FANDOM

Micro artigos é o purgatório dos artigos pequenos. Esta página também serve como incubadora dos artigos pequenos. Quando um artigo é prematuro, ele passa uns tempos aqui até ficar saudável-ável. Alguns artigos desta página já foram deletados época passada e tiveram uma nova chance de viver, mas ficaram enclausurados neste artigo.

Lista de micro artigosEditar

Celular bloqueadoEditar

Ficheiro:Bloqueia!2.JPG

Celular era um usuário da Desciclopédia. Um dia bateu a loucura nele. Celular, que era um bom usuário, começou a vandalizar os artigos. Um administrador malvado viu o usuário celular vandalizando. Depois disso, celular foi banido. Ele passou a ser um celular bloqueado.

Leônidas de EspartaEditar

This is DESCICLOPÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDIA!!!!!!!!!

PeludinhoEditar

Peludin-din-din, Peludão-dão-dão é o cãozinho-zinho-zinho da Chiquinha-inha-inha. Ele mora no coração da Chiquinha.

Serra BrancaEditar

Cidade mais atrasada da Paraíba, onde os moradores ainda não conhecem o telefone celular.

Numa visita da ONU à cidade, constataram que uma das suas moradoras chorava pela morte de Ayrton Senna.

Seu CebolaEditar

Seu Cebola, pai do Cebolinha dos quadrinhos da Turma da Mônica, é um adulto de meia idade, apaixonado por seus filhos e esposa. Também conhecido como Cebolácio. Não se sabe muito sobre ele, mas uma coisa é certa, ele manja das putarias.

Orgasmo MúltiploEditar

Lenda urbana que ainda não foi comprovada cientificamente.

SitpassEditar

Sitpass é o cartão altamente sensível usado para pagar ônibus em Goiânia e que colaborou com o desemprego de centenas de cobradores. É um cartão que amassa muito fácil e por isso dá ainda mais lucro ao Setransp.

ShemaleEditar

Ficheiro:MichaelJacksonGay.jpg

Shemale é um Viado Que você seu trouxa acredita que é mulher. esse linguajar vem de: She = Mulher, Male = Homen ou seja: Mulher Macho.

Esses Viadinhos Usam roupas de mulheres em jogos virtuais, tais como Ragnarok, são nerds que aprendem suas boiolices na internet, ou então algums nerds mais inteligentes comparado á outros otarios que não tem namoradas ou são BV'S (Eles também são, mais do lado ROSA)

Definindo um Shemale

É muito simples pra quem não é otario como você É um nerd gordo que tenta lascar com você e roubar seus items ou levar um craw ou ter desejo se se revelar. E dai ele banca a mulher, o ponto forte dos nerds típicos que so sobrevivem de punheta em jogos virtuais.

Como Descobriir Se ela/ele é realmente mulher ou shemale?

1º Passo: entre no jogo, fale com o suspeito ou suspeita

2º Passo: Convida ela/ele pra ir para o motel

3º Passo: Quando chegarem lá Alugue um quarto

4º Passo: Veja se o suspeito tem o orgão masculino feminino

5º Passo: Se tiver masculino, Saia correndo, Se tiver feminino, saia correndo também, mulher Nerd ninguem merece.

Conclusão

Seja gay, mais não seja shemale, Os nerds agradecem. (principalmente os punheteros de jogos online).

Ver também

Cheat Editar

Cheat é a palavra denominada para os tão conhecidos códigos, senhas, trapaças, macetes dos jogos de computadores e vídeo-games, que são usados por jogadores Noob's. Usar cheat é negocio pra designers e boiolas (qual a diferença?) dos nossos games, porque jogador que é firme de verdade, joga sem essas trapassas, na raça, ou até usa, mais só para brincar. Se você acha que um jogador é noob só por usar cheat, saiba que existem piores ainda, aqueles que pedem cheats em fóruns na internet e no orkut. Daí é o cúmulo. Pode ter certeza que além de noob, o cara é gay (designer, arquiteto), EMO, tongo e, talvez, gordo, porque cheat se acha em qualquer lugar, até no google (principalmente).

Jogos

Os games onde cheats são mais usados são games como a série GTA, Need for Speed, Counter Strike, entre outros.

Nossa Senhora do Artigo DeletadoEditar

A padroeira dos artigos que não tiveram sorte na vida.

Kid AlfineteEditar

Kid Alfinete é o cara que pegou uma mina e não conseguiu comer porque tem o pau pequeno. Tudo foi filmado bonitinho, mas no final o cara não conseguiu. Na net está até que você possa visualizar.

OiEditar

Passei aqui só pra dar um oi!

Outras mazelas aproveitáveisEditar

Comentário de um anônimo em Deslivros Discussão:Acho que meu tio é pedófilo - Guia de identificaçãoEditar

Gostar de xoxota depilada de mulher é um indício de pedófilo enrustido.

Ver tambémEditar