FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/98/Sonicpedia2.png}}

Predefinição:Assassino
65px Metal Sonic se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta tentar, sempre vai se ferrar bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.
Predefinição:Perigoso
Desentrevistasminibox
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Metal Sonic
Metal Sonic
Metal Sonic, a versão robótica, malígna, metaleira, diabólica e gay do Sonic.
Ano de criação 1993
Criador Dr. Eggman
Primeira aparição Sonic CD
Amigos (Ou não) Nunhum (nem mesmo seu próprio mestre)
Inimigos Sonic the Hedgehog (1991 - Atualmente)
Dr. Eggman (2004 - Atualmente)
Shadow the Hedgehog (2001 - Atualmente)
Utilidades Correr, voar, planar e mais de 8000 poderes
Pessoas que gostam de Metal Sonic Metaleiros
Nintendistas
Odiadores do Sonic
Transformações Metal Overlord
Metal Sonic no futuro Irá virar um utensílio domestico

Ficheiro:MetalSonic33122.jpg

Sonic Maneiro
Metal Sonic corre pra caralho.

Por isso, tome cuidado ao sair, para ele(a) não te atropelar!

Metal Sonic é a versão robótica, metálica, malígna, diabólica e gay do Sonic. Foi o primeiro rival do azulão antes da Sega deixar Knuckles, com o seu jeito True, e Shadow, com o seu jeito Emo, roubarem o papel de "rival a altura" e "inimigo mortal", o qual Eggman com a sua criação ficou mundialmente conhecido como "O Pai da Clonagem Robótica", lucrando assim milhões para criar novas bugigangas. Metal Sonic é composto de um sistema central plagiado hackeado por Eggman, aonde ele é composto de várias bugigangas, programas e aplicativos que lhe possibilita viver e ter milhões de habilidades, poderes e golpes que Metal sonic pode utilizar para começar caos e destruição em cima do mundo, porém sendo que 80% desses especiais e habilidades Metal Sonic não sabia que tinha e só pode ter a incrível vantagem de utilizá-los no tempo aonde ele infelizmente ficou por fora enquanto os vilões do Sonic aumentavam muito mais (juntamente com o número de perdedores).

A OrigemEditar

Predefinição:Yaoi

Ficheiro:502134 puremetal.jpg
Ficheiro:The creation of Metal Sonic by Nerkin.jpg

Metal Sonic foi o 7° robô criado por Eggman, o único com o poder de correr pra caralho ou também avua, que numa tentativa desesperada de derrotar Sonic, resolveu reunir o DNA do Sonic + DNA de Chuck Norris + DNA de Leonidas + DNA de Optimus Prime + DNA de Xiao Xiao + QI de Einsten + DNA de Goku + DNA do Diabo numa única lixaria metálica perecido com o Sonic. Infelizmente o resultado não foi um dos melhores, já que Eggman resolveu substituir todos esses programas de DNA em forma de BIN (com ajuda do DAEMON TOOLS) com o CRACK de seu próprio DNA. Com tanta personalidade acumulada, Metal Sonic deu uma franga um curto-circuito, resultando assim a explosão de seu lado machão e trazendo a tona o desenvolvimento do seu lado feminino. Eggman pulou de alegria com isso pois viu em Metal Sonic a chance de desmoralizar a repultação do Sonic levando as ruas um Sonic emo e gay malvado e cruel.

