FANDOM

Predefinição:Vilão

Ficheiro:Mephiles.jpg

Predefinição:Capturado

Mephiles the Dark é um ouriço uma criatura que num passado muito, muito distante não passava de uma mera gosma preta mas depois que conheceu a patente sombra de Shadow, tomou forma de viado e virou um clone azul fudido sem nariz e boca do dito-cujo com todo o direito de possuir aquelas paradas de Chaos Control e Poder das Trevas que qualquer bixa cara do Lado Negro da Força tem direito.

Passado:Vidia e Obria Editar

Ficheiro:Shad&meph.jpg

Num tempo extremamente distante, Mephiles era apenas uma gosma preta de um lugar qualquer(certamente um plágio da coisa grudenta escura que possuiu Peter Parker em Homem Aranha 3) assim como a chama deformada que mais tarde fez fusão com ele e a água-viva que foi trancada num cristal trangênico vigiado por um mano-maconhero. Certo dia um cientista louco fez um experimento acidental que acabou aprisionando duas dentre essas tantas aberrações que viviam no vácuo do infinito; as criaturas selecionadas para o duelo foram a gosma preta e a chama deformada. Dai ele juntamente com sua equipe nerd começaram a estudar as estúpidas formas de vida, até que ocorreu um acidente que fez as capsulas se quebrarem libertando as duas criaturas de seus estados vegetativos: a gosma preta foi presa em um tubo de ensaio gótico e o chaminha dentro de um muleque que queria ser Hokag da filha puta do tal cientista.Com isso cada uma das criaturas segue seu próprio enredo, mas como esse artigo é do Mephiles vamos falar o que aconteceu com ele: Milhões de anos luz depois, a coisa preta acaba indo parar no futuro(que como já era de se esperar estava todo fudido) e lá ele adiquirio poderes cosmicos e felomenais suficientes para se tornar um ser do Lado Negro com direito a raios sith, hostes infernais e tudo mais, com tudo ele ainda não tinha forma própria. Dai depois de viajar no tempo e espaço por mais uma porrada de anos-luz ele foi encontrado(na forma de cápsula) por Shadow e Rouge que estavam numa briga contra o Cabeça de Ovo. Acidentalmente durante a luta, a puta da Rouge deixa a cápsula cair e liberta a coisa preta que absorve a sombra do Sombra(o.õ) tomando forma de um furry ouriço e decide destruir a Terra. Desde então Shadow vem constantimente caindo no pau na porrada com Mephiles no passado, presente e futuro afim de aprisiona-lo de volta no velho vibrador tubo de ensaio que ele havia escapado.

Presente(ou não): Mephiles vs. Shadow Editar

Ficheiro:Hedgie.jpg

Após ter assumido a aparência de Shadow, Mephiles vinha tentando de inúmeras formas voltar ao futuro afim de se livrar de seu maldito rival-pé-na-bunda e estabelecer seu reinado de chaos sobre a Terra. Para realizar o seu sonho, ele só precisava fazer uma coisa: "Acabar com a maldita raça do Shadow!". O único problema era que Shadow era(e ainda é) osso duro de roer e sempre que Mephiles conseguia realizar a façanha de chegar ao futuro, algum filho da puta de um ouriço-mutante-Saia Jeans realizava a droga do Chaos Control pra voltar no tempo e fuder com ele. Depois de um jogo inteiro passando por essa babaquice com Shadow e Sonic(outro que já tava enchendo o saco), Mephiles achou uma forma de tomar culher de chá nessa história: Foi ao futuro(onde os últimos seres antropomorficos vivos são Blaze, Silver, Iblis Trigger e ele mesmo) e começou a falar um monte de merda com o Silver que no final mostrou um filminho onde Sonic aparecia entre as chamas de uma cidade fudida; com isso Mephiles diz a Silver que aquele cara era o Iblis(o ser mais odiado por Silver) quando ainda era um fracote e diz ainda que se Silver retorna-se no tempo e destrui-se Iblisainda naquela forma não teria mais que ficar caçando ele no futuro. Como Silver é besta esperto, ele volta no passado para dar uma surra em Sonic enquanto Mephiles tenta pela 821478213858495709873980274974889893725736875870384975982476ª vez derrotar Shadow(mas como sempre acabou apanhando feio no final).

Seu homicídio para com Sonic Editar

Ficheiro:Mephiles Spoiler.jpg
Ficheiro:Mephiles Thriller.jpg

Depois de uma série de brigas contra Shadow, retornar e revoltar ao passado, presente e futuro, mandar Silver fazer o seu trabalho sujo e ainda ser confundido inúmeras vezes com o seu pior inimigo, Mephiles resolve acabar de uma vez por todas com essa viadagem toda pra se tornar logo o ser supremo do tempo e espaço. Para isso ele tinha que coletar as 7 pedrinhas do poder e se fudir(no bom sentido) com Iblis Trigger(que estava preso no corpo do ninja de roupa laranja da Princesa Elize Zelda, e só poderia sair de lá se a princesa chorasse). Só havia uma forma de fazer a princesinha chorar e essa forma era matar Sonic. Com isso Mephiles vai até Green Hill um bosque florido onde Sonic e Elize estavam "brincando" e lá Mephiles chegou por traz de Sonic(não! não é o que você está pensando, seu pervertido...) e lançou um Pó de diamante Hadung bem no meio das costas do azulão que acabou com a raça do coitado. Vendo que seu amado havia batido as botas, a Princesa começou a chorar feito uma emo descontrolada e com isso libertou a Chama do Desastre que se fundiu com Mephiles e o resto dos itens que ele havia coletado transformando-se em Solares, o deus do Tempo(é, a Sega anda sem criatividade ultimamente...). Depois de uma série de aventuras emocionantes que você confere em Sonic 2006, todos os personagens da Sega fazem uma rodinha de macumba onde Sonic, depois de ter recebido um selinho beijo de língua de Elize que demorou mais de 24 horas seguidas, finalmente ressuscita e juntamente com Shadow e Silver(que passou para o lado azul), dão um em Solares até esse se fuder num clarão(Mephiles que estava envolvido nessa tabacudice toda se ferrou também). Quando tudo parecia ter acabado pros vilões, Mephiles juntamente com Iblis Trigger Ifrit consomem 150g de maconha e cheirando uns gatinhos as Chaos Emeralds e assumem a aparência de uma águia com as garras do Dr. Octopus e as asas do Anjo Gabriel. Infelizmente essa transformação acabou se fudendo pois Shadic Sonic Heroes Super Sonic e outros dois ouriços Saiyajins

A morte de Mephiles Editar

Como se já não bastasse ter feito Mephiles passar vergonha(por ter apanhado feio em sua transformação mais foderosa), Sonic volta no tempo, triplica seu próprio poder, evacua o espaço sideral de qualquer outra forma de vida malígna e mata o primeiro chefão antes mesmo que este viesse a nascer, onde Mephiles nesse pipoco todo acaba morrendo dinovo e eternamente e Sonic vira o maior herói de todos os enredos toscos de Final Fantasy.

Oh My God!! They killed Mephiles the Dark!

You bastards!

Ver também Editar

Mirror2
Conheça também a versão oposta de Mephiles the Dark no Mundo do Contra:

Espelhonomdc
Predefinição:Clone