FANDOM

LyraBonbon

Lyra e sua melhor amiga Bon Bon.

Cquote1Experimente também: Ew Gay Cquote2
Sugestão do Google para Lyra Heartstrings

Lyra Heartstrings é um unicórnio e mais uma personagem muito figurante que não tem uma fala do desenho My Little Pony: A Amizade é Pura Magia, no qual ela também ficou famosa por apenas se sentar, no qual surgiu o meme Sitting Lyra, no qual mostra várias imagens de Lyra sentando em cogumelos fálicos cadeiras e bancos. Ela é lésbica e vive sempre dando (ou outras vezes comendo ela) pra Bon Bon, que é um pônei terrestre lésbica e que gosta dela, literalmente como diz no nome da Bon Bon, sua marca na bunda representa um bombom francês no qual ela adora doce também. A Lyra ficou chorando durante um episódio porque um Parasprite roubou a torta dela, no qual ela tanto queria. E dizem que é ela a culpada pelo ato burro de alimentar os Parasprites, no qual fazem eles crescerem. Ela não conhece muito os pôneis principais do desenho, porque ela gasta mais parte do tempo comendo ou dando para a Bon Bon, no qual ela também é louca e a cada episódio, ela fica mudando de voz. Lyra tinha o nome apenas Heartstrings, mas os fãs a chamaram de Lyra por nenhum motivo e ficou o nome Lyra Heartstrings nela. Pela sua marca na bunda, no qual significa uma harpa, significa que ela pode ser rival da Octavia ou da DJ Pon-3.

Memes delaEditar

Sitting LyraEditar

É o meme principal e mais famoso dela, mas nem tanto famoso quanto o Doctor Whooves, a Derpy Hooves e a DJ Pon-3. É o meme onde Lyra vive sentando em cogumelos fálicos cadeiras e bancos fazendo porra nenhuma nada. O meme ficou ridicularmente famoso no Ponychan e outros sites de interesses bronies. Mas, como ela é uma lésbica uma personagem figurante que não fala ou apenas tem uma fala, o meme não ficou tão famoso quanto deveria ser segundo os Bronies. Não se sabe como o meme ficou famoso pelos Bronies, mas é apenas uma imagem inútil de merda com a Lyra Heartstrings balançando as pernas e a bunda as orelhas, mas ficou famoso que tem imagens dela fazendo isso nas imagens principais do desenho.

Ew GayEditar

LyraFeliz

Lyra faliz por ter um artigo.

Essa é outra frase famosa dela, no qual ela fala sobre algo gay quando está perto dela. Esse meme não ficou muito famoso pelos bronies, e muito menos famoso quanto os dos pôneis principais do desenho, no qual tem muito mais conhecimentos inclusive um artigo na Desciclopédia. Esse meme também não ficou famoso em relação ao seu outro meme, que se chama Sitting Lyra, no qual mostra várias imagens de Lyra sentando em cogumelos fálicos cadeiras e bancos. A frase Ew Gay ficou tão figurante que tem muitas poucas imagens no Google, e poucos conhecimentos dos bronies, no qual as paródias do desenho no YouToba (Apple.MOV, Dress.MOV e Shed.Mov) conseguiram ficar mais famosos do que os memes da Lyra Heartstrings juntos.

Ver tambémEditar