FANDOM

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/97/Pamonhapedia.jpg}}

Ficheiro:Pamonha.jpg

Pamonha pamonha pamonha!!! Olha a pamonha! Pamonha pamonha, pamonha! Pamonha pamonha pamonha pamonha, "puro suco de milho". Pamonha doce, pamonha salgada, pamonha sem gosto, pamonha pamonha pamonha, pamonha de Piracicaba. Pamonha pamonha pamonha, pamonhão, pamonhinha, pro velhão, pra velhinha, pamonha pamonha pamonha.

PamonhaEditar

Pamonha pamonha pamonha! Olha a pamonha! Pamonha quente, pamonha fria, pamonha pra mamãe, pamonha pra titia. Tem pamonha grande, pamonha pequena, pamonhão, muita pamonha. Tem pamonha pra todo mundo. Pamonha até pra quem não quer. Pamonha pamonha pamonha, olha a pamonha!

Olha a pamonha! Pamonha, pamonha, pamonha. Muita pamonha, pamonha pamonha pamonha! Vai pamonha, pamonha pamonha pamonha! Pamonha pamonha, muita pamonha. Pamonhão, pamonha pamonha, pamonhuçu, pamonhal, pamonha pamonha pamonha, pamonha de Hortolândia, pamonha, pamonha, pamonha!

Pamonha pamonhaEditar

Ficheiro:Pamonha2.jpg
  • 3 pamonhas
  • 1 pamonha
  • 2 pamonha pamonha pamonha
  • Pamonha pamonha
  • Pamonhão
  • Pamonha a gosto

Pamonhe a pamonha na pamonha pamonha pamonha, pamonha pamonha! Pamonha pamonha, pamonhando a pamonha na pamonha, pamonha pamonha pamonha! Olha a pamonha, pamonha pamonha!

Vai pamonha, pamonha, pura pamonha, pamonheiro, pamonha pamonha pamonha! Muita pamonha, pamonha, pamonha, pamonha pamonha pamonha, pamonha de Taubaté, pamonha pamonha! Pamonha, 6 pamonhas para 10 pamonhas. Pamonha pamonha! Pamonha à vontade.

Pamonha pamonha pamonha!Editar

Pamonha pamonha pamonha, vai pamonha!.
Pamonha pamonha: Olha a pamonha pamonhinha pa-pa-pa-pa-monnn; pamonha!