foi abatido antes de chegar ao seu destino. Depois de muito tempo, nerds acharam a bomba e a jogaram nos fóruns, MSN e outros.