FANDOM

Predefinição:Poser

Wario WWare
Manic the Hedgehog é totalmente secundário!

Comer Biscoito é mais interessante que ler esse artigo!

Ficheiro:Manic.jpg

Cquote1Experimente também: Scourge Cquote2
Sugestão do Google para Manic the Hedgehog

Manic the Hedgehog(ou só Manic) é o irmão caçula de Sonic na série Sonic Underground. Ele é bem mais rockeiro que o Sonic, tem o visual mais punk do triu e adora tocar bateria nas horas vagas; Manic é sem dúvida o mais Head dos irmãos.

História Editar

Nascimentoproctologista

Este artigo é algo que o Undertaker aprova.
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você vai virar homem .
Mas nem pense em vandalizar, senão você conhecerá o saco .

Ficheiro:Scourge.jpg

Manic, assim como Sonic e Sônia, foi abandonado ainda recém-nascido na porta de uma casa pela própria mãe(segundo contam os mangás da Archie). Diferente de seus irmãos(onde um fez susseço numa empresa de vídeo-games e a outra teve uma vida de patricinha na auta-sociedade) Manic, mal havia sido abandonado numa porta, foi rapidamente seqüestrado por um rato de esgoto que lhe ensinou a arte de viver nos ralos de Móbius(se é que podemos chamar isso de arte...). Anos mais tarde os três irmãos se reencontraram e resolvem ir a procura da vadia que os abandonou a quem chamavam de "mãe"; com isso inicia-se a história de Sonic Undergroud (e no meio dessa suruba a história nada interesante de Manic e seus manos).

Sobre Manic Editar

Como já foi dito Manic é o mais diferente dos irmãos, apesar de se assemelhar muito aos mesmos em algumas coisas; confira o por quê:

Ficheiro:Lighty-Hedgehog-154655 468 482.jpg

Semelhanças com Sonic:

  • É rockeiro;
  • Visual Punk;
  • É meio vagabundo;
  • É drogado;
  • Amante do perigo;
  • É cabra-macho;
  • Adora fazer piadas com a cara de seus rivais e inimigos;

Semelhanças com Sônia:

  • Usa roupas descoladas;
  • Usa penteados muito escrotos na parte da frente;
  • Em certos momentos chega a ser cabeça dura;

Fora isso, Manic também tem qualidades únicas como ser o mais anti-heroico do grupo, tem como comida favorita sua irmã maçãs-verdes alem de ser meio ladrãozinho(fazer o que? Ele cresceu como um muleque de rua...)

Bateria Editar

Em Sonic Underground, cada um dos irmãos tem um medalhão que se transforma em um intrumento musical, o de Manic vira uma bateria, o que se tornou muito enteresante para o seu estilo de vida(ou não). Desde que era pequeno Manic já saia batendo em tudo quanto era de cano, coisa e até caras com suas baquetas inquebráveis. Antes de se encontrar com os irmão, ele fez testes para entrar como baterista de Iron Maiden e 12 Stones. Com o passar do tempo ele tentou entrar pro Guinnes como o melhor baterista do mundo mas sem susseço algum e atualmente é apenas conhecido como o melhor baterista furry de Móbius.

Cabelo Editar

Ficheiro:Manic2.gif

Notem o cabelo de Manic(que mais parece um plágio do de Silver). Ele conseguiu mante-lo assim durante toda a sua saga "A Procura da Mamãe"; para aqueles que querem saber o segredo de seu penteado estravagante aqui Manic revela a receita:

  1. Antes de mais nada, tome um banho seu imundo.
  2. Deixe o cabelo crescer aproximadamente uns 50 cm.
  3. Passe uma pranchinha e em seguida sepário em mini-trancinhas.
  4. Compre uma sacola de canudos e encaixe as trancinhas nos mesmos.
  5. Depois de toda essa viadagem, pinte os canudos com a cor de seu cabelo natural
  6. ...e! contei até seis! Pronto! Agora você tem um visual tão ridículo quanto o de Manic

Descobrindo o seu dom Editar

Ficheiro:ManicBatera.jpg

Manic foi um dos mais lerdos para descobrir seu poder, pois(até hoje) não sabe a arte de correr pra caralho como Sonic e nem do tufão rosa como Sônia; Depois de vários anos meses treinando com um monge Budista, ele descobriu que tinha o dom da "força" de levitar a terra com as pancadas que dava em sua bateria. Daí o monge falou que ele era o mais poderoso dos três e mais um monte de merda(mas até hoje ele nunca conseguiu virar um Super Sayajin como o Sonic... mas fazer o que? Se o monge disse que ele era o mas forte...). Em vários momentos da Saga Underground, os tons e pratos de Manic os salvou juntamente com seus manos de muitas enrascadas, sendo que o credito de herói-salvador sempre ia pro Sonic(já que ele é o irmão mais velho, e também porque o desenho leva o nome dele, né). Após o cancelamento do desenho e dos HQs e mangás da Archie, os irmãozinhos juntamente com sua mãe foram jogados no olho da rua, com exceção de Sonic que ainda tinha seu contrato com a Sega.

Atualmente Editar

Manic assinou contrato com Joey Jordison para fazer shows internacionais ; alem disso também está fazendo testes para ser o novo baterista da banda Sonic Youth(pois, segundo Manic, é o mínimo que ele pode fazer para homenagiar o irmão) e também foi (re)contratado pela associação de fã-games da Archie para atuar em jogos de quinta da empresa, para alegria(ou não) do ouriço e dos fãs da "velha" casta.

Ver Também Editar

Manic the Hedgehog foi abençoado pelo

DEUS METAL.

Vamos louvar o DEUS METAL

\,,/.Ò.Ó.\,,/

HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!