Sonic vs. Metal SonicEditar

Ficheiro:Sonic&metal.jpg

Não é preciso nem comentar o susto que Sonic levou ao ver sua versão traveca anarquista pela primeira vez. Como se já não bastasse ter estragado a reputação do ouriço com Metal Sonic soltando a franga causando o caos por onde passava, Eggman mandou o ouriço metálico sequestrar Amy Rose, a puta namorada do azulão. Sonic pulou de alegria quando soube da notícia, mas logo que se tocou que ela era um dos seus únicos motivos para correr pra caralho resolveu salva-la.
A partir de uma negociação sexual diplomática, Metal Sonic diz que soltaria Amy se Sonic o derrota-se numa corrida que seria realizada na "Pista do Cano Longo"; o ouriço aceitou o desafio tendo Eggman como juiz da partida (OMG!!!). Logo que foi dada a largada, os dois rivais partiram estrada a fora, porém Sonic começou a acelerar ainda mais o passo ao perceber que Metal Sonic estava seguindo seu rabo de perto. Com medo de acabar sendo comido por sí mesmo (que irônico), Sonic disparou na pista numa velocidade tão alta que acabou até mesmo se esquecendo de salvar Amy (a qual lhe deu um bom castgo por isso: leva-la a um encontro).
Traumatizado pela derrota, Metal Sonic ficou com tanta raiva de si mesmo que tentou se castrar, mas como era um robô esse desejo logo se tornou descartável, o que lhe deixou com mais raiva ainda. Quando soube que Eggman era seu pai, Metal ficou "P" da vida, entrou em estado vegetativo e depois se matou.

O Retorno de Metal SonicEditar

Ficheiro:Neo metal s.jpg
Ficheiro:Super sonic VS metal sonic.jpg

Após um bom tempo perdido na prateleira dos "usados e quebrados", Eggman resolveu reativar seu filho sua criação, desta vez de forma que este viesse a se tornar menos fresca imbatível; para isso, o gorducho cientista acrecentou nos programas BIN o DNA de Mega Tron + DNA de Shadow + 50g de anabolizante, bomba de cavalo, texton, duratexton, textex, megamassa, animalpecc, ADE, anabol, decagrega e hemogenin dando a Metal Sonic uma aparência mais true macho. Ao despertar e perceber que já havia atingido a puberdade, Metal Sonic, como qualquer filho adolescente que curte Rebeldes, se achou no direito de mandar em seu pai criador, deixando-o trancado num quartinho enquanto ele ia chamar Sonic e seua amigos para uma noite de baladas no morro do Dendê numa lojinha chamada Last Story. Eggman teve que pedir seu próprio resgate via rádio a uma trup de mafiosos detetives conhecida por Team Chaotix, os quais lhe cobraram uma grana de lascar pelo resgate deixando o tio Ovo endividado.
Metal Sonic em sua mais nova tentativa de destruir Sonic, tomou uma garrafa de extase mudando seu visual e nome para Metal Madness metal amdnesse, soltando a franga geral no meio da balada e causando tesão em todas as convidadas. Para finalizar a sua dança do acasalamento nova forma, Metal Sonic muda novamente de nome para Overlord ovelroad e fica "avuando" no meio da galera. Sonic, Tails e Knuckles resolvem entrar na brincadeira e se transformam em Sonic Heroes afim de derrotar o "robô clone" numa partida 3x1 mano-a-mano.
Metal Sonic é o primeiro a dar um pau no trio deixando-os impossibilitados de movimentos por algumas horas. Porém, com tudo, Sonic se tranforma em Super Sayajin, seguido de Hyper Super Sayadin, Ultra Super Sayajin, Dark Super Sayajin Black Preto, Mega Perfect Hyper Sayajin e Final Ultra Perfect Sayajin Preto soltando um Team Blast no seu rival metálico deixando-o em estado vegetativo por mais três meses.

TransformaçõesEditar

Assim como o Sonic (e em respeito ao tópico acima), Metal Sonic também tem suas transformações (cores e peças avulsas, vendidas separadamente):

Ficheiro:Metalsonicgay.jpg
  • Neo Metal Sonic: é o primeiro nivel a primeira transformação de Metal Sonic apresentada pela primeira vez no jogo Sonic Heroes. Nessa forma, Metal Sonic não necessita das Esmeraldas do Caos pois basta o consumo de alguns anabólicos recheados com pequenas porções de carboidratos entupidos com vitabases orgânicas para deixá-lo numa forma mais macho true (mesmo que seja apenas aparente); com tudo para manter essa forma, Metal deve reingerir todos os anabólicos a cada 2 horas (isto por que seu corpo robótico não possibilita a utilização permanente, sendo que já tem um montão de lixo lá dentro mesmo).

