FANDOM

Predefinição:Ciborgue

Predefinição:Secundário

Predefinição:Malvada

Ficheiro:Nina2007.jpg

Predefinição:Traduzir

Nina Cortex (1980 - 2067) é um anã ex-amante de animais conhecida por ser a causadora do fenômeno La Niña. Nina faz uns bicos em alguns jogos do Crash, sendo que sua principal fonte de renda é o Cinema Trash, onde atua como atriz atora. Não se sabem quem foram os pais dessa monstrinha, apenas é dito que a sua mãe era irmã do pai, sendo também irmã de Neo Cortex, o que provavelmente explica a baixa estatura da moça e o fato dela ser referida como filha e sobrinha.

Ficha da MelianteEditar

Grosso modo é uma menina fofinha que se tornou gótica prostituída. É dito que ela e qualquer um é muito mais experta que Cortex, ainda assim misteriosamente não consegue e raramente tenta tirar o posto de vilão do mau dele, sendo que seu nome está associado ao dele toda hora e em muitos lugares, como na história oficial, fanfics e este artigo.

Seu hobby é fazer o seu tio de bobo e tentar tomar o controle do mundo. Sua comida preferida é a Xuxa, seu jogo preferido é Teletubies e o Balão Mágico.

  • Pessoa que mais odeia: Coco (por que é a única personagem feminina que sempre aparece nos jogos)
  • Profissão: Ajudante de Cortex(enquanto ela não o trai)
  • Função no jogo: Chefona
  • Jogo Favorito: GTA
  • Time: Botafogo
  • Ciclo social: "sobrinha" de neo Cortex
  • Lado da força: rosa pynk

BiografiaEditar

Ficheiro:Funeria.jpg
Ficheiro:Nina.jpg.w300h210.jpg
Ficheiro:Maarachnina.jpg

Nina naceu na Bahia e vivendo com Neo Cortex desde o sumiço da mãe, estudou na Escolinha Acarajé Feliz onde começou a abraçar coisas fofinhas e bonitinhas o que irritou muito Neo, que decepou seus braços trocando por peças de bonecos e ação (?) e a transferiu para o Colégio Vatapá Pantera, lá Nina aprendeu a ler, escrever e ser malvada. Aos 12 anos a família entra em falência, sem local para morar vão para a Ilha Wumpa, onde começam uma nova vida.

ApariçõesEditar

Nina fez várias aparições (sempre mudando anatomicamente devido à radiação do mar) algumas delas são:

Este artigo é um esboço amaldiçoado por Shao Kahn.
Suma daqui antes que Shang Tsung leve sua alma.