Ficheiro:M amdnesse.jpg
  • Metal Madness (amdnesse): nessa nova transformação, Metal Sonic sofre o que podemos chamar de mudança de sexo "mutação-espécie", pois passa de ouriço-robô para robô-dragão. Agora sim ele irá precisar das 7 Esmeraldas do Caos, mas terá que continuar tomando os anabolizantes para manter a sua forma pervertida gigantesca. Na verdade, Metal Sonic só consegue atingir tal forma devido a presença do DNA de Optimus Prime e Mega Tron, dois robôs da trup dos Translixos Transformers.

Ficheiro:Ovelroad.jpg
  • Metal Overlord (ovelroed) :esta é a última transformação do ouriço metálico (até hoje registrada). Em sua forma mais fodão poderosa, Metal tem a capacidade de parar o tempo e o espaço alem de criar asas e sair "avuando" por ai, isso sem contar que não precisa ficar mais tomando bomba de 2 em 2 horas e atinge um tamanho 180 vezes maior do que quando está na forma amdnesse, tudo isso graças a presença do DNA de Chuck Norris (um dos poucos DNAs fodões que não foi destruido ao ser armazenado em Metal). Esta é a única transformação em que Metal Sonic fica 100% macho, no entanto é também a transformação em que ele fica 100% noob burro, fazendo da primeira citação um verdadeiro lixo.

E-10000R: O novo Metal Sonic?Editar

Durante o período em que Metal Sonic ainda se achava em coma (devido a experiencia Team Blast), Eggman resolveu fazer um transplante do motor vibradordeste para um outro robô que era a cara do tio Ovo: E-10000R, o irmão gêmeo de E-10000G (outras duas merdas baratas resultante da mente brilhante de Eggman). Apesar dos seus esforços, E-10000R teve um verdadeiro lixo de carreira, pois depois de haver se metido numa briga mano-a-mano entre Storm e Knuckles em Sonic Riders, ficou com seu vibrador defeituoso; insatisfeito com isso a mercadoria foi enviada ao seu lugar de origem e E-10000R teve garantida a devolução do seu dinheiro.

Depois de ficar na secaEditar

Ficheiro:MetalSonicNew.JPG
Ficheiro:Metal story.jpg

Ao termino de seu estado vegetativo por mais três meses, Metal Sonic foi acordado desta vez secretamente pelo E-123456789 Ô-Mega, que, depois de ficar no mundo da lua por 1 hora, Metal Sonic finalmente volta a real e finalmente percebe que aquelas bostas que o Eggman planta no seu sistema central só está ajudando para lhe tornar ainda mais gay. Afim de se livrar disso, Metal Sonic foge e finalmente, depois de vários licensamentos para a MegaTech, ele finalmente pode ter sua versão totalmente cabra-homi de volta. Agora Metal Sonic não é mais aquele mesmo gay broxa que ele era antes, sendo que agora ele finalmente pode tomar total conta própria, e agora pode finalmente poder soltar caos e destruição para todo o mundo com suas inúmeras armas e poderes que ele nem sabia que ele tinha. O unico problema é que Metal Sonic acabou chegando tarde demais, sendo que já existe mais de milhões de outros superultramegamáximo-vilões inúteis que apareceram para entrar no cargo de Eu Mato Azulões. Para isso, Metal Sonic então se aproveitou do caso para poder treinar mais, ficando mais forte a cada segundo através de vários programas hackers da internet, atualizações, VAC-Securites, Emule e etc, para se preparar para quando ele for finalmente derrotar aquele maldito Sonic. Mas, antes de for derrotá-lo, Metal Sonic deve também encontrar outro grave problema de sua vida: Saber o que ele irá fazer depois de Derrotar Sonic (sendo que está pensando seriamente em comer a namorada do azulão).

Outros robôs do SonicEditar

Ficheiro:Th MetalRETRY 1.gif

Antes mesmo de Metal Sonic, Eggman resolveu fazer um protótico robótico de Sonic a partir de uma picape mostro, denominado Silver Sonic, que não deu muito certo já que esse era prateado e obeso demais para correr pra caralho. Por conta disso resolveram deixa-lo sendo o clone de Silver the Hedgehog (uma droga, não?). Logo depois que Eggman conhece Knuckles (assim como Eggman conhece também a mão do Knuckles), resolve criar uma versão 100% emo do Sonic, o Mecha Sonic, para aumentar ainda mais a rivalidade entre Sonic e Knuckles (já que Knuckles odiava emos naquele tempo). Sonic odiou tanto essa sua versão que nem mesmo teve coragem de mata-lo, deixando isso por conta de Knuckles.

Ficheiro:Os clones sonic.jpg

Além destes, confira também outras versões clone-robóticas do Sonic criadas por Eggman:

  • Metal Sonic Kai (gigante obeso ensanguentado vermelho do Sonic que acabou sendo destruido pelo Team Chaotix)
  • Ciclope Sonic (DNA do Sonic + DNA do Scott Samers + Sonic 2)
  • Hyper Metalla Sonic (isso é só um estúpido nome dado ao Metal Sonic em Sonic OVA)
  • Pseudo Sonic (versão noob do Sonic)
  • Macho Sonic (que de MACHO só tem o nome)
  • Mega Sonic (DNA do Megaman + DNA do Mecha Sonic)
  • Shadow the Hedgehog (ou "Sonic Preto", sendo que este foi na verdade criado pelo avô do Eggman)
  • Tio Chuck (versão velha-parental do Metal Sonic; o nome "tio" é em homenagem a Eggman, o Tio Ovo)
  • Metal Sonic 3.0 (ou seja, um clone do clone de Sonic)
  • Cyber Sonic (ou Metal Sonic 3000)
  • "Kill Metal Sonic" (filme da versão destrutiva destruida de Metal Sonic)

Metal Sonic atualmente(nos dias de hoje,noobs...)Editar

Ficheiro:Ms shad.jpg

Atualmente Metal Sonic não está tão preocupado em acabar com o Sonic, já que se juntou com Shadow the Hedgehog e, após trocarem algumas experiências (no bom sentido), resolveram montar uma banda de rock no estilo NX Zero e J Quest, realizando seus show num pequeno prostíbulo clube de Station Square, além de estarem lucrando uma boa grana após fazerem parceria com as Companhias Eggman Nega, que se responsabilizou tanto pelas gravações dos discos quanto por terem distribuidos seus vídeos de show via Orkut para todas as comunidades de Rock, Metal, Heavy Metal, Trash Metal, Punk Rock, Doom Metal, New Metal, Hard Rock, Emo Metal, Rock Metal e Black Metal. Metal Sonic está pensando seriamente em assinar um contrato para participar do novo CD de Crush 40, mas não acha as músicas dessa banda emos metaleiras o suficiente para fazer o seu estilo.

Planos FuturosEditar

Alguns dos Planos Futuros que Metal Sonic planeja são primeiramente enocontrar algum outro visual mais maneiro e mais machão, já que ele finalmente alcançou a possibilidade de impedir que seu sistema central lhe transforme em outro froxo de novo, e também Metal Sonic quer receber Sonic com alguma coisa bem mais origninal do que uma surra na cara. Outro plano futuro é mudar seu nome para algum outro mais maneiro, ao invés de só ter essa coisa óbvia. Um motivo para ele mudar seu nome são os apelidos que ele recebe, como por exemplo tanto ser chamado de Metalix ou só Metalla pelos fãs, e também de receber nomes óbvios demais, como por exemplo Hyper Metal Sonic, Super Ultra Metal Sonic, ou então Super Ultra Hyper Mega Maximum Metal Sonic Deluxe pelo Dr. Eggman.

Metal Sonic morreu...

MAS VOLTOU!!!

Nem pense em comemorar, Anônimo. Você não vai ter essa sorte!
Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.

Ver também Editar

Ficheiro:Team Rose vs Metal Sonic.jpg
Metal Sonic foi abençoado pelo

DEUS METAL.

Vamos louvar o DEUS METAL

\,,/.Ò.Ó.\,,/

HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
Mirror2
Conheça também a versão oposta de Metal Sonic no Mundo do Contra:

Espelhonomdc

Predefinição:Vilão Predefinição:Malen:Metal Sonic